Dúvidas de iniciante

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # abr/11


    Bom dia, membros do Fórum do Cifra Club.

    Sou novato no fórum e não sei se estou postando minha dúvidas no lugar certo. Bom, eu pratico guitarra há quase 1 ano e meio sem professor e de uns dias pra cá, olhando os fóruns eu descobri que não sei nada de teoria musical. Gostaria de saber se há um site onde eu possa aprender sobre o assunto, ou livros, escolas, professores. Meu interesse em aprender, é para tornar-me guitarrista de base, gostaria de fazer um arranjo ou até mesmo me tornar um solista. Se alguém puder me ajudar eu agradeço bastante. Meu equipamento é considerado ruim por alguns amigos guitarristas, ele foi comprado num Kit Fender Squier, mas assim que possível gostaria de trocá-lo. Aceito sugestões, muito obrigado.

    Guitar Beginner

    JuninhoCac
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guitarbeginner

    Gostaria de saber se há um site onde eu possa aprender sobre o assunto, ou livros, escolas, professores.

    Cara, existe tudo isso!

    Sites: FCC (usando a busca você encontra muito material e outros sites)
    Livros: Aqui também você encontra (Mas procure Almir Chediack)
    Escolas: IG&T, dizem por aí que é uma boa escola. Mas procure na sua cidade, no catalogo telefonico talvez.
    Professores: Também no catalogo telefonico de sua cidade, ou alguns pela internet, mas é mais caro. (G. Guerra, Roger Franco, etç)

    Valew...

    mark.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostaria de saber se há um site onde eu possa aprender sobre o assunto, ou livros, escolas, professores.

    Na sua dúvida já tem a resposta amigo! Arrume logo um bom Professor!

    Quanto a seus equips, primeiro saiba do que exatamente tu gosta a aonde quer chegar com seu som/timbre.

    guitarbeginner
    Veterano
    # abr/11
    · votar