Essa guitarra é boa?

    Autor Mensagem
    Emilianinho
    Veterano
    # abr/11


    Vou comprar uma guitarra, ja achei essa nesse site, será que ela é boa ou será que é melhor eu comprar outra?

    Guitarra:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/20532/126/10183/0/kit-strinbe rg-egs216-+-amplificador-+-acessorios---sunburst.aspx

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Emilianinho
    Depende, quanto vc pode gastar?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    EU tenho uma dessa, acho ela boa pelo preço dela.
    Recentemente eu troquei, mias nao quero vende-la.

    eu_mesmo123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara se eu fosse vc eu compraria uma usada no mercado livre melhor que essa ... eu ja vi vendendo la :ibanez +amplificador 15 w por
    500,00 e poucos reais ...

    Emilianinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Preciso de alguma guitarra que custe menos de 500

    Boggione
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Condor RX 20 deixa voce bem feliz

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Emilianinho
    Memphis Mg230 te deixa mais feliz ainda, guitarra de bom custoxbeneficio e aparencia muito linda.

    Ps.: Prefiro a Mg230 do que uma Rx20...
    Particularmente, pra mim, condor só tem NOME!
    Prefiro uma Memphis ou Squier.

    Junior AJNB
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    Emilianinho

    olha esse topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257917/

    tem um review sobre uma gianinni (axo q se escreve assim) e sobre uma memphis mg32

    aí nesse topico disse q a gianinni é superior do q a memphis, nunca testei ela entao nao posso da uma opiniao sobre ela

    mas é mais uma opçao

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    num compra essa porra não...se for tocar rock então nem pensar...

    Por menos de 500 reais vc encontra washburns novas com captação dupla e tudo.e não é de compensado como nas epiphones special.

    Se for comprar usada então, nem se fala, dá pra achar ótimas guitarras por 500.

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    E outra coisa.As guitarras baratas da tagima já são horriveis, da memphis então pior ainda...se fosse vc nao comprava memphis nao.

    Drinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Particularmente, pra mim, condor só tem NOME!
    condor tem nome aonde? pensei que nome era fender, gibson, gretsch, charvel, prs...
    Memphis Mg230
    c é doido man?

    Emilianinho

    amigo é possivel que vc encontre uma guitarra razoável por esse valor mas provavelmente ela será usada então eu sugiro que vc vá em busca de uma guitarra usada sendo auxiliado por alguem que já conhece alguma coisa, todas as minhas guitarras foram compradas usadas e eu sou satisfeitissimo com elas levando em consideração o valor que eu paguei, não se arrisque em comprar sozinho uma guitarra nova com 500 reais pq a chance de vc pegar uma tranqueira é grande...
    abraço

    Emilianinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu gente a ajuda só que do nada chegou aki em casa de presente aquela que eu falei, ela é boa mais mesmo assim valeu ajuda e a boa vontade de vcs

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Condor RX 20 deixa voce bem feliz

    Não, não mesmo...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Particularmente, pra mim, condor só tem NOME!
    condor tem nome aonde? pensei que nome era fender, gibson, gretsch, charvel, prs...
    Memphis Mg230
    c é doido man?



    Doido por que? Só por que ela é Memphis??

    Drinho
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Doido por que? Só por que ela é Memphis??

    po...
    claro cara... existem compras mais inteligentes usadas, um conhecido meu mesmo tá vendendo uma washburn véia por 200 reais (acreditem se quiserem), e juro pela minha mãe a guitarra é o capeta, eu até levei nos meus dois luthieres de confiança pra fazerem uma análise pq eu não tava acreditando no que a bixinha fazia, eu achei que eu tava loco, pensei não é possível essa guitarra é muito doida e ele só quer 200 conto, tem que fazer alguns pequenos reparos mas são coisas muitos simples tipo um nivelamento de trastes, e uma reforma na elétrica, eu toquei e quis comprar na hora...o queixo dos dois caiu com a guitarra, a guitarra fala muito, a construção é impecável, então se pesquisar tem coisas interessantes até pra quem não pode gastar muito, só que tem que se dar ao trabalho de procurar, no fim das contas a guitarra tá aqui ainda e o cara nem veio buscar a grana, acho que ele esqueceu pq eu já liguei umas tres vezes pra ele vir aqui e ele não vem já faz uns 5 meses hehe

    abraço

    Junior AJNB
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Emilianinho

    ja veio a guita?
    blz cara agora vai tocar (guitarra né) e aprender

    aaa e tbm fecha o topico, ja q foi tudo resolvido

    vlw

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Drinho
    Nem todo instrumento usado vale a pena. Prefiro comprar NOVO! Pra ele começar a Historia comigo.

    Pois é cara, digo o mesmo que você disse para as Memphis, vc acabou de despreza-la pela MARCA, e no conteudo do seu topico, mostrou que tbm desprezava a Washburn.
    Ja tocou na Mg230 DE VERDADE, ou só pegou nela em uma loja, tocou 5 minutos e foi embora?

    AInda mantenho minha posição.

    Prefiro uma Mg230 do que uma condor Rx20, ou até mesmo uma Rx30

    Prefiro uma Mg130 do que uma Groovin (cá pra nois que Groovin é uma merd*)

    "MUitas pessoas falam da boca pra fora, sem saber o que dizem"
    :)

    Drinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    ok amigo.... respeito sua opinião, mas acho que pra pessoas que estão começando existem produtos melhores a se sugerir.
    abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra é boa?