Barulinho chato aqui!

    Autor Mensagem
    GordowA7X
    Veterano
    # abr/11


    Ai galera, gostaria de saber como eu faço para tirar um barulinho que fica bem atraz do som da guitarra, como se fosse energia... os captadores estão blindados... Eu tenho um Metal Zone MT-2 da Boss e quando coloco DIST no maximo, esse barulho enche o saco!

    Aguardo!

    Nycolas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    GordowA7X
    Diminua o Drive do pedal. Problema resolvido =)

    Sua guitarra é Strato? Se for, teste a chave de seleção nas posições 2 e 4 (as posições em que a chave fica _\_ ou _/_). Nessas posições o ruido é eliminado.

    Se não der jeito, reduza o ganho no Amp.
    Se nem assim funcionar, compre um pedal de Noise Supressor e pronto :D

    GordowA7X
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    a chave fica pra baixo mesmo, eu to com um amp de um amigo meu Oneal multi uso sabe... então no caso vou comprar um Noise Supressos mesmo... agora no momento estou sem muita grana. Um Behringer é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177190316-nr300-pedal-behringer -noise-reducer-nr-300-_JM

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    GordowA7X

    Método Pete Cornish p/ eliminar ruído, inconsistência de nível e perda de timbre

    Abs

    GordowA7X
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    deixa-me ver se entendi, eu fiz os testes com ele desligado, com o cabo diretamente na caixa, ajustei volume e tudo mais, mais quando eu liguei no pedal com o efeito desligado, ouve um aumento do volume!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulinho chato aqui!