Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11
Olá! eu vim aqui pedir humildemente a ajuda de vcs, eu até tentei upar um topico mais fui ignorado!
é o seguinte, eu não tenho pedal nem pedaleira! e preciso de efeitos, no camp. jeff beck eu me prejudiquei por isso, então quero fazer bunito na proxima etapa. hehe// eu não tenho conhecimento algum sobre este programa, e eupreciso que me digam: como instalar, onde baixar, o que preciso para usa-lo ex: cabos diferentes e tal. se não for abuso me ajudem ? valeu fiquem na paz! ;D
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
erickx
Vamos lá.
1º Não incentivamos pirataria por aqui. É contra as regras do fórum também. Ninguém vai te passar link para download....vai ter achar sozinho se não quiser comprar o programa.
2º Não perca seu tempo tentado ligar a guitarra no PC sem utilizar uma placa de audio externa, a famosa interface USB. Compre uma, não é tão caro, acho que por 70,00 você acha no ML.
Com o programa instalado e a interface comprada, siga os seguintes passos:
1- Instalar o Drive Interface USB(vem em um CDzinho, ou baixa do site da behringer), no meio da instalação ele vai pedir para conectar o USB da placa no PC;
2- Abrir o Guitar Rig4, Clicar em "FILE", depois em "AUDIO AND MIDI SETTINGS", no primeiro campo DRIVE, selecione "ASIO", no campo de baixo selecione DEVICE selecione BEHRINGER USB AUDIO e finalmente clique em "OK" no canto direito dessa telinha;
3- Plugue usa guitarra na entrada na placa da Behringer, conexão padrão de cabo de guitarra P10;
5- Plugue o fone de ouvido ou um cabo que direcione para um amplificador na porta de saída, também P10 da placa Behringer ou similar;
6- Divirta-se!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
erickx: eu até tentei upar um topico mais fui ignorado!
Qual?
abs
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
celotoledo