Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/11
· votar
arrumando os arquivos do micro eu achei material pra muitas, mas muuuuuitas jams!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman Beleza! Pode soltar
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman arrumando os arquivos do micro eu achei material pra muitas, mas muuuuuitas jams! ae sim em suas jams são as melhores mano
e o premio vai para...????
|
# abr/11
· votar
Eddie Van Hallen nem sao veio, rhauehuae tem uns cara muito ninja ae
vo fazer a contagem amanha, agora eu estou bebado
|
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman hauha blz
|
# abr/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
contagem extraoficial, eu irei recontar a noite, mas aparentemente temos um vencedor:
O Motorista Ralf, de O Rei do Gado [5] Dente de Sabre dos X-Men [4] Freeza do DragonBall [3] Duende Verde do Homem Aranha [3] Fred de Passione [2] Gary do Pokemon [2] Voldemort do Harry Potter [2] Darth Vader [1] Sr. Furtado do Chave [1] Pinguim do Batman [1]
edit: e foi bem equilibrado hein?
|
# abr/11
· votar
Contagem oficial!
Dente de Sabre dos X-Men [4] Freeza do Dragon Ball [3] Fred de Passione [2] O Motorista Ralf, de O Rei do Gado [5] Darth Vader [1] Gary do Pokemon [2] Sr. Furtado do Chave [1] Pinguim do Batman [1] Duende Verde do Homem Aranha [2] Voldemort do Harry Potter [2] Parabens ao led123_del321! Vai levar a Engraçadinha pra casa dessa vez.
led123_del321 chefia, passa seus dados no e-mail da jam que eu despacho o premio pra vc provavelmente eu só conseguirei fazer isso semana que vem pq to indo viajar hoje, mas eu ja deixo separado
|
led123_del321 Veterano |
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman
Opa! Mandei lá cara!
E mais uma vez, obrigado a todos que votaram! Valeu mesmo!
Abraços!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman o q o led123_del321 ganhou?
|
led123_del321 Veterano |
# abr/11
· votar
boa pergunta
|
# abr/11
· votar
led123_del321 ae brother parabens!!
|
# abr/11
· votar
led123_del321 cara, foi mal, eu tinha viajado pro exterior, voltei agora, seu premio é um metodo de arpegios da cover guitarra, postarei amanha
|
led123_del321 Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Van Hallen
Valeu cara!
SpectrosGuitarman
Beleza! Tem pressa não :)
|