Aonde eu encontro tarrachas gibson deluxe vintage

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11


    Tenho uma tagima semi acustica e queria por essas tarrachas mas nao encontro em lugar nenhum voces nao sabem aonde eu econtro? ou uma com qualidade similar??

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BieuS2Rejane

    eBay.. =/

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Puts tenho um tremendo medo de comprar pelo ebay, e completamente sem tempo pra tentar comprar, nao tenho cartao de credito internacional tb...

    é muito dificil?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BieuS2Rejane

    Não sei, mas lá você acha com certeza... Ou então pode tentar na Amazon.com

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    BieuS2Rejane

    Dá uma olhada aqui: http://www.musicware.com.br/

    Se não tiver na lista, talvez encomendem, mas o preço... sei lá! hehe

    Abs

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia

    Dá uma olhada aqui: http://www.musicware.com.br/

    Tirou o site da ponta dos meus dedos =)

    O Múcio tem de tudo!!! Só compro com ele e com o Beto da Barramusic.

    Abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Bereta: O Múcio tem de tudo!!! Só compro com ele e com o Beto da Barramusic.

    É mesmo. Dois cara nota 10! Nunca mais vou me esquecer do meu case Gator que chegou rachado. Havia comprado na Musicware e entregue pelos Correios. O Múcio mesmo era (ou ainda é) quem embalava as encomendes e jurou de pés juntos que havia saído intacto da loja. Mas o papo não durou muito. Trocou sem mais conversa.

    O Beto é sincero até a alma. Eu ia comprar com ele um amp "x" por um preço alto e ele disse sem eu perguntar: "Cara, esse amp "y" é bem mais barato e muito parecido com o que vc quer."

    Enfim, isso não tem preço! hehe

    Abs

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia

    É mesmo. Dois cara nota 10!

    Definitivamente!

    Nunca mais vou me esquecer do meu case Gator que chegou rachado. Havia comprado na Musicware e entregue pelos Correios. O Múcio mesmo era (ou ainda é) quem embalava as encomendes e jurou de pés juntos que havia saído intacto da loja. Mas o papo não durou muito. Trocou sem mais conversa.

    Lembro-me do caso. Ele é, de fato, um cara muito sério! É por isso que tá vendendo muuuito mesmo! E o mais legal é que se acha de tudo lá! Parafusos pra escudo, pontes, peças, acessórios de bateria, baixo, eletrônica, qualquer coisa relacionada a música deve ter lá =)

    <ele vai ter q me dar um cachê por essa>


    O Beto é sincero até a alma. Eu ia comprar com ele um amp "x" por um preço alto e ele disse sem eu perguntar: "Cara, esse amp "y" é bem mais barato e muito parecido com o que vc quer."

    Aconteceu comigo tb!!! Ele jamais empurra um produto num cliente (no bom sentido!)

    Sem falar que quando eu precisava de algo pra banda, como essa Roland FR3, ele conseguiu a um preço sem igual no mercado.

    Essas lojas merecem ser divulgadas "de gratis"!!!

    Abç!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia


    valeu tem nesse site mas as gotoh ficaram bem mais em conta R$90 reais, sem trava mas pro que eu toco já serve hehe

    abração!

    close topic

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aonde eu encontro tarrachas gibson deluxe vintage