Guarana - Somewhere Over The Rainbow - >>> audio <<< -

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
iae amigao beleza?

o que eu acho que faltou foi uns bends slides e tal.
ficou um pouquinho rapido!
minha opniao construtiva .
da uma olhada no meu: aeeeee
falou abrass !;D

Leorochadf
Veterano
# abr/11
· votar


velho,a execuçao ficou legal
como a galera ja disse ficou um pouco mais rapido
e o seu timbre eu achei que ele ficou um pouco ruim
um pouco grave.
mas ficou bom

abraços

Guitar_hell
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage
Desculpa a demora ai. Bom a minha eu comprei na Musical Brasil, inclusive recomendo! São muito atenciosos e responsáveis!

Aqui o site deles se você quiser dar uma olhadinha!

http://www.musicalbrasil.com.br

Boa sorte!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Hatfield
vc quer virar o kirk hammett?
Essa é a idéia! xD

Valeu pelo comentário! Tbm acho que ficou meio rápido, mas isso foi uma conjunção de falta de idéias e várias tentivas fracassadas de fazer algo mais incrementado, e lento! Depois de um tempo tentando gravar várias vezes eu perco um pouco a noção de "tempo".

erickx
Os bends faltaram mesmo, mas isso porque eu to ruim ainda, e me faltaram idéias. Então decidi fazer algo basicão mesmo!

Vlw pelo comentario!

Leorochadf
Timbre pra mim ainda é um problemão! Ainda estou aprendendo a configurar VSTs! Então ficou zoado mesmo! =(
Valeu por comentar!

Guitar_hell
Tbm comprei o meu equipo nessa loja! xD

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Faltou um overdrive ai po!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
Eu preferi sem overdrive mesmo, pois eles tipo que "granulava" nas notas mais agudas.

Pelo menos no Guitar Rig ficava assim.

=|

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
will789
Eu uso o Reaper e o Guitar Rig! Ligo a guitarra direto no pc. =(

puts, foi mal kra, mas como q fica desse jeito?!?! arruma esse troço ae!! tem mtos kras do FCC q fazem uso dos dois tbm e tiram timbrões, mas o seu ta bem ruin!

ja ta com professor?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


will789
ja ta com professor?
Já!

O foda é que eu não consigo configurar o Guitar Rig direito! Vou ver se com o amplitube as coisas melhoram!

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Quer uma dica cara? Começa com a versão demo do guitar rig, que já vem uns presets bem legais, daí vc vai aprendendo a regular direitinho, beleza?

Abç

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Depois vc opina la no meu tópico
Campeonato FCC - Jeff Beck - Somewhere Over The Rainbown

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Boa...continue estudando e gravando!!

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

cara... não tem nada errado com sua versão... vc mesmo disse que tá iniciando... e outra cara... sempre tente ser vc mesmo! Não esquenta muito com as opiniões não... acho muita coragem um cara que toca a pouco mais de um mês mandar uma gravação aqui pra galera... e falo por causa de uns linguarudos que sempre tem por aqui...

Gostei do som cara... tem suas limitações... mas essa canção foi composta pra ser simples mesmo! Gente metido não deve tocar uma música destas!

Abraço cara e continua estudando ae!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


mr.moretti
Detesto versões Demo! Eu já baixo o programa e crackeio de vez! Hehehe! xD
hehehehe! Mas eu to fazendo isso mesmo! To tentando adapatar os presets num timbre bom pra minha ocasião!

Lucas Hatfield
ok!

celotoledo
Aham! Agora eu to na correria estudando para caramba! Quero ver se gravo a música "Gravenimagem" do Sonata Arctica até o final de semana.

Leomju
Obrigado pelo apoio!
Quando a crítica é construtiva vinda da galera que tem credibilidade aqui no fórum eu fico atento e absorvo tudo o que me passam para eu melhorar!
Agora com trollagens eu ligo o meu modo OT, e nem presto atenção (uma coisa que aprendi frequentando o OT é que você não pode ficar chateado com trollagens e não ligar pra quem te zoa)!

Eu pensei em fazer algo bem simples mesmo, mas eu tbm acho que faltou uns bends, e o timbre ficou ruim (ficou meio grave)! :P

Tomara que pelo menos eu consiga um 5 lugar nesta etapa do Campeonato! xD

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

pro tempo que você toca está bem legal, mas faltou dar mais bends, vibratos, slides e essas coisas pra deixar a versão mais "guitarristica". gravar com metronomo pra ficar no tempo também seria legal.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guarana - Somewhere Over The Rainbow - >>> audio <<< -