Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
Link Aqui!
Essa é a minha participação para o "Campeonato de Guitarristas do FCC". Ficou meio curtinha, mas fiz o meu melhor!
E então? dêem os seus pitacos!
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Faltou alguns bends, slides e vibratos, mas ficou bom cara! Gostei.
|
# abr/11
· votar
JKPage Eu tentei mandar ums vibratos, mas eles simplesmente não saíram! xD
Tenho que treinar mais!
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Tem quanto tempo que você toca?
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
JKPage Um pouquinho mais de 1 mês, que eu toco guitarra.
Mas antes eu fiz 1 ano de aulas de violão (mas ainda não toco porcaria nenhuma)! xD
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Ih, já tá bem adiantado cara! com um mês nem todo mundo faz isso que você tá fazendo. Já tem experiência com violão, faz aulas?
|
# abr/11
· votar
JKPage Faço aulas!
Mas o violão foi mais para "abrir os dedos" fazer acordes, conhecer as notas no braço e melhor a musica, nisso me ajudou muito. Quando eu fazia aulas de violão eu nem levava muito a serio.
|
JKPage Veterano |
· votar
Violão sempre é bom pra cromatismo! Mas treine mais as coisas simples, bend, vibrato, slide, hammer, pull off. Depois vá de tapping, escalas e o belo som do arpeggio!
Mas ce tá no caminho certo mano! dá pra ver que você gosta de tocar. Agora diz aí, qual seu set!?
|
# abr/11
· votar
JKPage Eu tenho uma Strinberg EGS-267 E um mini amp Condor GX-10.
Mas para gravações eu só uso minha guita e o Reaper junto com o Guitar Rig.
|
JKPage Veterano |
· votar
Quanto tá custando essa Strinberg? Tou procurando uma 2ª guitarra mais barata, e tou fazendo pesquisas! xD
|
# abr/11
· votar
JKPage Como eu comprei um kit pelo mercado livre, tudo ficou mais barato, mas ela (nova) ta numa faixa de 300 até 350 reais (na internet).
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Eu tenho meio que um pé atrás em comprar pela net, ainda mais guitarras!
|
Guitar_hell Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Tá legal seu som, tá muito bom pelo tempo que você toca!
Boa sorte!
JKPage Eu tenho meio que um pé atrás em comprar pela net, ainda mais guitarras!
E cara de boa! Eu comprei a minha guita no mercadolivre (loja). Ela veio muito bem embalada, deu até um pouquinho de trabalho para abrir. Chegou normal.
Um conselho que eu te dou é comprar a guitarra se for no mercadolivre que seja em loja porque é mais confiável. A minha inclusive veio com nota e tudo!
Mais uma coisa procura os anuncios com muitas vendas e boas qualificações. Se você fizer isso não tem erro!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana mano, como vc grava? pq o timbre ta muito ruin ainda.
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11
· votar
Judy Garland esta se revirando no túmulo depois dessa versão.
|
JKPage Veterano |
· votar
Judy Garland esta se revirando no túmulo depois dessa versão.
Não sei porquê, ele deve ficar alegre de alguém ter se lembrado do que ele fez e tentar fazer igual. Se tivesse lido o tópico todo talvez seu comentário teria sido menos infeliz.
E Guitar_hell, em qual loja do ML você comprou? Qual me recomenda?
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11 · Editado por: Allan.Melo
· votar
Falha minha mesmo. Desculpe.
Mas, ainda sim não gostei.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
É um direito seu cara, de boa xD, só que não acho legal rebaixar o cara em críticas, ideal mesmo seria dizer no que ele errou e tentar ajudar! xD
|
GustavoChb Veterano |
# abr/11
· votar
só achei um pouco rápido, mas tá legal vo tentar gravar minha versão hoje
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage
Eu viajei mesmo.
Tinha acabado de acordar. Cliquei , ouvi e...foi isso.
Nem costumo fazer isso.
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Vc podia tomar umas bomba pra feeling. hehehe. Mas ta legal. Pareceu que vc tava concentrado na hr de tocar e deu seu melhor. E isso é o que importa. Da próxima vez deixa as notas durarem mais, usa bends... Faz feelento com bastante reverb.
Pra eu que to administrando e vendo todas as gravações ta mó legal. E por incrível que pareça, a categoria mais difícil de avaliar é a iniciante.. Tem umas bases de acorde que ficam desconjuminadas com o solo. hehehe. Ta bem legal
Não deixem de participar da próxima.
E acredito que quando saírem os resultados vcs se prenderão muito mais ao campeonato.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
só achei um pouco rápido, mas tá legal Quando o sustain da guitarra não é de Les Paul, ou usa - se uma distorção mais acentuada, ou faz mais rápido!
vo tentar gravar minha versão hoje E pode ter certeza de que vou querer ouvir!
Allan.Melo Acordar e ouvir é tenso. Mas eu nunca sofri disso, meu despertador toca Stairway to Heaven! xD
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Ah, mais uma dica:
Use Amplitube em vez do GR4. É infinitamente melhor. Só é um pouco mais difícil d organizar, mas é bem melhor. Muitos mais amps e dists, vários Fuzzes bem legais. Vale a pena ver.
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Quando o sustain da guitarra não é de Les Paul, ou usa - se uma distorção mais acentuada, ou faz mais rápido!
Mas não tanto assim, né. Até porque se vc ver a versão do Jeff Beck é bem lento, sem sustain e feelento.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln Verdade, mas o Jeff é meio noiadão tocando essa música. xD
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage
Verdade. hehe
|
# abr/11
· votar
will789 Eu uso o Reaper e o Guitar Rig! Ligo a guitarra direto no pc. =(
GustavoChb Valeu pelo comentario!
felipelfln Valeu pela dica! Vou testar o Amplitube!
JKPage Comprar na net é de boa! Desde que você saiba onde esta comprando.
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Testa msm...
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Amplitube fellings... É, tou procurando um ampzinho menor pra brincar aqui em casa. xD O tenso é que os dinheiros não ajudam.
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
vc quer virar o kirk hammett? A sua interpretação ficou muio boa, só precisava de um pouco mais de paciência para fazer bem lento tipo o jeff beck. (eu tbm prefiro tocar mais rápido, mas nem sempre velocidade é o mais apropriado, THUNDERSTRUCK)
|