Autor |
Mensagem |
Decline Veterano |
# abr/11
confiram um cover que fizemos, ficou tri mas vamos as criticas e possiveis elogios.
**é do ano passado
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Decline
Parece legal, mas não dá pra ouvir claramente! Nem consigo avaliar direito.
Boa sorte!
ps. vc é quem? O de preto? hehe
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia ahsuhasuhasuhas, cara qe estranho aki deu um som tri ao vivo eh melhor acredite,
eu sou u qe tem um D na camisa \o/
**o da guitarra
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
legal, eu vi alguns videos da sua banda ai, e em um topico aqui voce disse que nao tinha nenhuma teoria e que compunha no improvisso mesmo, aqui, voce e a reencarnação de Jimi Hendrix?
|
Decline Veterano |
# abr/11 · Editado por: Decline
· votar
Boggione velho vo chora...sérioo valeu imenso elogio. mas tomei vergonha na cara começei ontem com aulas e vi que eu não sei nda mesmoooooo.
abrça
ps ateh u fim do ano to melhor ;P
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Decline
Ai cara, ficou legal, mas não da pra ouvir muito bem .
|
Decline Veterano |
# abr/11 · Editado por: Decline
· votar
pulgadopc valeu, sabe como eh gravação de camerazinha. breve iremos para um estudio e gravaremos diretão todas qe tocamos
entre elas, detonautas cpm 22, strike, reação, guns, offsprings
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Porque toda banda de rock/metal tem que ter "Reação em cadeia" em alguma coisa? Haha, tirando isso, ficou foda.
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller como assim veio ?? não curte reação, tipo somo gauchos , e aki pelo menus eh bem famoso e pessoalmente curto muuiito.
valeuu
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
música propria ae entao
composta por mim e pelo vocal, melodia toda eu xD
uma fase em ingles que as vezes da vergonha mas nos levou aos palcos do pepsi on stage neh.
valeuu
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
Up
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Phaser e Delay na musica ai de cima?
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione ganhamos uma produção do fredi dai tipo, o cara foi timbrando direto no pc, dai fui dizendo mais assim mais assado...acho qe sim neh ahsuhasuhauh, tem um pouquinho de phaser no riff de inicio
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Decline Não é isso, é que sempre tem algo na banda que se chame Reação em Cadeia, tipo, uma música que chame Reação em Cadeia, ou então um CD que se chame Reação em cadeia. Entendeu?
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho, o primeiro video nao deu pra ouvir direito mas esse segundo ficou bom,curti a musica parabéns pra todos voces da banda
abraços
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller aaa entendi xD
Valeu
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
up
cade o resto da galera ?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Decline
Cara gostei da banda!!!
Acho muito legal esse tipo de rock em português. Reação em cadeia é uma excelente banda. Espero que façam um som próprio nessa linha também, ou quem sabe, até um pouco mais hard do que grunge......
O vocal canta bem.....mas pelo amor de Deus, precisa se soltar.....Balançar a cabeleira, dar uns pulos, agitar a galera....Faltou isso, presença de palco, ganhar o público, carísma....
Mesmo se tivesse uma única pessoana platéia, o cara tinha que cantar como se fosse para uma multidão. Mas tudo bem, isso só se aprende com o tempo e a banda está nesse momento de aprender mesmo.
Boa sorte!
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Valeu, o vocal cortou o cabelo e ta se soltando mais(jack deniels) mas eh isso , a banda ta nnuma dificuldade de achar temas para compor mas vamos conseguir e postar ae quem sabe um sucesso.ahsuhasuas valeu
|
auzenph Veterano |
# abr/11
· votar
Po cara, achei massa o "Main Riff" da musica "the wrong way" é repetitivo, mas pelo menos a música passa uma boa sensação (pelo menos pra mim)...me lembrou pixies ou the cure sei la :p
parabens ai!
|
Decline Veterano |
# abr/11
· votar
auzenph valeu, sim eu mudei agora fika soh na intro e na parte onde passa do refrão para verso, muito bom ouvir isso de uma musica que agnt compos tipo no quarto de casa ahsuasu valeu
|