Minha Guitarra de Luthier pronta (Dreamer N4)

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Edu_Afram
fico show,parabens pela maquina maravilhosa,manda ver uns videos pra curtirmos o som da criança,abraço

Edu_Afram
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Então depois de sairmos de onde estávamos tocando, paramos o carro para pegar cachorro quente, ai abordaram meu amigo e roubaram o carro, ai adivinha o que tinha no porta-malas de brinde???
Depois acharam o carro mas minhas coisas não...

Hambo
Veterano
# abr/11
· votar


Nossa, sou um grande fã do Nuno, sempre babei na N4 hahhaha maravilhosa a guitarra, so senti falta de marcação no braço, mais isso é questão de gosto.
Só uma duvida, ela tem 22 casas mesmo ou você mandou fazer com 24? (na minha opinião unica coisa que falta na N4)
Parabens ai, eu e grande maioria do forum estamos esperando gravações hehehe

Abraço.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


n curti akele pedaço de madeira exposto

dessa foto


https://picasaweb.google.com/luthier.com.br/DreamerN4Birdseye?authkey= Gv1sRgCKjzsq-ikYDL2wE&feat=directlink#5590277472465265490

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Edu_Afram

Coisa fina hein! Linda.

Parabéns!

daniel_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
isso não é a madeira do corpo, a parteo do corpo e cavada, e essa madeira e feita junto ao braço para fazer o •Stephens® extended cutaway 5-bolt neck joint

DINO EK
Veterano
# abr/11
· votar


Parabéns cara, puta guitarra linda!

wcpm
Veterano
# abr/11
· votar


n curti akele pedaço de madeira exposto

dessa foto


https://picasaweb.google.com/luthier.com.br/DreamerN4Birdseye?authkey= Gv1sRgCKjzsq-ikYDL2wE&feat=directlink#5590277472465265490


Foi justamente a parte que eu achei mais louca.

Linda a guitarra, parabéns. Ficou sensacional.

locaosks
Veterano
# abr/11
· votar


Edu_Afram

Parabéns velho! ficou linda!

a parada de não falar o preço achei legal da sua parte...
ia acabar gerando uma par de picuinha nos comentários, tipo "tá caro", "tal guita é melhor", enfim... (coisa que quase não acontece aqui né ¬¬ )

AbçOo!

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


locaosks

a parada de não falar o preço achei legal da sua parte...
ia acabar gerando uma par de picuinha nos comentários, tipo "tá caro", "tal guita é melhor", enfim... (coisa que quase não acontece aqui né ¬¬ )


Fiquei sabendo quanto o Edu_Afram pagou na guita... E cara, se alguém aqui falasse que "por esse preço pego xxxx..." seria digno de tomar PORRADA!!!

Excelente custo-benefício!!! A unica coisa que mudaria seria a cor... No mais a guitarra tá linda!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Edu_Afram
outs, q guitarra perfeita! só não colocaria o msm cap da ponte, colocaria ou algum outro SeymourDuncan ou algum DiMarzio, mas é questão de gosto, braço filho da puta dew perfeito! caralho, lindissimo demais!!

parabens


abçs

ma_hardrock
Veterano
# mai/11
· votar


Muito original, parabéns!

Edu_Afram
Veterano
# mai/11
· votar


vlw pessoal eu espero que todos tenham a oportunidade de ter a sua guitarra dos sonhos!!!!!

vai juntando suas moedinhas, e parem de comer mc donalds todo o fim de semana que vcs conseguem \o/

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


só não colocaria o msm cap da ponte, colocaria ou algum outro SeymourDuncan ou algum DiMarzio

Para manter a fidelidade do timbre igual ao da Washburn N4 original, rola o Bill Lawrence mesmo. Na minha opinião, acho que se colocasse qualquer outro captador na ponte iria descaracterizar o timbre desta guitarra, que é tão peculiar.

Veja o Nuno Bettencourt tocando com ela, o timbre deste captador da ponte é rasgadão, quente pra kct. Eu amo este captador, hehehe.

Edu_Afram

Bicho, parabéns pela guitarra, ficou lindíssima cara! Eu só não pintaria ela, deixaria ela "in natura" mesmo, hehehe.

Eu não li o topico todo, me desculpe mas provavelmente alguém já fez esta pergunta: Quanto foi? hehehe.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Guitarra de Luthier pronta (Dreamer N4)