Esse equipo da conta de tocar em anfiteatro?

    Autor Mensagem
    joaosilva6497
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: joaosilva6497


    Bom, toco faz uns 7 meses guitarra, e violao uns 3 anos, ja tenho bastante noçao com o violao. Vai ter um teatro com musica aqui na cidade(tipo no meio do teatro eu ficarei tocando algumas musicas, tipo novelas, que toca a musica la e tal.) Vai ser dentro de um anfiteatro fechado, do tamanho de uma pequena igreja mais ou menos. O meu equipamento daria conta? O som daria pra todos ouvirem?(ate la no fundo). Meu equipamento:

    Strinberg EGS 216
    https://lh4.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZUsjoxYOvI/AAAAAAAAAnQ /8s-R7e5K_tU/s640/110331_213338.jpg

    Violao Kashima(Reformando)

    E um amp de 25 watts staner modificado com 2 falantes de 8(era com 1 de 5 pol.)
    https://lh5.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZUszvoph9I/AAAAAAAAAnY /L7hPGSLdB1Y/s640/110331_213256.jpg

    Daria tranquilo pra tocar no anfiteatro? Ainda vou comprar uma zoom g1xnext. Daria uma melhorada?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    joaosilva6497

    Este anfiteatro deve ter um sistema de sonorização. Seria bem legal se você microfonasse a caixa pra distribuição do som. Você não teria que tocar tão alto e todos ouviriam (por causa da microfonação).

    A pedaleira muito provavelmente daria uma melhorada no som. Mas ela não faz milagres se você não souber timbrar.

    joaosilva6497
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LeandroP

    voce conhece essa pedaleira? Depois pretendo comprar mais um metal zone mt2, um digitech bad monkey e um crybaby gcb95(la pelo final do ano).

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    joaosilva6497

    Não conheço esta especificamente.

    Conheço outras da Zoom. Gosto muito dos efeitos digitais da marca e não curto muito as distorções. Sempre dei preferência às distorções analógicas.

    joaosilva6497
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LeandroP

    por isso que pretendo comprar um pedal de distorção,eu costumo usar bastante. Já testou o Metal zone? Estava pensando nesse ou no ds 1. Como esse pedal é barato da pra eu comprar ele junto com a g1xnext.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    joaosilva6497

    O DS-1 eu conheço e acho ele muito legal. Tive posse de um DS-1 por pouco tempo mas o suficiente pra gostar dele e querer no meu setup. O Metal Zone eu não conheço, mas o Mega Distortion é bem legal (mesma marca).

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    depende do tamanho do espaço
    voce sabe quantas pessoas cabem?

    mas, pelo que voce descreveu, acho que dá sim.
    nao é pra ficar alto a musica né?

    joaosilva6497
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LeandroP

    Acabei de ver o preço aqui do mega distortion, esta 299, nao sei se esta caro, nao pesquisei nas outras lojas.

    kiki

    Acho que de 100 a 150 pessoas. A música é para todos ouvirem.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    joaosilva6497
    Eu tenho uma guita dessa ai xD

    Acho que da sim, é só saber regular!!

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    joaosilva6497
    Acho que de 100 a 150 pessoas.
    tá na conta...

    A música é para todos ouvirem.
    o que eu perguntei foi, é musica só a guitarra, acompanhando a apresentação, é isso?
    não é uma banda, não vai ter bateria?

    a bateria exigiria um nível mais alto de tudo, aí a alternativa seria microfonar o ampli, ou arrumar um maior.

    se for pra acompanhar o teatro (e acredito que eles não vão usar microfones), acho que dá sim.

    o ideal é fazer um ensaio lá antes, e se ficar baixo microfona o ampli.

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    kiki

    Não é só a guitarra mesmo, talvez eu usarei o violao, dai seria ligado numa mesa de som que tem la.

    Maximun-EGS 216

    A sua guitarra é original ou trocou alguma coisa nela, talvez daqui um tempo eu compre um malagoli hot blade para a ponte e só. Esta bem em conta o preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse equipo da conta de tocar em anfiteatro?