Surgiu oportunidade: vale a pena pegar esse equipo?

Autor Mensagem
witcher
Veterano
# jul/10 · Editado por: witcher


Oi, sou iniciante e por enquanto só tenho/ toco violão. Acontece que surgiu uma oportunidade aí, um amigo meu ta com dificuldades financeiras e por isso está vendendo os equipos de guitarra dele, que são:

amplificador: Marshall modelo 8040
guitarra: Golden modelo GLD 150G
pedaleira: Boss modelo Me -25
+ cabos + correia e 1 capa

A guitarra tem uns 5 meses de uso, a pedaleira também. Ta tudo em perfeitas condições segundo ele. O amplificador ele disse que já comprou de outro cara e é antigo, e tem uma alteração que é no alto falante (que não é o original da caixa)

Ele ta pedindo R$ 1400,00 nesses equipos. Sendo que pra mim que sou amigo ele aceita eu dar R$ 600,00 e depois o resto em prestações de R$ 200,00 mensais. Sempre tive muita vontade de aprender guitarra mas nunca soube nem por onde começar (não entendo de marcas e modelos, medo de fazer besteira com o dinheiro) e agora surgiu essa oportunidade.


Eu queria saber se vale a pena esse equipo por esse preço. E ele é legal pra iniciante?

desde já obrigado.

daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


witcher
tem como descobrir qual o alto falante atual do marshall? só ele usado custa na faixa de 1.100 reais no mercadolivre

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


witcher

Fala, cara...


Esse Marshall é Valvestate, né?!

O amplificador ele disse que já comprou de outro cara e é antigo, e tem uma alteração que é no alto falante (que não é o original da caixa)

Qual era o original, e qual é o atual?


Acho que esse preço está bom pra esse equipo sim...
Mas vê direitinho esse falante ae.

E dá uma testada no som... se te agradar, parte pro abraço!!!


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

witcher
Veterano
# jul/10
· votar


tem como descobrir qual o alto falante atual do marshall? só ele usado custa na faixa de 1.100 reais no mercadolivre

Tem sim, ele deve entrar daqui a pouco no msn daí eu pergunto ^^