compensa esse equipo?

    Autor Mensagem
    cvaio
    Veterano
    # out/10


    E ai galera,
    eu to querendo comprar uma Shelter SX Pirate Les Paul e um Marshall MG15 isso dá R$1577,00.
    compensa eu compra isso?

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cvaio

    Se você pesquisar verá que existem setups melhores que podem ser adiquiridos pelo mesmo preço.

    StratoBlues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cvaio

    Não. Com essa grana compensa comprar outras coisas ou juntar mais grana. Compre uma Condor CLP-2 e um outro amp de menor potência, esses da marshall são muito caros para o que oferecem.

    Abç

    slow17
    Veterano
    # out/10 · Editado por: slow17
    · votar


    com essa grana tu consegue pegar uma squier standard ou condor CLP2 ambas usadas e com sorte um mini Cube roland de 15w

    esse amp da roland é legalzinho pena que é pra estudos...

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O stratoblues deu a dinâmica, pegue uma guita melhor, e nesse nível de ampli tem vários outros muito mais baratos e com timbres até melhores...

    cvaio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    com a grana tambem tem a opção de pega uma fender mexicana usada, compensa?

    StratoBlues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cvaio

    Dependendo do som que você quer tirar (é uma mudança meio drástica de Les Paul pra Strato), mas sim, aí sim compensa. Pense também na possibilidade de uma Epiphone LP Standard usada.

    Ah, e depende muito do seu amp atual, as vezes compensa mais manter uma guitarra de estudo (Eagle, Shelter, Condor, Giannini, o que for) e pegar um ampli mais legal. Um ampli bom é 70% do som. No mais, use a busca.

    Abç

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cvaio
    concordo com o StratoBlues se vc já tiver uma guita razoavel... compensaria pegar um amp melhor... tem mt gente ai trocando de guita achando que é ruim... mas na verdade é o amp...

    crisão
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quando o cara fala: será que compensa? é pq alguma coisa já diz que não compensa...

    O ponto negativo é realmente o marshall.

    A guitarra é boa, mas da uma olhada nas concorrentes, e lembre-se sempre que equipamento é pessoal, cada um tem uma opinião...

    abraço

    cvaio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    slow17

    Eu tenho uma Kashima pau bosta edição limitada

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    cvaio
    Compensa vc usar a BUSCA:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a compensa esse equipo?