Autor |
Mensagem |
joaosilva6497 Veterano |
# mar/11 · Editado por: joaosilva6497
Bom, toco faz uns 7 meses guitarra, e violao uns 3 anos, ja tenho bastante noçao com o violao. Vai ter um teatro com musica aqui na cidade(tipo no meio do teatro eu ficarei tocando algumas musicas, tipo novelas, que toca a musica la e tal.) Vai ser dentro de um anfiteatro fechado, do tamanho de uma pequena igreja mais ou menos. O meu equipamento daria conta? O som daria pra todos ouvirem?(ate la no fundo). Meu equipamento:
Strinberg EGS 216 https://lh4.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZUsjoxYOvI/AAAAAAAAAnQ /8s-R7e5K_tU/s640/110331_213338.jpg
Violao Kashima(Reformando)
E um amp de 25 watts staner modificado com 2 falantes de 8(era com 1 de 5 pol.) https://lh5.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/TZUszvoph9I/AAAAAAAAAnY /L7hPGSLdB1Y/s640/110331_213256.jpg
Daria tranquilo pra tocar no anfiteatro? Ainda vou comprar uma zoom g1xnext. Daria uma melhorada?
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
joaosilva6497
Este anfiteatro deve ter um sistema de sonorização. Seria bem legal se você microfonasse a caixa pra distribuição do som. Você não teria que tocar tão alto e todos ouviriam (por causa da microfonação).
A pedaleira muito provavelmente daria uma melhorada no som. Mas ela não faz milagres se você não souber timbrar.
|
joaosilva6497 Veterano |
# mar/11
· votar
LeandroP
voce conhece essa pedaleira? Depois pretendo comprar mais um metal zone mt2, um digitech bad monkey e um crybaby gcb95(la pelo final do ano).
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
joaosilva6497
Não conheço esta especificamente.
Conheço outras da Zoom. Gosto muito dos efeitos digitais da marca e não curto muito as distorções. Sempre dei preferência às distorções analógicas.
|
joaosilva6497 Veterano |
# mar/11
· votar
LeandroP
por isso que pretendo comprar um pedal de distorção,eu costumo usar bastante. Já testou o Metal zone? Estava pensando nesse ou no ds 1. Como esse pedal é barato da pra eu comprar ele junto com a g1xnext.
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
joaosilva6497
O DS-1 eu conheço e acho ele muito legal. Tive posse de um DS-1 por pouco tempo mas o suficiente pra gostar dele e querer no meu setup. O Metal Zone eu não conheço, mas o Mega Distortion é bem legal (mesma marca).
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
depende do tamanho do espaço voce sabe quantas pessoas cabem?
mas, pelo que voce descreveu, acho que dá sim. nao é pra ficar alto a musica né?
|
joaosilva6497 Veterano |
# mar/11
· votar
LeandroP
Acabei de ver o preço aqui do mega distortion, esta 299, nao sei se esta caro, nao pesquisei nas outras lojas.
kiki
Acho que de 100 a 150 pessoas. A música é para todos ouvirem.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
joaosilva6497 Eu tenho uma guita dessa ai xD
Acho que da sim, é só saber regular!!
|
kiki Moderador |
# abr/11
· votar
joaosilva6497 Acho que de 100 a 150 pessoas. tá na conta...
A música é para todos ouvirem. o que eu perguntei foi, é musica só a guitarra, acompanhando a apresentação, é isso? não é uma banda, não vai ter bateria?
a bateria exigiria um nível mais alto de tudo, aí a alternativa seria microfonar o ampli, ou arrumar um maior.
se for pra acompanhar o teatro (e acredito que eles não vão usar microfones), acho que dá sim.
o ideal é fazer um ensaio lá antes, e se ficar baixo microfona o ampli.
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
kiki
Não é só a guitarra mesmo, talvez eu usarei o violao, dai seria ligado numa mesa de som que tem la.
Maximun-EGS 216
A sua guitarra é original ou trocou alguma coisa nela, talvez daqui um tempo eu compre um malagoli hot blade para a ponte e só. Esta bem em conta o preço.
|