Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage ou aqueles apontadores à manivela kkk Pior que parece mesmo!!! xD ...suHUSHAHSUhausas
Eu sempre gostei desses apontadores!!! ^^ ...uashUHASHsahs
...o///
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Eu tenho um aqui, por isso me lembrei! ( não que esteja funcionando ou eu use! )
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage Eu tenho um aqui, por isso me lembrei! ( não que esteja funcionando ou eu use! ) Afinal...pra que apontá lapis...se a gente tem um teclado e um PC??!!! xP ...suHUSHHSAUhusahuhs
...o///
P.S.: Isso NÃO FOI um up 'disfaced'!!! ;D ...kkkk
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Agora falando sério, esse apont... ponte, me agradou muito! Apesar de ser meio feinha, tem em várias cores e as cordas são fáceis de serem colocadas. Fora que se pode dar uma abusadinha na alavanca!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses kralho, q ponte insana!!!! parece fazer mais firulas q uma floyd mano! incrivel! feiosa, mas incrivel!!!!
qnto custa uma dessas?
daqui a poco aparece o SteveVai com uma dessas! hehehehehe
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
achei o preço, pro brasil, sai 245 doletas! qnto custa uma Floyd Gotoh?
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage Agora falando sério, esse apont... ponte, me agradou muito! Apesar de ser meio feinha, tem em várias cores e as cordas são fáceis de serem colocadas. ...(2)... \m/
Fora que se pode dar uma abusadinha na alavanca! ABUSADINHA??!!! Isso aí mais parece um 'whammy manual'!!! XD ...kkkkkk
will789 kralho, q ponte insana!!!! parece fazer mais firulas q uma floyd mano! incrivel! feiosa, mas incrivel!!!! ...usahUHUHASuhahua...NÉ?! ^^
qnto custa uma dessas? $244 doletas [já com envio pro braZil]!!! ;]
daqui a poco aparece o SteveVai com uma dessas! hehehehehe Ahhh...ma eu num duvido hein!!! E se eles conseguisse o Vai como endorsser daí sim o negócio 'disparava'!!! =PP ...rsrsrssrss
...o///
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Bah, a Fender laranja do 3º vídeo é grossa pra caralho, deve ter uns 6cm de corpo ali! Deus é fiel! Abç.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses daqui a poco aparece o SteveVai com uma dessas! hehehehehe Ahhh...ma eu num duvido hein!!! E se eles conseguisse o Vai como endorsser daí sim o negócio 'disparava'!!! =PP ...rsrsrssrss
e eles deveriam tentar!!! quem é melhor e mais conhecido q ele pelas alavancadas?!?! se ele chegar falando q é melhor q a floyd rose e melhor pra fazer firulas, a empresa da floyd rose vai falir rapidinho!!! hehehehe
PS: o Marc Snow tbm seria uma boa pedida pra endorse hein?! hehe
abçs
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Steve Vai e suas Ibanez verde meleca com Leds! Não duvido nada que ele use esses StepMax também, já que noas shows quase abusa sexualmente da alavanca.
|
janick Veterano |
# abr/11
· votar
Bah, que parada estranha. Pra mim, em matéria de tremolos, nada substitui uma boa e velha Floyd Rose :)
Virou praticamente um clássico em termos de Metal/Hard Rock oitentista.
|
assacinodeemos Veterano |
# abr/11
· votar
Coisinha feia! a velha floyd pelo menos é mais bonita , esse treco parece aquelas parada de art-deco vintage rsrsrs eu não teria uma dessas não ,pode ser eficiente mais acaba com o visual agressivo de uma guitarra com floyd.
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Joel_ESP Bah, a Fender laranja do 3º vídeo é grossa pra caralho, deve ter uns 6cm de corpo ali! Putz...pior que é memo hein...deve sê bem por aí...!!! °.º
will789 daqui a poco aparece o SteveVai com uma dessas! hehehehehe Ahhh...ma eu num duvido hein!!! E se eles conseguisse o Vai como endorsser daí sim o negócio 'disparava'!!! =PP ...rsrsrssrss
e eles deveriam tentar!!! quem é melhor e mais conhecido q ele pelas alavancadas?!?! se ele chegar falando q é melhor q a floyd rose e melhor pra fazer firulas, a empresa da floyd rose vai falir rapidinho!!! hehehehe
Ma COM CERTEZAA!!! Vo até mandá um e-mail pra eles falando sobre isso!!! ^^ ...rsrsrssrss
JKPage Steve Vai e suas Ibanez verde meleca com Leds! Não duvido nada que ele use esses StepMax também, já que noas shows quase abusa sexualmente da alavanca. É quase um 'ESTRUPO'!!! xP ...usahUASHUASHUAHSUhs
janick Bah, que parada estranha. Pra mim, em matéria de tremolos, nada substitui uma boa e velha Floyd Rose :)
Virou praticamente um clássico em termos de Metal/Hard Rock oitentista. É...como vc disse...é um CLASSICO!!! Também curto MUITO o visual das Floyd's!!! Mas até por isso que eu escreví no título..."evolução" e não "subtituição"!!! ;]
assacinodeemos Coisinha feia! a velha floyd pelo menos é mais bonita , esse treco parece aquelas parada de art-deco vintage rsrsrs eu não teria uma dessas não ,pode ser eficiente mais acaba com o visual agressivo de uma guitarra com floyd. Vo mandá um e-mail pra eles também falando que [pelo menos] o pessoal do braZil...não gostô muito do visual dela não!!! Provavelmente os cara vão me mandá í cagá...mas eu corro o risco!!! xDD ...sHAUHSUHAShuhauhs
...o///
|
pedro-gustavo Veterano |
# abr/11
· votar
caras, EU ACHEI a bixinha feia pra dédeu...
Floyd N Roses
cara tu ta empolgadaço hein?! hehehehehe velho boa sorte ae na negociação, tomara ki de certo e ki vc n se arrependa...
cara ela tem um visual esquisito, no MEU ponto de vista, n combinaria com essas Jackson da vida. XD
a impressão ki eu fico dessa ponte é a seguinte: "uma especie de floyd para strato e outras de ponte fixa"
bom eu achei ela feia(questão de gosto), mais como beleza ñ é tudo, vamos ver o q ela tem a nos oferecer ao vivo e a cores... hehehehe
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
no segundo vídeo acho que rolou uma ownada alí...
Fiquei com a impressão que de ela perdeu a afinação quando perdeu uma corda...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
Todo pokemón evolui...
|
Filippo14 Veterano |
# abr/11
· votar
num achei nada de mais tambem, num entendi a difereça dela pra um floyd comum
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
pedro-gustavo cara tu ta empolgadaço hein?! hehehehehe velho boa sorte ae na negociação, tomara ki de certo e ki vc n se arrependa...
haha...é que eu gosto de umas 'coisa diferente' sabe!!! ^^ ...uashUASHUhasuhs
a impressão ki eu fico dessa ponte é a seguinte: "uma especie de floyd para strato e outras de ponte fixa" PERFEITO!!! É exatamente isso mesmo!!! :D ...Até pq não faria muito sentido colocá essa ponte numa guita que já tem o buraco pra floyd né!!! :P
fgr no segundo vídeo acho que rolou uma ownada alí...
Fiquei com a impressão que de ela perdeu a afinação quando perdeu uma corda...
É...eu também percebí que o cara se atrapalhô um poco aqui!!! Mas...pelo que eu ouví...a guita já tava meio desafinada ANTES do cara arrebentá a corda!!! Daí quebrô as perna memo né!!! xD ...kkkkk
Matheus Vengeance Todo pokemón evolui... Frase profunda... o.ô ...suaHAUHAUHahashuhs
Filippo14 num achei nada de mais tambem, num entendi a difereça dela pra um floyd comum Falô bem...VOCÊ não entendeu!!! Porque ISSO tá muito bem explicado aí pelo tópico viu...é só lê!!! \m/
...o///
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
StepMax - Será a "evolução" da Floyd Rose?! o.ô
Espero que depois de "evoluir" ela possa voltar para a pokébola normalmente kk
Mas parece muito legal cara, tem que ver se não fica arrebentando cordas todo santo dia né ? rsrsrs.
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
LucasBM Espero que depois de "evoluir" ela possa voltar para a pokébola normalmente kk Acho que o povo aqui do forum anda assistindo muito pokemon hein!!! õ.ô ...uashUAHUASHUASHUASHuashs... xD
Mas parece muito legal cara, tem que ver se não fica arrebentando cordas todo santo dia né ? rsrsrs. Ahhh...parece meio difícil hein [pelo menos por causa DA PONTE...não do DEDO do guitarrista]...se você repará bem...parece que na ponta do saddles [onde a corda passa] tem até uns tipos de "rodinhas" pra corda deslizá melhor!!! O negócio é bão mesmoo!!! =P
...o///
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd Rose... eu escolho vc
agora volte para a sua FloydBola!
|
will789 Veterano |
# abr/11 · Editado por: will789
· votar
puts, a q ponto chega o ser humano!!!
galera, era pra discutir as opiniões sobre a ponte ae, não falar de pokemon!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
...puta merda...ma esse povo num tem o q fazê memo hein!!! -.- ... ^^
will789 galera, era pra discutir as opiniões sobre a ponte ae, não falar de pokemon!!!! ...(2)... \m/
...o///
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses Bão Dimai da Conta Sô ! kkk
Talvez quando eu comprar minha guita eu compre uma dessa também ^^.
/modomentirinhaesfarrapadasemjeitoOFF
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
LucasBM Assim você até ofende o Steve Vai kkk Brincadeiras a parte, é feia pra caralho, mas é muito útil.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Muito legal a ideia, mas eu nunca colocaria um troço feio desses na minha guitarra!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Pelo jeito o único ponto negativo dessa parada aí é o visual feio (que eu não achei feio não).
Com certeza, quando eu tiver dinheiro, eu comprarei uma!
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_ Muito legal a ideia, mas eu nunca colocaria um troço feio desses na minha guitarra! ...frescura hein!!! xP ...kkkkk
Viciado em Guarana Pelo jeito o único ponto negativo dessa parada aí é o visual feio (que eu não achei feio não). Então...num sei que que o povo achô TÃO FEIO assim...acho que é tudo coisa de FRESCO...o negócio é mó lokoo!!! \m/
Com certeza, quando eu tiver dinheiro, eu comprarei uma! ...(2)... :D
...o///
|