Autor |
Mensagem |
leandro_standart Veterano |
# mar/11
Galera, to postando um primeiro rascunho dessa musica que eu to querendo gravar... vou gravar um video com ela, mas to acertando o timbre e algumas notas ainda, dai queria que vcs dessem uma opiniao sobre a execução e principalmente sobre a distorção (achei um pouco grave demais, e com muitos medios), abraços!!
o dedilhado mais pro final da musica nao toquei.. deixei rolar a original mesmo.. eh soh um esboço essa gravação, toquei apenas o clean da intro e as partes com distorção!
aqui vai o link :
http://www.4shared.com/audio/bKm2M6CH/03_-_Live_And_Let_Die.html
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
muito dedilhado na intro e faltou o dedilhado apos o solo... mas ta boa a execução
|
# mar/11
· votar
maspn
blzz vlww cara
mais alguem ?!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
velho, a execução ficou legal faltou o dedilhado apos o solo e o timbre eu achei ele um pouco grave de mais. parabéns
|
# mar/11
· votar
Leorochadf
valeu cara! Exato.. como o dedilhado apos o solo eh soh uma extensão da intro, eu resolvi nem tocar pq essa gravação foi só um teste, to querendo acertar o timbre e algumas notas que estão soando erradas... também to achando que ficou um pouco grave e abelhuda a distorção..
|
MrStradlin Veterano |
# mar/11
· votar
leandro_standart
A execução ficou ate legal, com alguns erros mas ainda sim legal. O problema ta no timbre, pra um cover falta se aproximar do timbre original, tenta diminuir a distorção, os graves, na hora do solo usar o captador do braço.
É isso ai GN'R forever!
|
# mar/11
· votar
MrStradlin
Valeu cara, fiz uma segunda versão acho que ficou melhor, coloquei uma distorção mais leve e encorpada, e no solo coloquei um pitcher e um doubler pra ficar parecido... escutem a segunda versao e digam como que ficou.. abraço!
http://www.4shared.com/audio/KzAk7EHM/03_-_Live_And_Let_Die_2th.html
|
# mar/11
· votar
|
# mar/11
· votar
mais alguem ?!
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
leandro_standart
gostei da tua distorção, mto boa msm
|
# mar/11
· votar
maspn
valeu cara !! mas qual das 2 versoes tu gostou da distorcao ?
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
leandro_standart
o timbre esta mas pra metal, do que pra hard. tem muita distorção.
me pareceu que alguma coisa estava desafinada também.
mas a execução esta certinha, ficou legal.
|
# mar/11
· votar
Carregando
pode crer cara.. mas eu acho que melhorei um pouco isso na segunda versao, deixei mais leve a distorção e mais definida.. coloquei uma firula no solo tb pra ficar mais parecido.. se puder escuta ai tb e compara as 2... abraço
http://www.4shared.com/audio/KzAk7EHM/03_-_Live_And_Let_Die_2th.html
|
# mar/11
· votar
uppp
|
RoLP Veterano |
# mar/11
· votar
leandro_standart Eu achei o começo muito estalado e o início tateado..você ta usando o cap da ponte pra fazer este dedilhado? Mas ficou legal.
Mas a distorção achei mto amadora...embolada, carregada e totalmente diferente da original. É pedaleira?
A execução achei legal!
|
# mar/11
· votar
RoLP
nem cara, to usando captador do braço, mas o tone todo aberto. To ligando a guitarra no pc usando o Waves GTR, mas com placa m-audio
|
# mar/11
· votar
|