solução para ter mais views no youtube? será?

Autor Mensagem
will789
Veterano
# mar/11 · Editado por: will789


galera, vou colocar uma dica q eu recebi no meu canal no youtube, tenho apenas dois videos, mas no ultimo q enviei esse dias, um kra me mandou falando q curtiu meu video e com o http://tubetrafficmembership.com/ eu teria mto mais vizualizações, mas não sei se é verdade, ou apenas uma tentativa de calote.

galera, antes q perguntem, estou colocando no forum de guitarra por achar q haverá mais vizualizações e respostas ao tópico e pq tem mta gente ae da guita q toca mto, daria um ótimo guitarrista profissional e o youtube é um bom atalho ao sucesso, caso seja bem usado.

eu ainda não tenho interesse em ter mtas views, msm pq não coloco videos regularmente, mas pode ser util para mim no futuro e ajudar mta gente ae q quer aumentar suas views para poder quem sabe conseguir algum beneficio com isso, como gerar interesse de empresas do ramo musical q poderiam faze-lo um endorser

não sei se da certo, nunca tentei e meu inglês ainda é fraco, tô aprendendo ainda, então, se alguem ae conhece, sabe se da certo ou se é uma fria, poste sua opinião sobre esse site, pode ajudar a galera ae, ou salvar alguns q tbm receberam a msgn e iam tomar um calote! hehehehe, parece ser bem baratinho, acho q é 2 centavos aqui do brasil.

vlw ae galera, boa sorte a quem for tentar e agradeço a quem der sua opinião ou contar sua experiência com esse serviço

abçs

will789
Veterano
# mar/11
· votar


ninguem?!

Marcosrcf
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar


will789
Fala que não é BOT, que isso e aquilo, mas não explica como a bagaça realmente funciona.

Eu acho que os acessos são forçados, seja com BOT ou outra coisa, senão explicariam como acontece.


Só toma cuidado...
"After the trial period ends, you will be charged $49.95 unless you decide to cancel."

Ally_Slash
Veterano
# mar/11
· votar


will789
tipo, eu cara, nao entendo como tem videos de caras do youtube, que não tocam tao bem assim, mas tem 30 mil visualizacoes por video e tals!

Eu posto também videos, quase que semanalmente, e posto aqui no youtube, divulgo para meus amigos,boto em umas 2 comunidades no orkut e tals, da um total de mais ou menos 400 exibicoes!

Aonde voces postam!Digam ai, pra galera que bota videos também, ter mais possibilidades pra mostrar seus videos! Eu só nao boto em mais lugares poquer nao sei aonde botar!

abraco!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


acho que é com o tempo mesmo

o problema é que eu demorei muito pta botar os videos..ai as musicas que toco são batidas demais, kkkkkkkkkkkkkkkkk

will789
Veterano
# mar/11
· votar


é foda, esse troço acho q é como o Marcosrcf flw, mas tenho duvidas, talves seja algo honesto, se alguen ja tiver usado esse ou outro serviço pra ter mais views, fala ae!!! e de dicas de como ter mais views.

abçs

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Cara o esquema é acertar nas tags e claro, postar algumas coisas conhecidas, que vai trazer a galera até o que interessa,os seus vídeos.

Olha isso, esse vídeo eu gravei a um tempão, nunca divulguei o link, só entre amigos, mas as tags tão legais e a música é super conhecida (entre nerds e adolescentes adoradores de animes, de algum tempo atrás é claro).

Olha o tanto de Views que eu tenho nele:
http://www.youtube.com/watch?v=mpKwrD7bW5s

Esse eu não passei pra absolutamente ninguém, só o baixista da minha banda que viu esse teste, os outros views são "desconhecidos"
http://www.youtube.com/watch?v=thR4AUl8agA

Esse eu tbm não passei pra ninguém, só o baixista e o guitarrista da minha banda que tinham o link, mas nas tags tinha escrito Cazuza e o nome da música, mais algumas coisas...
http://www.youtube.com/watch?v=xKR46SMALsw


Dá pra chamar bastante atenção pelas Tags, é só preencher direitinho, se divulgar bem dá pra fazer alguns views!
Se olhar no meu canal, tem um outro rock japa, olha os views que tem nele tbm, foi divulgado igual o primeiro.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Cara...não precisa disso. Faça o que o De Ros faz!

guitarg3
Veterano
# mar/11
· votar


will789
sei não se essas tretas funcionam cara...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Nunca divulguei esse:


O segredo é colocar um título bem chamativo e também varias tags. Se perceberem, nesse vídeo tem a tag Slash. haha.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


PS: Uma tag que deve gerar muitos views é Justin Bieber, vo fazer um teste.

patudodi
Veterano
# mar/11
· votar


Simples, faça uma musica horrivel em ingles,

Agora passe na comunidade do humor negro com uma conta fake e coloque lá.

Pronto! Daqui a 2 dias todo mundo vai estar falando (mal) da sua musica! E voce estara com 30.000.000 de views!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


isso é verdade
porque o que é ruin faz tanto sucesso?!


será que as pessoas gostam mais de ocupar seu tempo vendo coisas ruins?

patudodi
Veterano
# mar/11
· votar


Ë o mesmo sentido do `` a gente so da valor praquilo que perde``

A gente da mais bola pro que eh ruim porque incomoda a gente, o que eh bom a gente fica se alegra e tal, mas nao liga tanto...

Porque que normalmente a estrada da contramao eh melhor? Nao é, mas voce nao repara que a sua estrada eh melhor quando esta na melhor estrada.

Ao inves de darmos bola pra avenged sevenfold, muse, pra volta de blink e de system of a down, a gente prefere discutir porque tanta gente odeia banda colorida, porque incomoda a gente. Esse é o problema

will789
Veterano
# mar/11
· votar


vlw galera ae pelas opiniões, esse assunto acho bem legal, e acho q vou colocar bastante tags no meu proximo video, só de teste, só nã coloco justin bieber ou restart pq e mta humilhação! =P

mas acho q vou colocar Slash, Yngwie malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani, Chimbinha...

vou ficar cheio de views! ;)

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Quando eu entro num video que está com tag errada faço questão de marcar o "Não Gostei".
Cuidado que o tiro pode sair pela culatra, muitos views mas vários descascando você, a troco de nada.

UhOAEUHoaiuhaOEIHAOUEIHAE

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Marcosrcf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maybe it will be FAIL!!!! ;'(

GuitarSlayer
Veterano
# mar/11
· votar


Marcosrcf

q bad vc AUSHUAIHS

will789

O negocio não eh encher de Tags aleatorias, e sim coisas que tem haver com seu video, pq muitas vezes apessoa ta procurando algo nada haver com seu video, dai ele aparece la, na maioria das vezes não vão dar muita importancia..

Eu ja ganhei bastante visita colocando o video como resposta em outros videos! tenta isso tambem!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


GuitarSlayer
como assim mano? como coloca vide em resposta a outro?

abç

derek_70
Veterano
# mar/11
· votar


Parece que o justin bieber usou este "esquema"aí !!
Vejam onde ele está hoje !!!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


patudodi
sua tese tem logica!

derek_70
é cara, justin bieber é moh tagueiro!

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


Bom cara, isso ai eu não sei se funciona.

Quando eu conheci o Windows Movie Maker, eu vi um video basico de como se mexia com ele.Ai no mesmo dia, eu fiz um video, só pra testar.

Ai eu coloquei no Youtube.E hoje ele ja tem meio milhão de views.

Hehuaehus

Eu fiz o video quando tinha 11 anos.

=D

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Presta não. E você vai acabar sendo banido.

Vídeo no youtube pra ter mais views, não é questão de qualidade, de tocar muito e nada disso. Se você tiver uns vídeos mais ou menos já tem condições de ter mais views.

O youtube é como qualquer outra janela. Você põe o vídeo lá, se você ficar esperando o povo achar seu vídeo através da busca você vai acabar com 10 views por mês. O lance é divulgar. Não tem outra saída. O negocio é trabalhar mesmo. Comente nos canais dos outros. Ponha seu vídeo em autoplay e adicione quantos amigos você puder, pois toda vez que você convidar alguém existe a possibilidade dessa pessoa ir no seu canal assistir seu vídeo e até se inscrever. Mostre cordialidade, se inscreva de volta no canal das pessoas que se inscreverem no seu, quando você se inscreve existe mais um chance dessa pessoa voltar no seu canal pra te agradecer, e aí já é mais um view.

Faça sub4sub, comente no canal de quem você achar pela frente, faça amizades, faça box4box. SEMPRE agradeça quando alguém se inscrever no seu canal ou quando alguém comentar em algum de seus vídeos.

Só umas dicas. Talvez você não vá ter milhares de views ou inscritos, mais com certeza vai melhorar.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

"adicione quantos amigos você puder"

"se inscreva de volta no canal das pessoas que se inscreverem no seu"

"Faça sub4sub"

"comente no canal de quem você achar pela frente"

"faça box4box"

"SEMPRE agradeça quando alguém se inscrever no seu canal ou quando alguém comentar em algum de seus vídeos"



Eu sou muito anta!! Nunca fiz nada disso!! Com certeza teria bem mais views a essa altura... O negócio é contratar alguém para fazer isso, hehehe!!!

Mas velho, eu fico aqui pensando... Será que é realmente esse o caminho? Porque sei lá, tem alguns caras que aparentemente não fazem nada disso e em dois ou três dias já estão perto de 10.000 views...

Será que não tem caroço nesse angú? Porque é muito estranho...

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

O negócio é contratar alguém para fazer isso, hehehe

Pois é, tem gente que faz isso.
Eu como não tenho tempo, faço apenas de uma parte.

Porque sei lá, tem alguns caras que aparentemente não fazem nada disso e em dois ou três dias já estão perto de 10.000 views...

Quem? Acho difícil. Coisa pra poucos.

Com certeza deve ter alguns. Mas é aquela coisa, o sol não brilha pra todos igualmente né. Hehehehehe

Esse pessoal que tem muitos views assim fácil, geralmente são aquelas que já estão no youtube a um bom tempo. São parceiros. São do tempo em que tinham apenas 2 vídeos de cover de "Europa" do Santana no youtube e tal.

Conheço muita gente no youtube, gente com 30, 40, 60 mil inscritos, mas nenhum deles conseguiu isso na moleza. Todos no esquema de boca a boca, porta a porta. Lógico que se você for uma cantora, nova, Loira, bonitinha e cantando música de jovens, suas chances serão bem maiores.

Mas então, como somos instrumentistas, as chances diminuem né. É como carro velho, tem que ser no empurrão até pegar, mas mesmo que a gente ande numa boa velocidade nossas chances de voar são bem pequenas. É foda!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


pensando bem..
olha na verdade, eu sei lá se isso é tão importante assim cara =D
desencana ai!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Mas sabe oq eu percebi velhão ( principalmente depois que tocamos junto) muita gente se inscreve nessa de divulgação apenas, e não ta nem ae pra que esta se inscrevendo no canal, ou o se realmente o conteudo do canal ( o meu no caso) interessa.

TODO dia tem um novo Sub no canal mas ae vou ver é um carinha de video game, outro de revolta religiosa, enfim, por esse caminho eu não vou!! Alguns ate cancelo uns Subs, hehehehe!!!

Certeza que depois que fizemos o trampo, meu canal teve muito mais views....Mas não vou seguir a linha de Sub ou sub back todo canal não ( nao julgo quem faz, é um trabalho como vc mesmo frisou).

Na verdade meu maior obsetivo no u2b não é view, mas sim conhecer outros musicos pra fazer Collab, seja nivel hobista ou ate mais serio. Junto com o Ninjam, tenho feito ótimos contatos. E algumas coisas começam a rolar. Fiz uma guitarra pra um australiano, ( musica própria) mas conheço ele do nijam, o cara ta finalizando, algum dia ele posta no u2b!
O canal dele:
http://www.youtube.com/user/thenextjam

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

60 mil inscritos... Putz!!!!

"São do tempo em que tinham apenas 2 vídeos de cover de "Europa" do Santana no youtube e tal. "

Justamente... Mas, como sabemos, esse tipo de coisa tem um comportamento previsivel, até que vem um novo paradigma e muda tudo! O negócio é não perder o foco, estar ligado nas mudanças e não parar de produzir!!

Mas que enche o saco, enche mesmo, hehehe!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Respeito isso velho! Sua decisão.

Eu penso que market é market. E no meu caso, eu viso o longo prazo.

Rapaz o mundo funciona de um jeito esquisito. Quanto mais coisas você tem, mais coisas o povo te dá. Funciona do mesmo jeito lá, quanto mais inscritos você tem, mais pessoas querem saber o que você tem pra oferecer.

Não entendi o lance de não ligar para os views. Tá falando serio? Pra mim não tem coisa mais broxante do que você fazer um trabalho e guardar no HD pra ninguém vê. Views e os comentários da galera ajudam pra caramba. Em todos os sentidos.

canal mas ae vou ver é um carinha de video game

Comigo é assim também. Mas quem sou eu pra julgar? Vai ver o carinha do vídeo game curtiu, o cara curte vídeo game, mas também curte música, sei lá. O que eu acho bom é que no meio de tanta gente você sempre acha uma pessoa super bacana que sempre te da forcas, outras te dão dicas. No meu canal, assim que eu posto um vídeo, 5 minutos depois já tem uns 5 ou 6 comentários, sempre da mesma galera que acompanha. Sei lá, isso é bastante gratificante. De 5 mil se você tirar 50, já é lucro!

Eu sou um cara que gosta de plantar hoje pra colher amanhã, mesmo que pouco.

Um abraço!

De Ros

Pois é, o lance é esse, ter cuidado pra não ficar pra trás né!

Digosambora
Veterano
# mar/11 · Editado por: Digosambora
· votar


Uma vez vi, se nao me engano aqui mesmo, um pessoal vendendo views no YouTube no Ebay. Tipo (pelo que entendi): voce comprava um pacote de 60.000 views, por exemplo, eles acessariam seu video até bater esse número (algo assim). Até comentaram que o Gustavo Guerra havia usado esse artificio.

Mas esse negócio é froids mesmo, tem um video meu do Cavalo de Fogo, que tem seis mil e poucos views, enquanto um meu cover do Ardanuy, não tem 400 hehehe. Colocados na mesma época. Vai entender. O pessoal prefere desenho animado. rsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solução para ter mais views no youtube? será?