Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# mar/11
Pessoal, é o seguinte, acabo de comprar um Fender Frontman 212R...desde sempre vinha usando um multi uso fudido que eu tinha para shows....ele nao aguentava muito o tranco, qdo os shows eram maiores, eu ligava em linha nas PAs.
Agora minha dúvida: Tenho agora um amp relativamente bom, em shows maiores...como eu deixo o amp? Ponho ele muito muito alto pra sair som só dele? Ligo a saída dele na mesa de som e uso ele como retorno??
Não tenho muita experiência com isso, então seria ótimo se pudessem me ajudar.
Obrigado. Abç
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
microfona jovem!
abçs
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt
Velho isso é relativo! Vai depender do resto do equipo de sua banda pois você não poderá encobrir o som deles também!
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
FLO7v Pois então...aí eu microfonaria, mas aí o amp em si ficaria servindo de retorno?
Sir.Paulo Entendi, mas qdo eu falo aumentar o volume, seria em um nivel em que a regulagem ficasse boa.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt Eu sempre dou preferência pra tocar com meu amp microfonado e atrás ou do lado como retorno.
De lado eu acho legal, mas não é em qualquer lugar que fica bom...
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
Marcosrcf Entendi, outra pergunta....o som microfonado de um amp desses mantém a qualidade do 'não-microfonado'?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt
Pra shows pequenos, ele aguenta sem microfonar mesmo. O amp "puro" ali mesmo dá conta. Pra shows grandes, pode microfonar!
|
plesh Veterano |
# mar/11
· votar
Boa galera, to desesperado e ninguem me responde tenho uma michael les paul, gastei o dobro do preço dela em captadores, mas ela esta me dando dor de cabeça, por causa do braço nao tenho dim dim pra comprar outra, alguem tem noçao de preço de um braço novo ou troca de traste? desde ja agradeço.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
plesh