Autor |
Mensagem |
Loimania Veterano |
# mar/11
eu tenho um amplificador aqui que tem distorção só que quando toco 2 cordas ao mesmo tempo, já não dá mais para identifciar o som... não sei explicar o som fica estranho, toda distorção é assim ? ou eu tenho que comprar um pedal bom ?
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
depende do tanto de distorção que voce usa, depende tambem da guitarra e da equalização, se voce usa uma equalizaçao ultra mega fuking super obama girls viking from hell e a sua guita for uma strato, vai embolar tudo.
|
FaahWL Veterano |
# mar/11
· votar
Seria ótimo voce comprar um pedal, te recomendo o ZOOM G1X Next, Não é profissional, mais para um intermédio cai bem.
A distorção do amp não é muito boa tbm. ^^
|
Loimania Veterano |
# mar/11
· votar
Não aqui no ampli só tem 2 distorçoes minha guitarra é uma tanglewood les paul
|
FaahWL Veterano |
# mar/11
· votar
Compre um pedal que vai dar um gás no seu som !
Abração
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Estranho como? Embolado?
Se sim, é uma combinação de três coisas, ainda mais tendo em vista que é distorção do próprio amp: ganho demais, equalização mal feita e a própria distorção do amp, que não deve ser muito boa.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Loimania É normal, distorção de amplificador não profissional tende a ser ruim mesmo. Eu consegui dar uma melhorada no meu, colocando mais agudos. Ficou bem melhor, mas ainda tem algumas vezes que 2 cordas ficam com som diferente.
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
Pode ser excesso de graves e de volume.
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, qual seu ampli? isso não é normal não, tipo, parece que a distorção é tão ruim que não identifica o som, recomendo um pedal, GDI-21 da behringer, ou então um Guv'nor da marshall se for um overdrivezinho, e se a distorção for pedal um metalzone da boss.
Abs.
|
Loimania Veterano |
# mar/11
· votar
Meu amplificador é um Cube Street Roland o amplificador é muito bom por sinal...talvez a distorção que não seje boa
|