Slash, Let It Be

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


maspn
Cara, tem um guitarrista foda, que um amigo me recomendou e que gostei, chama Steve Lukather. Acho que você vai gostar.

pulgadopc
=P.

guizimm
Hehe, eu indicaria ele como um "incentivador" pra guitarristas iniciantes, ele já incentivou varios amigos meus a começar a tocar, inclusive eu, comecei por causa dele. Que ele é bom, é bom sim, só não acho que seja pra tanto.

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


nesse fórum os únicos que nao recebem criticas sao o gilmour e o clapton mesmo...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/11
· votar


Eu nao acredito que pleno 2011 ainda se discute slash dessa forma.....eu juro que olhei pra data dos posts pensando q seriam de 2005. hahahahaha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Concordo, mas vamos colocar mais respeito nessa conversa, afinal, xinga-lo ou vangloria-lo não vai levar a nada. Só estamos discutindo sobre a técnica dele. Tenta evitar esse tipo de post pra não entrar em brigas desnecessarias. No FCC tem gente que se irrita por pouco, tente demonstrar que não é desses.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Pois é, tem gente que ainda fica batendo em cachorro morto.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Haha, concordo, atualmente o Slash ta mais morto que não sei o que. Exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236959/

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


Galera isso aí é que nem religião...só que aqui o que muda é que cada um tem um deus "da guitarra" hahahahahahahah

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Não me estresso dude, mas como o Motoboy From Hell-SDMF falou. Encheu o saco. Me diga uma coisa, vcs conhecem Dan Jacobs? Mark Morton? Stanley Jordan? Vernon Neilly? Fredrik Thordendal? Misha Mansoor? Toisn Abasi? John Browne? etc, etc, etc.?!

Muuuuuuita gente bacana fazendo um som de qualidade e o povo preso a uma cara que não muda desde 1989. Aí fode.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Haha, concordo, atualmente o Slash ta mais morto que não sei o que. Exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236959/

Esse vocalista é o mesmo vocalista e guitarrista do Alter Bridge, esqueci o nome dele. Toca mil vezes melhor que o Slash.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Aproveitando a onda do tópico, quem puder, comente ae:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257045/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Sim, conheço, só uma coisa, Stanley Jordan não é tão legal, tocar two hands o tempo inteiro é chato demais hein? E ele também não muda desde que começou a tocar.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ele toca normal tbm, mas o que ele fez ao inovar com a técnica do two hands foi copiado por muitos. Mas ele toca tão bem normal, quanto com two hands. Peça pra Slash fazer o que ele faz?!
Eu não faço, e assumo isso.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Poxa, ninguém comento do moleque que eu coloquei na outra página .

Alex guitar man
Veterano
# mar/11
· votar


solo tecnico do slash em mama kin!

Tsgk
Veterano
# mar/11
· votar


excelente guitarrista, apenas muito superestimado. poderia citar uma porrada de guitarristas melhor que ele, mas ele tem seus méritos e é um excelente guitarrista sim.

texmex
Veterano
# mar/11
· votar


Tsgk
falou tudo...

n se compara aos deuses da guitarra
mas sabe tocar...
acho q gostar, ninguem é obrigado..
mas p humilhar o peão..tem q ser na atitude
n no verbo,..
da vontade d fazer um topico..
provem q sao melhores q o slash...
mas já tem mto topico dele...e ele ja n evolui mais msm..
prefiro ficar preso no gilmour,page,srv,clapton..
já q em se tratando d passado tem mtos caras melhores..
mas ele toca mais q eu po..n posso falar nada dele n..

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


texmex

podem criar um video pra provarem que sao melhores que o slash, mas acredito os que consigam provar que sao, no caso De Ros e o Oziel, nao iriam criar algo grotesco e baixo assim...

texmex
Veterano
# mar/11
· votar


claro q tem gente aí q toca mil vezes mais q ele né..
mas a maioria q mete o pau...
escuta steve vai..satriani..
e n consegue tocar nem slash..
isso q eu quis dizer....
saco...
puxo sardinha p ele n..
to numa faze em q só escuto gilmour e srv..e n passa nem fu
essa faze;;;
escutava guns a uns 10´anos atrás;;

Alex guitar man
Veterano
# mar/11
· votar


nao vale copia, criem um novo solo pro november rain e ve se fica bom, bando de "tecnicos" sem feeling

Filippo14
Veterano
# mar/11
· votar


vei, mano o slash começo a fica famoso nos anos 80, naquela época num era qualque merda q fazia sucesso, naquela época era só banda foda q tava lá, o cara pode num se um guitarrista virtuoso no quesito tecnica, mas manda bem pra kct nos solos, senão num taria lá, vc acha q um programa americano ia faze um tributo pro hendrix e iam chama um bosta porra nem fudendo, só pq tem caras q tocam na vel da luz, num qué dize q os caras mais de boa sejam ruins pq senão vamo então esquarteja o b.b. king q na guitar player do ano passado q ele apareceu disse q num sabe nem faze acorde.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash, Let It Be