Autor |
Mensagem |
Francesco Zappa Veterano |
# mar/11
Eu vou comprar uma guitarra melhor do que a que eu tenho para ter melhor resultado no processo de gravação do disco da minha banda e também pro som ficar melhor nos shows.
Tinha feito um tópico perguntando sobre a Fender Strato e a Condor Lemon Drop, mas eu achei no site musicalcenter a Washburn HB35. Procurei aqui no fórum e não achei nada sobre ela, mas nos sites gringos falam muito bem dela.
Eu não conheço a marca, então gostaria de saber se alguém pode me falar sobre a construção dela, acabamento, tarrachas, ponte e se tem muito feedback usando distorção/ganho alto.
E entre a relação dela e a Fender Strato Deluxe Mexicana? Levando em consideração a qualidade e a revenda.
muito obrigado
ps.: se caso eu optar pela Washburn, eu já vou pegar uns caps no Paraguai. Pensei em colocar um SD SH-1 no neck e um SD SH-4 na ponte. O Sh-4 fica bom na ponte ou é ganho demais? e se for um par de sh-1?
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mar/11
· votar
a marca é boa cara, já este modelo eu desconheço.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
essa eh semiacustica? (eu procurei no youtube)
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
quando for assim "upe" um topico
|
RockBlood Membro Novato |
# fev/18
· votar
É uma guitarra de belo acabamento, e apesar de Chinesa é de boa qualidade, possui grande tocabilidade como as originais 335 (também tenho uma 335 gibson USA de 1990), e boa madeira. A captação não é top mas boa, talvez colocar um Phat Cat Seymour Duncan a deixe-a perfeita para os padrões top.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Upou o tópico pra falar que tem uma guitarra Gibson. METIDO
|
RockBlood Membro Novato |
# fev/18
· votar
Não amigo apenas para esclarecer. Depois foi que vi que o tópico era antigo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
kkkkkkkk acontece ;)
|