Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# mar/11
Fala galera, entrei com a minha banda participando do concurso Vintage Times, patrocinado pela Santo Angelo. O objetivo do concurso eh cada banda (ou musico individual) fazer a propria versao do classico "Johnny B. Good" do Chuck Berry. Comentem a nossa versao "prog" Criticas e sugestoes sao muito bem vindas!! até sobre a edição dos videos!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Porra, o teclado ai no meio ficou lindo! Curti pra caralho!
Parabéns.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Muito maneiro! Já acho muito bacana aceitar o desafio, executá-lo dessa forma é pra poucos! Parabéns!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Slash_1989 Ih, mano... não sei se eu entendi bem... mas tá meio doida a parada...rs... de verdade, não sei se foi a intenção, mas por várias vezes me perdi!!! rs...
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
muito bacana gostei só faltou uma animação desses Back vocal parecia que tava rezando a missa do galo ai hehehe
Peace!!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Po legal hein ? agora o estudio e um banheiro ? SUIHSAUISH
brincadeira eu curti ficou estilo aquelas musicas de antigamente tipo baladinha de 50
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Will Bejar Concordo totalmnte
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Ih, mano... não sei se eu entendi bem... mas tá meio doida a parada...rs... de verdade, não sei se foi a intenção, mas por várias vezes me perdi!!! rs...
Eu também rsrsrs...
Mais gostei.
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/11
· votar
Ih, mano... não sei se eu entendi bem... mas tá meio doida a parada...rs... de verdade, não sei se foi a intenção, mas por várias vezes me perdi!!! rs...
eh a ideia do prog!! a gente colocou uns compassos quebrados ai no meio, mas ta certo que perdemos um pouco o tempo em algumas partes =S
mas vlw pelos coments!!!! up up!!!
|
Joan Dude Veterano |
# mar/11
· votar
Achei legal, esse clima loco mesmo, a parte instrumental eu curti muito, mas esses vocais... tsc tsc. Anyway, parabens ae cara!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
????
Muito avançado pra minha cabeça!!!
Gravaram a musica e colocaram o disco pra rodar ou contrario!?
se foi de proposito, ok! Agora se não, pega o dinheiro de volta nesse estudio ae!!! hehe
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
Slash_1989
Cara, nçao tá ruim... só tá meio que uma versão esquizofrênica de JBG.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Tá bala demais! Parabéns cara, muito legal mesmo! Abç.
|
JetDean Veterano |
# mar/11
· votar
Posso falar mesmo? Não entendi nem uma palavra fora Go Johnny go, go. Pode ter sido a intenção mas esta bem confuso. Enfim, o instrumental está bem legal.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Slash_1989
Legal, porém na MINHA opinião o vídeo do Marc Snow ficou bem melhor .
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc ainda bem que ele compete na categoria "musico individual" entao =P
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/11
· votar
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/11
· votar
O.o
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/11
· votar
mais alguem interessado em emitir um comentario construtivo?
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho,ficou estranho bem diferente da versao original MAS FICOU BOM eu gostei parabéns pela versao
abraços
|