Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# mar/11 · Editado por: tomcykman
E ai galera! Resolvi gravar minha versão pro campeonato e como to muito sem tempo, simplesmente peguei os riffs bem rapidinho e improvisei o resto. ta praticamente um take só hauhauhauh ta cheio de erros e tal, mas realmente eu não tenho tempo pra compor nem nada.. espero que gostem!
http://soundcloud.com/tomcykman/tom-cykman-led-boots
Abraço e comentem!
edit: arrumei o volume
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
tomcykman
Fala cara, muito bom, timbre excelente, tá roubando meus licks? hehe . só achei que saiu um pouco do tempo, no riff principal, igual a mim, hahaha sempre quando a musica tem umas pegadinhas de compasso eu me f.. improviso ficou legal, finalzinho achei que faltou algumas ideias mas realmente 2 min de solo tem que ter muito repertório, no geral muito bom. E é isso ai, tem que participar sem medo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman
gostei! timbre muito bom pegada na proposta da música, tecnica em dia deu para perceber que foi bem improvisado mesmo tu teve as manha de levar isso até o fim eu acho foda em algo tão grande solando eu sempre me esvazio nas ideias hehehe
Ponto fraco foi o volume da guitarra alto bagarai quase não deu para ouvir a BT.
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Drive30
hahaha, não percebi os licks não.. pois é, essas pegadinhas de tempo são foda mesmo! valeu drive!
Arimoxinga
valeu, cara! já reuploadei e coloquei aqui com os volumes melhor. valeu pela dica, tava alto mesmo!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
tomcykman Ficou bem legal, só achei a guitarra alta, timbre bem strateiro, gostei.
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
tomcykman Gostei cara! Deu umas despirocadas no solo, mas sem perder a compostura! Ficou bem com caráter de improviso.
Gostei, só acho que realmente apagou um pouco a bt.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman achei muito bom,o nivel do concurso na minha opiniao ta 10,abraço e parabens
|
salton Veterano |
# mar/11
· votar
Muito legal cara, se virou legal no improviso hein, alavancadas sensacionais, acho que o timbre ficou meio "sujo" pro meu gosto, acho que um timbre mais "definido" valorizaria ainda mais... aliás o forum tá numa "overdose" de Jeff Beck... :D Forte abraço e parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto
valeu bruno! arrumei o volume lá!
Pepe Le P
pois é, foi só improviso mesmo ajhuiahauha valeu pepe!
sidguitar1
valeu sid!
salton
valeu, cara! ainda sou totalmente iniciante no uso da alavanca, normalmente nem deixo ela na guitarra hauhauha
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
tomcykman mandou muuuuito bem!! \m/ parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Juh_Cruz
obrigado juh!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
up
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman
Caraca, se assim é com o volume arrumado, que bom que não ouvi antes... (Ainda está um pouco alta a guitarra).
Mas achei bem legal! Umas ideias bem interessantes. Talvez tu pudesse ter aproveitado para respirar um pouco mais, mas gostei bastante!
Parabéns!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
De Ros
pois é! vou abaixar de novo então ahauhauha
obrigado pelo comentário! realmente, eu precisava ter respirado mais, mas é que mal conhecia a música e só fui solando mesmo.. acho que ainda vou regravar um pedaço lá, voltando ao riff.
abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
tomcykman Caso você decida regravar, minha sugestão é dar uma atenção pra parte onde o synth se destaca: ou elabore um solo que "caminhe junto" com ele (não fique chocando notas competindo pra ver quem fala mais alto, hehehe) ou então faça a cozinha pra ele 9tocando o tema, fazendo um riff, etc.)
Uma ajustadinha de leve no volume cairia bem também...hehehe
|