Vale a pena? Ajuda!

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mar/11


    Futuramente, no final do ano vou comprar uma EGT 61 da Eagle e vou trocar a ponte por Gotoh, mais de imediato quero trocar os capitadores, rola colocar 1 set de Cabrera V8? Vou tocar Rock 'n' Roll, mais pro Hard Rock e bastante Metal tambem.

    Vi esta oferta e me interessei, oque acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175907895-captador-cabrera-v8-p ara-guitarra-kit-com-ponte-e-braco-_JM

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Boggione
    Cara, vc nem tem a guitarra ainda e já quer fazer modificações?
    Não é melhor vc primeiro comprar a guitarra e se acostumar com ela pra depois saber se tem ou não que trocar os caps?
    Se a guitarra não é o que vc quer, simplesmente não compre este modelo e busque outro que satisfaça mais às suas necessidades.
    Valeu!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, vc nem tem a guitarra ainda e já quer fazer modificações?

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Penta_Blues

    Cara eu tenho ouvido ela bastante, e semana que vem vou na Serenata testa - la. Eu gosto bastante dela e do som, vou por outros capitadores e ponte pois dizem que nao sao muito bons os da Eagle, mais, essas modificações nao serão feitas logo apos a compra.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Boggione
    Eu gosto bastante dela e do som,
    Então não tem que trocar só porque os outros dizem que não é bom.
    O som tem que ser bom pra vc e não pros outros...
    Valeu!!!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Cara, vc nem tem a guitarra ainda e já quer fazer modificações?



    vc pode falar muita coisa a respeito ne.. quer comprar a sua guitarra tambem ja pensando em trocar coisas nela..

    bem em relação ao topico faça como o penta diz.. nao compre pensando em mudar no futuro compre o que vc n precise mudar

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    Os upgrades serão mais caros do que a guitarra, não?

    Nesse caso, melhor comprar uma guitarra melhor. Como o Penta_Blues falou, não faz sentido upgrade sem nem ter a guitarra. Upgrade talvez valha a pena se tu já tem o instrumento e nota alguma deficiência.

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quanto custa a Eagle e quais as especificações dela de fábrica?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Eu ja sei bem o que quero, e ja vou pegar uma guitarra de nivel intermediário que com upgrades se torna uma guitarra pra vida toda (pra mim que não sou profissional). É outro caso.

    Essa guita que ele vai pegar eu não sei não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena? Ajuda!