Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/11
Vou começar o esquenta para gravar videos. Arrumei minha bagunça vou voltar a azucrinar vocês com video.
Na minha humilde opinião acho que ficou melhor para assistir e ouvir. (ok, não liguei luz e nem nada e ficou escuro, relaxa que foi a última vez que posto assim).
Abraços e aguardem mais e mais.
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
Alan_Domingues Muito legal cara, esse solo parece ter umas partezinhas bem complicadas de tocar e você mandou bem!
Tua guita é uma MM?
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Alan_Domingues
Muito louco!!
Se aceita sugestão, uns videos explicando a aplicação de alguns linck obre a harmonia sera muito bom!!
Abração.
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
Alan_Domingues Descurpe a "gonorância", mas pra que serve a xuxinha ali no braço????
No mais, teu solo ficou show de bola, timbre lindão na minha opnião.... Um dia quando eu finalmente aprender a tocar, ai vou começar a gravar uns vídeos também, e vcs poderão ser assustar com meu lindo rosto! :D
Abraços
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
engtmir
Descurpe a "gonorância", mas pra que serve a xuxinha ali no braço????
É para ajudar as cordas a não vibrarem e soarem quando usa-se ligados. Enfim, um jeito de abafas as cordas sutilmente....
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Alan_Domingues
OK, não vou falar nas trevas do video (afinal, onde não há luz...).
Mas o som ficou muito bom! Acho esse solo super bonito. Show de bola! E super bem tocado, como de costume!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/11
· votar
Pepe Le P
Fala maninho. É um solo simples, mas com uma personalidade bem legal com ênfase no tema da música. Esta guita é uma OLP. Segunda linha (vamos se dizer) da Music Man. Acho eu (estou por fora) que esta marca "morreu". Eu já toquei em algumas e digo que é uma guitarra muito honesta. E na época não foi tão cara (2005 paguei R$1.200).
celotoledo
Valeu por curtir o video. Poxa, fica a dica. Vou fazer sim.
engtmir
Rapaz, é só você estudar. Não precisa ficar "sequelado". É apenas utilizar o tempo de estudo com muia disciplina. Só isto. Aquilo no nut da guitarra é porque eu estava gravando algumas coisas e gosto de obter o melhor resultado. (melhor que colocar pano, flanela, etc... como outros guitarristas)
Inclusive é legal também para fazer um two hands.
De Ros
Pode me cobrar porque promessa é dívida. Vou ligar a luz da próxima vez. E bicho, valeu pela força nas palavras e se prepara que vou mandar uma bíblia no seu e-mail. Preciso trocar umas idéias com caras como você bicho para eu não ficar desanimado.
Abração.
|
dougguitar Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou 10 brother!!!!
Timbrão matador...... fear of the dark , fear of the dark ( liga essa luz pô rsrsrsrsr )
Abraço ,
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Tá de volta?! :D Boa, fez falta! E vê se grava as coisas do Petrucci que ficaram faltando, hein?! auhauhauhau
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
*----------*
lindo solo.. parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/11
· votar
dougguitar
Valeu rapaz. A próxima vai ser com luz. Eu andei mandando videos só no breu ultimamente.
Insomniac_
Estou de volta. Com PC novamente, com tudo que tem direito hehehe.
Juh_Cruz
VALEU !!!!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
Alan_Domingues
excelente!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Alan_Domingues
Toca muito velho! Mas você já sabe disso! Parabéns!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
expressivo pra caramba!! gostei muito.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/11
· votar
tomcykman
\m/.
Rabbit
Valeu bicho, por sempre marcar presença.
overlappingcircles
Valeu rapaz. Aguarde videos melhores.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mar/11
· votar
Muito bom o timbre! "bem gordo e redondo" Fala o equipo que tu usou e da alguma dica de mixagem se houver!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/11
· votar
Hendrix_ssa
Valeu pelo elogio rapaz. Olha depois da "reforma" que fiz no cafofo eu ando com poucas opções.
Eu faço gravação de guitarra aqui em casa de alguns jeitos. 1 - Amplificador com volume razoável e quase alto micfonoda com um SM57 bem no centro do falante com um edredon envolvendo o amplificador. 2 - (o que usei no video) Guitarra plugada em um V-AMP Pro com simulação de um Mesa Dual sem simulação de falante. No Sonar apenas adicionei o plugin Guitar Rig e simulei 2 caixas. Uma 4x12 "moderna" com mic colado no centro do falante e uma 2x12 "vintage" com mic um pouco angulado um pouco a direita do centro do falante. 3 - Plugo ás vezes da mesma forma acima mas com um cabeçote Behringer GM1200H. Acho legal para sons não tão "high gain". 4 - Guitarra direto na GT-8 depois para mesa e para interface.
Basicamente faço assim aqui em casa agora. Tenho usado mais a nº 1 e 2. Não sou tão noiadão, só quero tirar um bom som, indiferente da maneira que for.
Abraços.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mar/11
· votar
Legal! qual a intenção do "edredom envolvendo o amplificador" ? rsrs
|
filipe.barcelos Veterano |
# abr/11
· votar
Alan_Domingues
Excelente!!