| Autor | 
Mensagem | 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # mar/11 

Vou começar o esquenta para gravar videos. Arrumei minha bagunça vou voltar a azucrinar vocês com video.
  Na minha humilde opinião acho que ficou melhor para assistir e ouvir. (ok, não liguei luz e nem nada e ficou escuro, relaxa que foi a última vez que posto assim).
  Abraços e aguardem mais e mais.

| 
Pepe Le P Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues Muito legal cara, esse solo parece ter umas partezinhas bem complicadas de tocar e você mandou bem!
  Tua guita é uma MM?

| 
celotoledo Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues
  Muito louco!!
  Se aceita sugestão, uns videos explicando a aplicação de alguns linck obre a harmonia sera muito bom!!
  Abração.

| 
engtmir Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues Descurpe a "gonorância", mas pra que serve a xuxinha ali no braço????
  No mais, teu solo ficou show de bola, timbre lindão na minha opnião....  Um dia quando eu finalmente aprender a tocar, ai vou começar a gravar uns vídeos também, e vcs poderão ser assustar com meu lindo rosto! :D
  Abraços

| 
celotoledo Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  engtmir
  Descurpe a "gonorância", mas pra que serve a xuxinha ali no braço????
  É para ajudar as cordas a não vibrarem e soarem quando usa-se ligados. Enfim, um jeito de abafas as cordas sutilmente....

| 
De Ros Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues
   OK, não vou falar nas trevas do video (afinal, onde não há luz...).
  Mas o som ficou muito bom! Acho esse solo super bonito.  Show de bola! E super bem tocado, como de costume!!

| 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Pepe Le P
  Fala maninho. É um solo simples, mas com uma personalidade bem legal com ênfase no tema da música. Esta guita é uma OLP. Segunda linha (vamos se dizer) da Music Man. Acho eu (estou por fora) que esta marca "morreu". Eu já toquei em algumas e digo que é uma guitarra muito honesta. E na época não foi tão cara (2005 paguei R$1.200).
  celotoledo
  Valeu por curtir o video. Poxa, fica a dica. Vou fazer sim.
  engtmir
  Rapaz, é só você estudar. Não precisa ficar "sequelado". É apenas utilizar o tempo de estudo com muia disciplina. Só isto. Aquilo no nut da guitarra é porque eu estava gravando algumas coisas e gosto de obter o melhor resultado. (melhor que colocar pano, flanela, etc... como outros guitarristas)
  Inclusive é legal também para fazer um two hands.
  De Ros
  Pode me cobrar porque promessa é dívida. Vou ligar a luz da próxima vez. E bicho, valeu pela força nas palavras e se prepara que vou mandar uma bíblia no seu e-mail. Preciso trocar umas idéias com caras como você bicho para eu não ficar desanimado.
  Abração.

| 
dougguitar Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Ficou 10 brother!!!!
  Timbrão matador......  fear of the dark , fear of the dark ( liga essa luz pô rsrsrsrsr )
  Abraço ,

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Tá de volta?! :D Boa, fez falta! E vê se grava as coisas do Petrucci que ficaram faltando, hein?! auhauhauhau

| 
Juh_Cruz Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  *----------*
  lindo solo..  parabéns!

| 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  dougguitar
  Valeu rapaz. A próxima vai ser com luz. Eu andei mandando videos só no breu ultimamente.
  Insomniac_
  Estou de volta. Com PC novamente, com tudo que tem direito hehehe.
  Juh_Cruz
  VALEU !!!!!!!

| 
tomcykman Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues
  excelente!

| 
Rabbit Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Alan_Domingues
  Toca muito velho! Mas você já sabe disso! Parabéns!

| 
overlappingcircles Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  expressivo pra caramba!! gostei muito.

| 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  tomcykman
  \m/.
  Rabbit
  Valeu bicho, por sempre marcar presença.
  overlappingcircles
  Valeu rapaz. Aguarde videos melhores.

| 
Hendrix_ssa Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Muito bom o timbre! "bem gordo e redondo" Fala o equipo que tu usou e da alguma dica de mixagem se houver!

| 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # mar/11 
  · votar  
  Hendrix_ssa
  Valeu pelo elogio rapaz. Olha depois da "reforma" que fiz no cafofo eu ando com poucas opções.
  Eu faço gravação de guitarra aqui em casa de alguns jeitos. 1 - Amplificador com volume razoável e quase alto micfonoda com um SM57 bem no centro do falante com um edredon envolvendo o amplificador. 2 - (o que usei no video) Guitarra plugada em um V-AMP Pro com simulação de um Mesa Dual sem simulação de falante. No Sonar apenas adicionei o plugin Guitar Rig e simulei 2 caixas. Uma 4x12 "moderna" com mic colado no centro do falante e uma 2x12 "vintage" com mic um pouco angulado um pouco a direita do centro do falante. 3 - Plugo ás vezes da mesma forma acima mas com um cabeçote Behringer GM1200H. Acho legal para sons não tão "high gain". 4 - Guitarra direto na GT-8 depois para mesa e para interface.
  Basicamente faço assim aqui em casa agora. Tenho usado mais a nº 1 e 2. Não sou tão noiadão, só quero tirar um bom som, indiferente da maneira que for.
  Abraços.

| 
Hendrix_ssa Veterano | 
 # mar/11 
  · votar  
  Legal! qual a intenção do "edredom envolvendo o amplificador" ? rsrs

| 
filipe.barcelos Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Alan_Domingues
  Excelente!!