Dá pra transportar instrumentos com bag?

    Autor Mensagem
    Bruno Y
    Veterano
    # mar/11


    Eu vou me mudar daqui a um ano para são paulo, e vou de ônibus. Gostaria de saber se dá pra transportar guitarra e teclado usando como proteção um bag, sem problemas.

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, só se vc levar em mãos!

    Certa vez eu tava viajando e coloquei minha guitarra (no case) naquele porta malas que fica sobre as poltronas do ônibus.
    O buzum saiu, e na primeira esquina que ele dobrou ouvi um barulho... já gelado eu olhei pra cima e nada da guitarra;
    olhei pro corredor e nada;
    desci as escadas pro primeiro piso e lá estava ela!

    Mais gelado do que nunca, eu coloqui o case no colo e o abri... Graças a Deus estava tudo certo! Se fosse um bag... crash!

    Depois disso eu coloqui o case de pé no piso do ônibus, apoiado em minha perta.

    Cuidado!

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bruno Y
    Dá pra transportar instrumentos com bag?


    Não dá!!! Uma vez que vc coloca dentro do bag elas ficam imóveis!!!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bruno Y
    Levando na mão ou no colo, ou qualquer lugar onde vc tenha facil acesso e visibilidade não faz mal, bag ou case é muito arriscado colocar a guitarra ou qualquer outro instrumendo solto dentro de um veiculo, ela precisa encaixar em um lugar apertado para ela não ficar batendo em todo canto!!!
    se vc for colocala em um porta malas que não seja muito grande, coloque suas malas de roupas em volta dela pra segura-la no lugar e para serem possiveis amortecedores, caso haja freadas bruscas ou desvios repentinos!!!!

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu pelas dicas gente, mas de avião não tem problema, né?

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bruno Y
    De Avião é pior.... vai ter que despachar a guitarra e eles jogam tudo de qqr jeito.... sem hard case nem pensar..... no ônibus vc pode colocar a guitarra no bagageiro em cima da cabeça e escorar entre bolsas pra ela não correr....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra transportar instrumentos com bag?