Bag de Baixo pra modelos Explorer e similares

    Autor Mensagem
    leohackin
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal,

    Estou postando essa duvida para saber se alguem teve algo do gênero ...

    Comprei uma EX-50 da ESP (achei do caralho) mas não estou conseguindo encontrar semi case / case nenhum por aqui (soh esperando ou vou ter que comprar na Solid Sound) ...

    Então, como nesse meio tempo vou ter que ensaiar, estou pensando em pegar um bag de baixo pra ir quebrando o galho, nem que seja pra transportar e trazer de volta ...

    Alguem recomenda ou pode foder alguma coisa ?
    E segundo ... será que ela cabe ?

    []'s

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu tenhuuma fly V ...e quando fui comprar só tinha case pra akele tipo q tem uma das pontas menores...ou seja tive q levar uma capa de baixo mesmo -.-'', a minha deu trankuilo entaum uma explorer deve dar tbm .....mas leve ela ateh a loja e ve se entra se naum eh foda..

    leohackin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    FAla cara ...

    Putz ... tô nessa ... na verdade vou comprar o semi case, pq dei uma grana consideravel (pelo menos pra minha situação financeira) e naum quero foder ela por causa disso ... mas 200 conto num semi case é foda ...!! ...

    Vou esperar baixar o espirito natalino pra me arriscar ... A EuhAUUHE A E...

    Eu tenho uma Flying V tb, soh que é aquele modelo com as pontas iguais ... e coube certinho ... mas o problema da explorer é que a ponta dela é muito protuberante ... e pelo formato, acho que ela vai ficar dançando no bag ...

    []'s ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag de Baixo pra modelos Explorer e similares