Autor |
Mensagem |
andrauras Veterano |
# dez/03
a sg g-400 epiphone vem com captadores gibson, alguém tem essa guitarra aí?
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
não,, ela vem com os captador da epiphone
|
andrauras Veterano |
# dez/03
· votar
então eu fui em uma loja que essa guitarra tava com os selos da gibson no captador e o cara disse que sempre veio assim
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
TEM ALGUMAS LOJAS QUE COLOCAM CAPTADOR GIBSON PARA ALMENTAREM O PREçO MAS AS ORIGINAIS DA FABRICA VEM COM CAPTADOR EPIPHONE
|
andrauras Veterano |
# dez/03
· votar
e aí jimmy , vc vê algum problema nisso, essa é uma boa guitarra? eu testei o som dela e gostei.Na verdade eu estou indecisa , se compro uma epiphone ou não .
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
vem escirto gibson como propaganda mesmo, pq a guitar "é" gibson
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
bem,, se for captador mesmo de gibson esta sg,, compre,, mas se for fissurada por les paul como eu,, compre uma shelter
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Shelter Rules the World!!!
|
andrauras Veterano |
# dez/03
· votar
na verdade eu gosto muito do modelo sg , a les paul é linda tb
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
Vei o q importa realmente e a qualidade da guitarra e naum se ela eh bonita ou naum...muitas pessoas falam q a Les Paul eh a melhor guitarra de todas por ela ser maneira saca mas na verdade qd eles vão testar ela percebem q ela naum eh tudo q falam!
|
andrauras Veterano |
# dez/03
· votar
ela na loja com captadores gibson tava 1749,00 será que vale mais a pena do que se eu comprar uma guitarra e colocar os captadores depois?
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
BEM,,, DE SG, FIQUE COM A EPIPHONE,, VEJA SE OS CAPTADORES SÃO GIBSON MESMO,,, MAS TB TEM MODELOS SG TB DA SHELTER,, BONITA PRA CARAMBA,,, TENHO UMA SHELTER LES PAUL, QUASE TODA GIBSON,, MAS ELA QUANDO ERA TUDO ORIGINAL DA SHELTER EU GOSTAVA MAS ESPERIMENTEI OS 490R E OS 498T,, ACHEI MAIS MANEIRO SACOU!!!
|
andrauras Veterano |
# dez/03
· votar
valeu !!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
andrauras
de nada
|