Qual correia comprar?

    Autor Mensagem
    Tomasini
    Veterano
    # mar/11


    Eaw galera to querendo comprar uma correia para minha les paul e estou na dúvida entre essas duas :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176481688-correia-solid-sound-v intage-slim-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175242103-correia-basso-vintage -70s-_JM

    Olhem o anuncio e deem suas opiniões Vlw.

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a mais barata

    felipe-shark
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tomasini
    Eu iria de Basso,pois eu não conheço a outra marca mas é só uma correia pegue qualquer uma que seja confortável e não solte

    Joan Dude
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A basso é super confortável mas depois de um tempo vai soltando a parte que fica mais perto dos knobs. Minha guitarra quase caiu no chão por isso uma vez.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho Basso e é muito boa. Ponha um straplock e pronto!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    se nao soltar e a guitarra cair no chao eu ia da mais barata mesmo,outra coisa importante e a roldana ou um strap pra prender a correia q tem q ser bom,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alex Vaughan
    hehehe tava escrevendo e quando postei vi q vc tambem dfalou do strap,e isso ai,abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho uma Basso preta de couro e é ótima.

    pscb
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pscb
    · votar


    Tomasini

    Eu uso essa da Basso e acho muito boa:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176002676-correia-basso-para-gu itarracontrabaixo-mod-cla-01-bege-_JM

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu nem sei a marca da minha....
    Mas ela aguenta minha Fender strato,isso que importa.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é so uma correia,compra qualquer uma

    Viics
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tomasini
    Eu tenho uma da Basso preta, igualzinha a da foto. É muito boa cara, sério, eu gosto muito dela!

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm
    é so uma correia,compra qualquer uma

    Se economizar na correia, pode ter tua guitarra partida ao meio se a correia não agüentar.

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tomasini
    Eu acho essa correira feia demais.
    E, ah!

    Se economizar na correia, pode ter tua guitarra partida ao meio se a correia não agüentar.


    Tenho uma iBox de 15 reais bonita e barata. Minha guitarra nunca caiu por causa dela. E o que garante estabilidade nesse caso é Strap Lock, não a correira...

    HBR Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Compre a Basso e nunca vai se arrepender.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tenho uma basso de 15 conto (aquela quick release) quase um ano e nunca teve risco de cair também, continua firme e forte e agora o encaixe (roela) da guitarra tem que ser boa também, a minha e daquelas maiores não uso straplock deixo só a ponteira do quick release lá fixa

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tomasini
    Correia é o seguinte, tá segurando a guita bem ? é confortável ? Ótimo.

    Jube
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Correia tanto faz, o importante mesmo é o straplock

    Tchavo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu uso Lock Strap da Planet Waves. A correia já vem com lock, eh bem segura (já pularam muito com ela).

    zpproducoes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uso qualquer correia. Strap Lock? Não gasto um centavo com strap lock de marca. Vou em loja de ferragens, compro uma porrada de roelas grandes, aquelas maiores que moeda de um real, que tem o furo da grossura de uma caneta ou lapis, desparafuso as roldanas e ponho a roela acima da correia... a correia só sai se desparafusar para tirar... assim eu posso escolher QUALQUER CORREIA e carregar a guitarra pela correia, rodar ela pela correia, tudo que eu quiser... fica a dica ai pra rapaziada... um strap lock custa 70... uma correia segura uns 35 a 50... uma roela custa 0,10 e qualquer correia velha fica extremamente confiável ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual correia comprar?