Autor |
Mensagem |
Tomasini Veterano |
# mar/11
Eaw galera to querendo comprar uma correia para minha les paul e estou na dúvida entre essas duas :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176481688-correia-solid-sound-v intage-slim-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175242103-correia-basso-vintage -70s-_JM
Olhem o anuncio e deem suas opiniões Vlw.
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
a mais barata
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
Tomasini Eu iria de Basso,pois eu não conheço a outra marca mas é só uma correia pegue qualquer uma que seja confortável e não solte
|
Joan Dude Veterano |
# mar/11
· votar
A basso é super confortável mas depois de um tempo vai soltando a parte que fica mais perto dos knobs. Minha guitarra quase caiu no chão por isso uma vez.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho Basso e é muito boa. Ponha um straplock e pronto!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
se nao soltar e a guitarra cair no chao eu ia da mais barata mesmo,outra coisa importante e a roldana ou um strap pra prender a correia q tem q ser bom,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Alex Vaughan hehehe tava escrevendo e quando postei vi q vc tambem dfalou do strap,e isso ai,abraço
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho uma Basso preta de couro e é ótima.
|
pscb Veterano |
# mar/11 · Editado por: pscb
· votar
Tomasini
Eu uso essa da Basso e acho muito boa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176002676-correia-basso-para-gu itarracontrabaixo-mod-cla-01-bege-_JM
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
Eu nem sei a marca da minha.... Mas ela aguenta minha Fender strato,isso que importa.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
é so uma correia,compra qualquer uma
|
Viics Veterano |
# mar/11
· votar
Tomasini Eu tenho uma da Basso preta, igualzinha a da foto. É muito boa cara, sério, eu gosto muito dela!
|
pscb Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm é so uma correia,compra qualquer uma
Se economizar na correia, pode ter tua guitarra partida ao meio se a correia não agüentar.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Tomasini Eu acho essa correira feia demais. E, ah!
Se economizar na correia, pode ter tua guitarra partida ao meio se a correia não agüentar.
Tenho uma iBox de 15 reais bonita e barata. Minha guitarra nunca caiu por causa dela. E o que garante estabilidade nesse caso é Strap Lock, não a correira...
|
HBR Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Compre a Basso e nunca vai se arrepender.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
tenho uma basso de 15 conto (aquela quick release) quase um ano e nunca teve risco de cair também, continua firme e forte e agora o encaixe (roela) da guitarra tem que ser boa também, a minha e daquelas maiores não uso straplock deixo só a ponteira do quick release lá fixa
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Tomasini Correia é o seguinte, tá segurando a guita bem ? é confortável ? Ótimo.
|
Jube Veterano |
# mar/11
· votar
Correia tanto faz, o importante mesmo é o straplock
|
Tchavo Veterano |
# mar/11
· votar
Eu uso Lock Strap da Planet Waves. A correia já vem com lock, eh bem segura (já pularam muito com ela).
|
zpproducoes Veterano |
# jul/11
· votar
Uso qualquer correia. Strap Lock? Não gasto um centavo com strap lock de marca. Vou em loja de ferragens, compro uma porrada de roelas grandes, aquelas maiores que moeda de um real, que tem o furo da grossura de uma caneta ou lapis, desparafuso as roldanas e ponho a roela acima da correia... a correia só sai se desparafusar para tirar... assim eu posso escolher QUALQUER CORREIA e carregar a guitarra pela correia, rodar ela pela correia, tudo que eu quiser... fica a dica ai pra rapaziada... um strap lock custa 70... uma correia segura uns 35 a 50... uma roela custa 0,10 e qualquer correia velha fica extremamente confiável ;D
|
lpmilfhunter Membro Novato |
# 25/jun/24 12:33
· votar
Eu uso Lock Strap da Planet Waves. Eu acho meio caro pra uma correia, mas pra quem não ta afim de colocar strap lock tem alguma alternativa a não ser essa correia?
|