Farewell Ballad Vai Timão?

    Autor Mensagem
    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo


    Então quase todo mundo já gravou Farewell Ballad, acho que só faltava eu......rs. Mas não tenho muita paciência de ficar tirando nota por nota, então dei umas boas embromadas e enroladas....e o timbre também tá meia boa, não usei nem wha-wha.

    Alguns bends também desafinaram....enfim...veterano também faz trampo júnior!! Ainda mais que eu tinha acabado de trocar as cordas 0.9 para 0.10.

    Não vou ficar me desculpando muito mais não. É isso aí.......

    Comentem à vontadade. Só não vale xingar a mãe....hahahahahaha

    (Ah, do timão é só a camiseta mesmo...rs)



    Raphaa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pena que o video nao vai sair do brasil =/

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    puxo com tanta vontade os bends, mas nenhum saiu certo, não entendi. auhauha.

    torcer pro corinthians da nisso.

    zuera, ahuhaua..

    ta massa. mas um tempinho tocando isso se arruma.

    abraço!

    FRSouza
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fala celotoledo, Gostei cara, só achei o timbre muito pesado na parte mais sussa, uma dica que posso te dar é abaixar o volume, isso da uma maneirada, eu fiz isso no meu...O resto com o tempo vc vai arrumando, eu tambem sofro demais pra tocar isso ae, e nao sai nem 1/3 certo. euaehaeuaehe.... Abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Raphaa

    Não sai do Brasil??? Porque???


    Carregando

    Valeu por comentar...rs. Vou criar vergonha na cara e gravar de novo com os bends no lugar...rs.


    FRSouza

    É treta mesmo.

    Sua versão dá completinha com wha-wha e tudo. Até tentei reduzir o volume no começo, mas não deu o efeito esperado, não tirou muito o drive. Com Guitar Rig sem controlador é embassado mudar de efeito tocando....

    Obrigado por comentar.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo

    Opa, ficou bacana!
    Acho que podia ter diminuido um pouco do volume da guitarra.


    Abração!!!

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Vinícius Braga

    Obrigado pelo comentário. Então até tentei reduzindo o volume, mas como disse tirava muito pouco do drive. E acabei preferido fazer uma "versão" diferente mesmo, já que não tirei tudo direitinho e não ia usar o wha-wha.....

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    A única coisa que salvou o vídeo foi a camisa do Corinthians.

    Brincks! XD

    Ficou legal, bom timbre! Curti

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caracas....só estão me zuando....até Corinthiano!!!

    Daqui a pouco vão me chamar de Buchechão...hahahahahahah

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    celotoledo
    achei muito massa o som, palhetada ta nervosa tambem,so nao curto futebol mesmo heheh,abraço e parabens

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ótimo timbre e bela camisa que você tem!

    obs: é o desenho de uma folhinha da erva do mal no seu headstock? uashuash zueira ^^

    abraço

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Valeu por comentar!! Pode crer, sua parada é boxe.....rs


    Guitar_Gafanhoto

    Até que enfim alguém que reconheceu a beleza da camisa!!! Legal que curtiu o timbre.
    Obrigadão.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo


    Ainda mais que eu tinha acabado de trocar as cordas 0.9 para 0.10.


    tá ai explicado a careta e os bends desafinados hehehe eu sei bem como é isso! vou te dizer que quando troquei para 010 além da sensação de estar tocando em Barrotes de madeira era tocando e os calos caindo os pedaços fui tão precistente que até arrumei um calo de sangue para gravar para uma jam se falar das unhas descoladas mas... ganhei no timbre hehehe!


    bom não gostei bem do timbre era para tu ter dado uma matada no timbre abaixando o volume no inicio e soltar tudo na parte nervosa. a execução foi ótima tirando os bends. palhetadas animais no final.


    E Farewell Ballad Tá virando Sweet Child 'o Mine Hein kkkk tinha pensando em gravar mas desisti por isso hehe




    Peace!!

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Arimoxinga

    É verdade Farewell Ballad pode ser chamada de "Sweet Child 2 A Missão"!!! hahhaahahaha...

    Cara, sem viadagem estou que mal consigo digitar aqui por causa da ponta dos dedos....rs. Acho que em uma semana coloco os bends no lugar....

    Valeu por comentar.

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    Belo timbre. Ficou bacana, cara! Um pouco mais de treino e já era, e os bends nem ficaram tão desafinados quanto você falou ahuhauah.
    Abç

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Insomniac_

    Que bom que curtiu! Obrigado por comentar.

    Abração Brô.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Farewell Ballad Vai Timão?