Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# mar/11 · Editado por: LukzHenrike
Olá galera! Tdo certo? Bom, esse é o meu primeiro tópico, então não me xinguem, apenas façam criticas construtivas ok? xD Então, fiz um vídeo da Welcome to the jungle - Guns N' Roses com o famoso Ally_Slash aki, ele é um grande guitarrista! :) Estou aqui para divulgar o vídeo, se puderem ver, eu agradeço! :)
Comentem e votem! Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
LukzHenrike Valeu ai velhoo!! Seja bem vindo ao FCC! Vais gostar do pessoal daqui!!
e quanto aos elogios, De Ros seria um grande guitarrista, to apenas aprendendo ainda! ahahahha Abraçoo
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Usei como sempre minha Epi, Peavey Valveking e Delay da Groovin! Quem editou o video foi ele, usando o Vegas!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
LukzHenrike
Achei gay colocar a guita no colo pra fazer o solo...Sléshi não faria isso nunca!!!
hehehe!!
Ficou bacana, só diversão!!!!]
Comentem e votem! Abraço! Já comentei, e votar, errr..é... tá, voto na Dilma!
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
LukzHenrike
fico bem legal cara,. só ta faltando Muito delay na intro.
e os timbres das guitarras ficaram muito diferente um do outro, e como foi gravado uma em cada lado, achei um pouco estranho.
fora isso ficou bacana demais. parabéns pra vocês!
abraço!
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
esse ally não era destro ?? Oo'
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
LukzHenrike massa,parabens pela ideia,vamos a critica heheh achei o som do ally slash mais coerente,mais guns e curti tambem a pegada dele na musica,mas sei la cada um toca de um jeito e so um comentario,nao to falando q nao ta legal a sua parte,parabens pelo som de vcs,e bem vindo ao forum
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei bastante, ficou muito legal. Só achei o timbre da guitarra do LukzHenrike rasgado demais, muito agudo, bem irritante.
Faltou alguma coisa ali nos 3:24 né?
No mais ficou legal a execução e o timbre do Ally_Slash está perfeito como sempre.
Abraços.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
LukzHenrike Ally_Slash
é isso ai galera ficou bacana. o LukzHenrike precisa dar uma melhorada nesse timbre ai tirando isso ... Welcome to the Jungle
Peace!!
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash vc não era destro? kkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Caramba, esse Ally_Slash tem uma pegada do caralho! Muito bem velhão, continue assim que você vai longe! Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
leticia123 vc não era destro? kkkk Provavelmente ele inverteu a imagem na edição. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
LOL
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
LukzHenrike Ficou bem bacana o vídeo, só que o seu timbre (LukzHenrike) ficou bem ruim, dá a impressão de que ligou um pedal de distorção direto na placa e gravou. Fora isso, ficou legal \o/
|
LukzHenrike Veterano |
# mar/11
· votar
Galera, obrigado a todos os comentarios! Por incrivel q pareça, esse foi o timbre q consegui chegar mais perto do Ally_Slash (o timbre dele é perfeito neh, eh de invejar o proprio slash! e a pegada dele. hueahu' o mlk toca mto! ^^) Mas fico feliz com as criticas, sempre nos ajudam a crescer mais e melhorar. Forte abraço e obrigado a todos!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
ahuaha, sempre quis fazer uns assim com iron maiden ou coisa assim
os dois tocam pra caralho, parabens
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado a todos pelos comentários, a gente vai continuar gravando uns covers juntos, quando sair, eu boto aew pra galera ver!
Abraço
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
opa, ficou muito bom,mas a unica coisa que eu achei que ficou ruim foi o timbre do LukzHenrike, fora isso ta tudo muito bom parabéns pra vocês dois
abraços
|
Pachenko Veterano |
# mar/11
· votar
Não tá ruim teu timbre não cara, só ta muito muito pesadão hehehee
Curti o video! Abração!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11 · Editado por: De Ros
· votar
Pô velho, bacana a edição de video e tudo mais, mas a guitarra está desafinada.
E esse é o pior dos pecados, hehehe! Prefiro ouvir um cara errando tudo do que guitarra desafinada!
Mas o resto tá muito legal, é só prestar mais atenção a esse "pequeno detalhe" e gravar mais!
Abraço!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash qual teu equipo?! timbrão hein!
|
trevz Veterano |
# mar/11
· votar
So eu percebi alguma desafinação na parte clean da musica? e no solo?
Tirando isso ficou bem legal!
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
LukzHenrike
Achei a idéia muito legal, a edição muito legal, a execução muito legal, mas de fato o seu timbre ficou estridente e abelhudo, sem falar que ficou alto demais na mix matando a guitarra do Ally. A desafinação tb ficou muito evidente no clean.
Abç!
|
LukzHenrike Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado a todos os comentarios galera! Eu e o Ally estamos planejando nosso proximo cover. E vamos corrigir os pequenos errinhos, ok? Continuem com as criticas, pois sao elas que nos deixam melhores! Prometo melhorar meu timbre também! VLw! Abraço! :)
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken bem velho, eu uso um Peavey Valveking 112, a Epiphone Les Paul, Delay da Groovin e Chorus da Boss! Valeu cara!Abraço
|