>>>> Welcome to The Jungle Cover<<<<< By: Ally_Slash

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10


    Bem pessoal,faz um mês que quando dá um tempo eu tentava tirar essa música no ouvido,dai hoje resolvi tirar tudo o que eu não conseguia no Guitar Pro,só o segundo solo que falta umas partezinhas,mas,ta ai o video,toco a 1 ano e 3 meses,então,a música eu sei que não é dificil,mas ta valendo.

    Segue os Equipamentos usados:
    Epiphone Les Paul Standard
    Roland Micro-Cube

    Video:


    Comentem ai! Críticas serão bem vindas!

    Abraço

    Makosnever
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ficou legal!! o timbre ficou bem parecido com a musica original, eu gostei!! parabens!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ally_Slash

    Cara, não está legal não.

    Está fora do tempo... precisa melhorar pegada e timbre.

    E a música se eu não me engano está errada também.

    Abraço...

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kyuss_Age
    como assim cara,a música ta errada?
    Não entendi essa...

    Com o tempo eu também vi que tava meio adiantado.
    ehehehehe

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu achei que ficou legal... dá para notar que sua câmera tesourou um poucos dos seus graves hehe... deu uma embolada em um solino mais agudo, mas é meio chato tocar nessa parte do braço com LP sentado hehe

    só achei que sua guita ou estava meio desafinada, ou as oitavas não estão aquelas coisas, em alguns momentos dá um som meio estranho...

    E no solo maior vc embolou legal haha faltaram as luzes e o vocalista pulando para disfarçar hehe

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Um pouquinho fora do tempo, levada da base errada, bendings faltando pouco para chegar no tom... Estuda mais e posta de novo! :)

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogaitnas
    Marc Snow
    ok,valeu!!

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ally_Slash
    Seguinte, tenho várias coisas pra comentar, então lá vai:

    - Timbre:
    Ficou muito bem timbrado. Sua câmera atrapalhou bastante, e esse som da palheta batendo nas cordas é um tanto quanto irritante. Mas deu pra perceber que ficou muito bem timbrado, parabéns.

    - Execução dos riffs/base principal:
    Cara, deu uma viajada em algumas partes, mas no geral ficou bom. Não vi nada grotescamente errado como disseram aí, me parece que está tudo nos conformes.

    - Solos/Bends:
    É, você pecou um pouco nesta parte. A primeira coisa que tem que trabalhar é a pegada; está um pouco dura, falta segurança, o que está atrapalhando nos bends, e os vibratos não estão naturais por conta disso. Tenta trabalhar mais a dinâmica e relaxar mais a mão (é relaxar, não desmunhecar, ok?!), pra trabalhar melhor os vibratos, bends e a pegada em geral. Algumas notas fora, mas nada muito gritante. Está um pouco embolado, treine mais devagar os licks que não estão saindo.

    - No geral:
    Cara, você deu uma evoluída. Realmente precisa melhorar a execução da música, mas quem aqui não precisa melhorar? O passo 1 você já deu, que é o timbre pra slash fan boy nenhum botar defeito. A execução teve seus momentos de recaída, mas ficou boa. Procure, como eu já disse, trabalhar a dinâmica e tocar sempre o mais limpo possível. Está no caminho certo, parabéns.

    É isso xD

    Rodolfo.VG
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Legal cara parabens
    o timbre ficou bem parecido com o original
    vlw cara continue estudando flw

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Insomniac_
    Rodolfo.VG
    Obrigado mesmo!
    Abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Realmente precisa melhorar a execução da música, mas quem aqui não precisa melhorar?

    Falou tudo agora

    Frankie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Frankie
    · votar


    Realmente, o riff da musica não está totalmente certo. O primeiro riff lá, que fica em Lá/Sol/F#... Tá faltando o swing e umas abafadinhas que rola. Tem coisas que você tá fazendo meio que na 'doida'. Como no '0:50~0:57' ... na parte que ele vai voltando... você meio que sai voltando correndo, sei la, dificil explicar.
    -
    O primeiro solo, você fez tudo certo, até certo ponto. Quando começa a subir a escala, se você improvisou ali, ficou legal, se a intenção foi fazer como o original, não ficou bom.
    O segundo e ultimo solo, errou bastante quando chegou nos 3:02.
    -
    Bom, os bends, na minha opinião, estão convincentes ( mesmo na maioria das vezes não chegando lá ). Os vibratos, estão fracos e rapidos. Tente fazer mais lento e com mais força. Meio que o seu dedo mexe, mas só 'tronco' do dedo. A cabeça do dedo fica lá, fixa ( ui, la ele. )! Bem, espero que tenha entendido essa parte sexy ae. UIEHIE!
    -
    Bom, o timbre, apesar da câmera ter dado uma mascara no timbre, achei que ficou bem legal. Na minha opinião, não ficou muito parecido com o Original, mas me agradou. Achei legal.
    -

    Toda a crítica levei em consideração que você tentou fazer o solo igual ao original.
    E sorry por toda a critica, é que sou grande fã do Slash e do Guns. Ai ficou meio chato. IUEHIUEHI!
    Espero que entenda e leve como critica construtiva.
    Abç.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Frankie
    eu também sou viciado em Guns,eu admito que não ficou perfeito,sim,na subida do primeiro solo foi improvisada mesmo,e no segundo,eu peguei pela metade mesmo,dai tive que improvisa na hora deu um branco,hehehehe

    Mas,é isso ai,vo tirar melhor ela e postar denovo

    Eu ia gravar em linha,mas o mic queimou ontem!!
    :(

    ahaha
    Valeu!

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ally_Slash

    Não fique com pressa de tirar logo pra postar. Só sai merda... experiência propria xD
    E tipo, tenta afastar a camera da guitarra... pra não ficar saindo esse somzinho de palhetada 'crua' ^^
    Abç.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Frankie
    hmm
    valeu pela dica,é que tipo,faltava apenas algumas partes do solo,dai era rapidinho pra tira!

    Só uns lickzinhos e umas descidas...
    hehehee
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>> Welcome to The Jungle Cover<<<<< By: Ally_Slash