[video] Marcos De Ros na Guitar Player!

Autor Mensagem
Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


onde eu posso comprar seu CD cara ? (2)

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Lê que tem umas coisas engraçadas, hehehe! Abraço e muito obrigado pelos elogios!!

pulgadopc

Para comprar meus CDs, manda um e-mail para:

marcosderos arroba hotmail ponto com

Coda é rabo (to falando serio!).
É a parte final de uma música, que tem o desfecho daquele trecho musical!

Mayco.

Muitíssimo obrigado!! Tu não sabe o quanto esse tipo de coisa pode me ajudar!! Abração!!

Ah, a resposta da tua pergunta está logo acima, hehehe!!

tomcykman

Valeu, muito obrigado!!!

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Parabéns, brother! Muito bacana!

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


Técnicas from hell. Pra olhar e apreciar...se um dia eu executar metade daquilo,to satisfeito! nhuashsuahuas

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

eu falo que isso seja mérito, tu merece, toca demais.
quando os meus amigos perguntam pra mim, "pow cara, existe guitarristas brasileiros bons q nem os gringos.. eu digo... existe sim, juninho afram, edu ardanuy, de ros, oziel... e tal..." sempre lembrado,
boa matéria, abçs De Ros...

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Poutz... não consegui tocar nenhum exemplo direito ahueiahihieuh

Muito legal esse vídeo, vai ajudar bastante quem quer tocar esses trechos de suas músicas hehehe

Eu como você, estou felicissimo agora \o/

Tu é o cara De Ros!!! Parabéns pelo reconhecimento, merecidíssimo!!!

Abraços

Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Comprei a revista na semana passada, e foi uma grata surpresa ver sua matéria, que aliás, infelizmente não tinha menção na capa...

Legal ver a descrição de todo o trabalho que vc teve para realizar o Cd, o que foi um verdadeiro projeto, e do esforço pessoal que isso demandou em sua vida, tendo que abdicar de (e nem por isso "chorou as pitangas", do tipo "oh como a vida é dura" por aqui em nenhum momento, o que demonstra o amor à música mais ainda). Legal também ver esses trabalhos que trazem a guitarra em evidência no mundo da música.

Não conheço todas as músicas, mas do que já vi de vídeos, gostei muito, e garanto que ainda vou fuçar naquelas tabs, e pq não, comprar um Cd?

Acho também que vc deveria fazer parceria com alguém do meio clássico e trazer umas apresentações aqui pra SP (tipo o Mo. João Carlos Martins - momento viagem On).

Parabéns pela dedicação e pelo trabalho!

Bruno Floyd
Veterano
# mar/11
· votar


muito massa, parabéns a tendencia é só crescer

percebi no video que vc tem uma seguança massa quando esta tocando lento, as vezes a gente esqueçe que tocar lento no tempo certo é dificil também

muito legal, parabéns novamente

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top

Imagina velho! Daqui a pouco é tu que vai estar lá!!

Mayco.

Que nada velho, é só arregaçar as mangas e mandar bala!!

maspn

Muitíssimo obrigado pelas palavras de incentivo!!!

engtmir

"Eu como você"

Nem pensar!! Tu acha que eu tenho quase 40 anos e não aprendi as pegadinhas básicas do baile, hehehehe!!

Agora, falando sério, não tem nada muito dificil ali, é só parar um pouco e tocar, e com o tempo aumentar a velocidade. Vai que é tua!!

E valeu pelos elogios!!

Rafael A.

João Carlos Martins?

Velho, não sou digno de sequer respirar o mesmo ar desse monstro da música!
Te agradeço muito pelos elogios, fiquei muito feliz!!

Abração!!

Bruno Floyd

Eu estudo mais lento do que rápido! Senão as articulações desaparecem!!

Abração e valeu pela importante observação!!

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

mandei o Email lá!

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Nem pensar!! Tu acha que eu tenho quase 40 anos e não aprendi as pegadinhas básicas do baile, hehehehe!!
ahuehaiuehiaheiauhie Nem tinha percebido... :P

Agora, falando sério, não tem nada muito dificil ali, é só parar um pouco e tocar, e com o tempo aumentar a velocidade. Vai que é tua!!
hehehe A dificuldade é o guitarrista iniciante aqui hehehe... Assim, tocando devagar sai, agora qdo tento colocar na velocidade normal da música.. ai f***...

valeu pelos elogios!!
MERECIDISSIMOS!!!

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


De Ros

Em breve vc terá alcançado seu objetivo!

Abs ;)

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


parabéns De Ros, merecido. É bom ver alguem que conhecemos, hehe pelo menos aqui no FCC , atingindo reconhecimento e popularidade.

Beelzeboss
Veterano
# mar/11
· votar


[Ironiaon]Cara esse De Ros toca muito mal auahuah[Ironiaoff]
Sua técnica é muito do mal cara, será que algum dia chego no seu nível ? AUHAUUAH

Parabéns e muito sucesso ae !
Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Comprei a revista e "dei de cara" com vc lá!
Muito bacana o trabalho e a entrevista está ótima, estou curioso para ouvir o Cd.
Abç

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


De Ros

Há anos não comprava guitar player(inclusive já doei toda minha coleção antiga americana e brasileira), mas essa fiz questão de comprar. Adorei a entrevista.


Fiquei feliz em saber que vc planeja lançar um livro com as transcrições do Bravura. Tomara que o projeto se concretize. Pode ter certeza que eu serei um dos compradores!


Parabéns!

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

cara, adorei esse video, é muito legal escutar as musicas pensando no jeito que tu quis compor elas. essa explicação sobre tango na milonga de furia foi genial, eu nem imaginava que era uma coisa tão simples assim, só batendo palmas ja fica legal. muito bom mesmo.

nunca comprei a guitar player, mas essa edição concerteza vou comprar, e ja vou mandar meu recado pra eles tbm.

abraço!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
quem procura, acha :) Parabens!!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Carregando

Beleza!

engtmir

Se tá saindo devagar, com o tempo bem firme e com a articulação correta, agora é pura questão de tempo!
Vai sem pressa, que esse é um dos segredos de chegar lá (exceto numa corrida, lógico!).

MauricioBahia

Uhauhauhauhauhauha!! O que faremos essa noite, Cérebro?

Drive30

But it's a long way to the top, if you wanna rock'n'roll...

Anyway, brigadão! Um dia eu chego lá!!

Beelzeboss

O segredo é estudar e praticar. Se tu tiver pressa, acho que não chega, mas se tiver perseverança, tu vai onde tu quiser!!

Mauricio Luiz Bertola

Grande professor! Fico feliz que tu curtiu a revista! Mega-abraço!!

makumbator

Bah velho, que massa ler esse teu depoimento! Tu é um daqueles que me dá muita força! Abração!!

Carregando

Pois é, esse "segredo" da marcação do tango é uma coisa que, para quem não está acostumado , chama muito a atenção, mas no fundo é simplérimo e dá para usar em várias coisas!!

overlappingcircles

Mas bota "procura" nisso, hehehe!! Abração!!

Beelzeboss
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Isso mesmo. Já fui um exemplo de querer apressar as coisas e vi que não da certo, isso não é uma coisa que se aprende de um dia para o outro =)
Mas admiro bastante a sua criatividade parabéns mesmo e como o Drive30 falou é bom ver alguem que conhecemos, pelo menos aqui no FCC , atingindo reconhecimento e popularidade.
Para comprar o seu CD é só mandar e-mail ?

Abraços

Russetwolf
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Fico feliz quando a dedicação e a perseverança são reconhecidas.
Vc é o Cara, digno de tudo que virá.
Parabéns e um grande abraço.

Vou comprar a revista :-)

Loues
Veterano
# mar/11
· votar


Muito legal o vídeo!

Tens uns vídeos teus que acompanho e nem comento, às vezes até por questão de gosto musical. Mas esse é um dos que eu achei muito bons, o timbre tá legal, as idéias dos trechinhos ali foram bem massa, e a explicação do ritmo do tango e da síncope do choro também valeram a pena!

Tico Aldrich
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Parabéns !! Apesar de eu ser novato aqui no forúm, já tinha visto alguns vídeos seus e realmente é merecidíssimo que você estampe as páginas da GP !

Abç !

Tivertimailaif
Veterano
# mar/11
· votar


Ficou foda demais cara, e até na velocidade "lenta" eu não consigo executar o que vc ta fazendo no video kkkkkkkk, ja mandei email para a guitarplayer falando bem seu, e tmb mandei um email pra usteds.
E é isso ae, tenhes mais um fã agora \o/

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Beelzeboss

Muito obrigado pelos elogios!!! Sim, é só mandar um e-mail que eu te explico como fazer!!

Russetwolf

Obrigadíssimo!! E espero que a revista ainda publique um excelente review dos teus amps!!

Loues

Valeu, muito obrigado! Abração!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Tico Aldrich

Pô, valeu! Poste mais, é muito bacana participar do fórum!

Abração!!

Tivertimailaif

Cara, fico muito honrado com as tuas palavras e a tua atitude!! Um super obrigado e te desejo muita sorte nos teus projetos!

Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


João Carlos Martins?

Velho, não sou digno de sequer respirar o mesmo ar desse monstro da música!



Foi só um exemplo, pra quem sabe trazer umas apresentações aqui pro sudeste, mas pq não? Se até em escola de samba ele saiu, he he he... ele poderia compor uns arranjos pra por uns instrumentistas pra te acompanhar!

Um outro exemplo legal, que saiu na mesma revista (apesar de não seguir exatamente a mesma linha) foi da apresentação do Dr. Sin junto da banda Sinfônica de SP, na Sala São Paulo.

Mas é isso aí, aos poucos vc vai conquistando o mundo!

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Já mandou pra família toda?? hahahaha. A minha desse mês ainda não chegou, mas to ansioso hahaha. Parabéns.

abç

Russetwolf
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Obrigadíssimo!! E espero que a revista ainda publique um excelente review dos teus amps!!
Bastava só o Zero-zen.
Abç.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Boa, velhão!!!Gostei bastante da explicação dos tempos do Tango..
Tipo a clave de Rumba, o tempo caracteristico do estilo, bem bacana isso!!

Abção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video] Marcos De Ros na Guitar Player!