Como faço p/ gravar em casa???

    Autor Mensagem
    VRock
    Veterano
    # dez/03


    Gostaria de saber como faço para gravar minhas musicas no PC sem precisar de toda akela aparelhagem q custaum o olho da cara, um apendice e 2 amidalas!!!

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ehehehhe eh verdade neh,tem uns caras q usam uns equipamentos monstruosos......mas intaum cara,se precisa dum PC rápido,qualqueh um hoje em dia eh e vc paga ateh q barato,soh q tem q te uma placa de som boa pq faiz muita diferença,tipo uma Layla ou uma da Creative,c/ menos qualidade,mas q jah quebra um galho.....daí se precisa de um teclado MIDI pra faze os outros instrumentos,mas se num tiveh se pode usa o Guitar Pro 4(pra faze a bateria fika bom) e outros pra criação de MIDI.....e por final,um programa pra grava a musica e edita,se precisa,como o Cakewalk,SoundForge etc.....blz cara?falow....

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sim isso tudo eu tenho mas como eu faço para gravar? conecto a guitarra no PC ou como eh q eh???

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se pode liga a guitarra direto no pc,se vc tiveh pedal pode usa ou intaum grava c/ som limpo e usa plug-ins tah ligadu?Ou intaum microfona o ampli.....da pra usa o microfonezinho tosco q todo pc tem,mas a qualidade num eh taum boa...existem uns propios e q num saum muito caros...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como eu faço pra microfonar o ampli?

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    põe o microfone na frente do ampli,daí dependendo da posição q vc coloca ele, vc consegue um timbre diferente

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vlw vei!!! vou tentar fazer isso, mas naum cria uma microfonia se eu fizer isso?

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Magina cara,grava ae uns negocio e põe no palcomp3 q eu quero ouvi vc tocando......eh,usando o microfone do PC a gravação fika cum bastante chiado,daí se tem q regula o nivel de distorção q vc vai usa mas nem rola microfonias.....e se rola tbm,saiba usar eheeheeh falow

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    flw...vou tentar!!! Vlw pela dica...vc tem musica no palco MP3???

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Uso uma SB Live mp3+ e um mic Lesson SM 58 microfonando meu amp.

    http://alan.palcomp3.com.br

    Dá uma sacada. Foi feito aqui em casa.

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ainda naum,mas to começando a fuça nuns programa e cria umas coisa,daí logo logo eu vo coloca alguma coisa lah e tbm quero participa do guitar battle,achu mto loko,tem uma galera muito boa.....a unica coisa eh q os arranjos num vaum fika c/ um timbre muito bom,pelo equipamento q eu tenhu neh,mas agente se vira como pode hehehe

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ow Vern,quais programas se uso?tah bem loka a musica cara.....

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    powra...tenho q pegar os programas pra gravar minhas musikas no PC o quanto antes...

    ___LC___
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    como eu ligo a guita no pc...???

    (eu tenho um notebook toshiba satellite
    a placa de som axu q eh uma ESS Maestro2E pci audiodrive
    ou uma MPU-401Compatible MIDI Device )

    Eu preciso de mais alguma coisa pra poder gravar um som legal???

    Valew

    ___LC___
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    .......???

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    VRock

    leia isto:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=35813

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço p/ gravar em casa???