Captador para harmônico

Autor Mensagem
Ikaruz
Veterano
# mar/11
· votar


Repito a pergunta:
Alguém sabe se tem o kit fernandes sustainer (só o kit) no Brasil? Quanto custa?

E faço outra:
O captador do sustainer pode ficar no meio?

Ikaruz
Veterano
# mar/11
· votar


...

two
Veterano
# mar/11
· votar


Por acaso não seria o que o cara do Muse faz????
Ele instalou um Kaos Pad na guitarra.
http://www.mansonguitars.co.uk/Muse%20gallery/pages/Manson%20007.htm ou http://www.mansonguitars.co.uk/Muse%20gallery/pages/Manson%20Red%20Gli tter.htm

will789
Veterano
# mar/11
· votar


vcs sabem qnto custa um kit desse cap ae?!

Ikaruz
Veterano
# mar/11
· votar


Repito as perguntas:
Alguém sabe se tem o kit fernandes sustainer (só o kit) no Brasil? Quanto custa?

O captador do sustainer pode ficar no meio?

Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


Meu caro, para o que vc deseja, vc precisará de uma Ponte Floyd Rose Graphtech Piezo e do Sistema Graphtech Ghost Piezo - Efeitos Midi... AI VC VAI FICAR BEM NA FITA MEU CARO...
É UM PUTA DE UM INVESTIMENTO...

Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que vc terá que investir uns R$ 1900,00 na pior tas hipóteses...

Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


Só pra ter uma idéia: http://www.youtube.com/watch?v=BQOdmfJeqS0&feature=related...

Faz hamonicos, e qualquer som que vc desejar fazer, teclado, sax, violino... qualquer som brow... É MIDI...

Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


Toma outro



Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


acho que já deu pra entender né... É O QUE VC PRECISA EM UMA GUITARRA QUE DESEJA MANTER PARA O RESTO DA SUA VIDA MEU CARO... SÓ ISSO!

Bifi1
Veterano
# jul/11
· votar


R$ 1900,00, Mais a instalação, claro!

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


Aconteceu uma coisa estranha quando levei a guitarra pra trocar o cap.O luthier colocou o cap(seymour duncan hot rail) de cabe;ca pra baixo,invertido.A questao e ,altera alguma coisa o som,o meu cap e um seymoue duncan hot rail.E o luthier colocou ele invertido,q nem o do colega do post.Isso e algum problema ou nao altera em nada?

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


alguem?

GuiMolusco
Veterano
# jul/11
· votar


boa pergunta, to curioso pra saber tbm
*-*

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


alguem pode ajudar a gente com essa duvida ai?

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


uma outra duvida,quanto maior a saida do cap significa q ele aguenta mais distorçao/ganho?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


davicarvalho1

uma outra duvida,quanto maior a saida do cap significa q....

isso significa que ele vai saturar o som mais rapidamente e a distorção vai ficar com mais força também.

Peace!!

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


isso significa q um som pesado sai com "mais definiçao/clareza"num cap de alta saida?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


davicarvalho1

em teoria sim! por que no caso tu usaria menos ganho de pedais e do proprio amp para atingir um hi-gain evitando deixar o timbre abelhudo por excesso de ganho(posso está errado é apenas meu ponto de vista). no caso humbuckers seria o ideal.

Peace!!

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

e sobre a pergunta q eu fiz mais em cima em relaçao a posiçao do cap...vc saberia me responder?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


davicarvalho1

ah um tempo atrás fiz essa mesma pergunta num tópico que não consegui achar aqui, e me responderam que não muda nada! tanto se você colocar ele de ponta cabeça (com o imã para cima) como colocar ele dando um giro de 180° da posição atual.

Peace!!

davicarvalho1
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Brigadao pelas respostas
acabei de perguntar sobre a posiçao dos caps pro Bertola e ele falou q num altera em nada nao.

Nick Reis
Veterano
# mar/12
· votar


nunca vi essa bagaça aí não... o único método para facilitar harmônicos que eu conheço é aquele que o Zakk usa quando tá muito bêbado:
um pedal de boost antes de um de volume antes do pedal de distorção, daí na hora do harmônico vc aumenta o volume DE ENTRADA do pedal, daí o ganho dele fica insano de alto e o harmônico sai fácil.

por isso sou fã do Zakk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador para harmônico