Autor |
Mensagem |
Ikaruz Veterano |
# mar/11
· votar
Repito a pergunta: Alguém sabe se tem o kit fernandes sustainer (só o kit) no Brasil? Quanto custa?
E faço outra: O captador do sustainer pode ficar no meio?
|
Ikaruz Veterano |
# mar/11
· votar
...
|
two Veterano |
# mar/11
· votar
Por acaso não seria o que o cara do Muse faz???? Ele instalou um Kaos Pad na guitarra. http://www.mansonguitars.co.uk/Muse%20gallery/pages/Manson%20007.htm ou http://www.mansonguitars.co.uk/Muse%20gallery/pages/Manson%20Red%20Gli tter.htm
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
vcs sabem qnto custa um kit desse cap ae?!
|
Ikaruz Veterano |
# mar/11
· votar
Repito as perguntas: Alguém sabe se tem o kit fernandes sustainer (só o kit) no Brasil? Quanto custa?
O captador do sustainer pode ficar no meio?
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
Meu caro, para o que vc deseja, vc precisará de uma Ponte Floyd Rose Graphtech Piezo e do Sistema Graphtech Ghost Piezo - Efeitos Midi... AI VC VAI FICAR BEM NA FITA MEU CARO... É UM PUTA DE UM INVESTIMENTO...
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
Acho que vc terá que investir uns R$ 1900,00 na pior tas hipóteses...
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
Só pra ter uma idéia: http://www.youtube.com/watch?v=BQOdmfJeqS0&feature=related...
Faz hamonicos, e qualquer som que vc desejar fazer, teclado, sax, violino... qualquer som brow... É MIDI...
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
Toma outro
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
acho que já deu pra entender né... É O QUE VC PRECISA EM UMA GUITARRA QUE DESEJA MANTER PARA O RESTO DA SUA VIDA MEU CARO... SÓ ISSO!
|
Bifi1 Veterano |
# jul/11
· votar
R$ 1900,00, Mais a instalação, claro!
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
Aconteceu uma coisa estranha quando levei a guitarra pra trocar o cap.O luthier colocou o cap(seymour duncan hot rail) de cabe;ca pra baixo,invertido.A questao e ,altera alguma coisa o som,o meu cap e um seymoue duncan hot rail.E o luthier colocou ele invertido,q nem o do colega do post.Isso e algum problema ou nao altera em nada?
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
alguem?
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
boa pergunta, to curioso pra saber tbm *-*
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
alguem pode ajudar a gente com essa duvida ai?
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
uma outra duvida,quanto maior a saida do cap significa q ele aguenta mais distorçao/ganho?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
davicarvalho1
uma outra duvida,quanto maior a saida do cap significa q....
isso significa que ele vai saturar o som mais rapidamente e a distorção vai ficar com mais força também.
Peace!!
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
isso significa q um som pesado sai com "mais definiçao/clareza"num cap de alta saida?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
davicarvalho1
em teoria sim! por que no caso tu usaria menos ganho de pedais e do proprio amp para atingir um hi-gain evitando deixar o timbre abelhudo por excesso de ganho(posso está errado é apenas meu ponto de vista). no caso humbuckers seria o ideal.
Peace!!
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga
e sobre a pergunta q eu fiz mais em cima em relaçao a posiçao do cap...vc saberia me responder?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
davicarvalho1
ah um tempo atrás fiz essa mesma pergunta num tópico que não consegui achar aqui, e me responderam que não muda nada! tanto se você colocar ele de ponta cabeça (com o imã para cima) como colocar ele dando um giro de 180° da posição atual.
Peace!!
|
davicarvalho1 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga Brigadao pelas respostas acabei de perguntar sobre a posiçao dos caps pro Bertola e ele falou q num altera em nada nao.
|
Nick Reis Veterano |
# mar/12
· votar
nunca vi essa bagaça aí não... o único método para facilitar harmônicos que eu conheço é aquele que o Zakk usa quando tá muito bêbado: um pedal de boost antes de um de volume antes do pedal de distorção, daí na hora do harmônico vc aumenta o volume DE ENTRADA do pedal, daí o ganho dele fica insano de alto e o harmônico sai fácil. por isso sou fã do Zakk
|