Autor |
Mensagem |
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Cara a formula é facil porem demorada, muito estudo, dedicação, e sempre manter o bom astral, isso so abre portas, pra ganhar muita $$$$. No meu caso apliquei isso no meu trabalho e ta dando os frutos, acho q essa é a formula de como ganhar dim dim.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
Bomber Man
Ebaaaa *-*
Agora eu sei a formula! ASHUASUHSA'
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga
dessa vez eu ganho de tu!! (só para me deixar estimulado kkk) hehhehehe ,massa,esse concurso vai ser ainda melhor q o chicago,abraço brother e boa sorte a todos nos
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Up pra quem não ta por dentro da promo.
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Desse eu participo...heauhea
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Up <^> /|\
|
ogner Veterano
|
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar
Com tantas promoçoes bacanas pipocando pelo FCC atualmente, um up pra do nosso amigo do bom astral, o/ !!
Mr. Bomberman!!
Semana que vem começo a "trabalhar" nessa bt. Essa não da pra fica improvisando nela toda não. Não ficaria legal, vou tentar criar uma linha, alguns motivos, e intercalar com impro!!!
Vamos ver!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
faz alguns dias que estou trabalhando nela como disse o ogner improviso total não vai ficar legal pelo menos pra mim estou tentando criar um tema está acontecendo aos poucos hehehe.
Peace!!
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Qual tom da BT?
Dependendo, participo :D
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Qual tom da BT?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Caike_bend
Qual tom da BT?
dependendo do tom tu participa? hahahaha não sei o tom usa as zoreia ai man.
Peace!!
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Up up
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga Meu ouvido é fail :B
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
Caike_bend Acho que ela tá em B ou G#m
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
up
|
ThiagoDuke Veterano |
# mar/11
· votar
Ta em Si fumol
|
ThiagoDuke Veterano |
# mar/11
· votar
só uma duvida , posto o video nesse topico mesmo ???
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
Sobre postar o video ate sexta ja vai ter um topico apenas para os video, assim como foi a promo passada.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
já tô nessa
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Bomber Man é mano, eu vou nessa tbm! hehe, nunca perco chance de ganhar premios bms! hehe, apesar de q com o sid, o marc e o ogner no meio, fica bem foda a parada né, acho q os tres ganham ae, só falta saber a ordem! hehehehehe, mas se o De Ros entrar, ae fode tudo, pq é otro q tbm é foda!
abçs
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
will789
Porr@, sem chance!! O mark upou e aproveitei que to meio de bobeira aqui.... nao sai nada que preste...To aqui a uma meia hora solando em cima, de bobeira, e nao sai nada!!!! Defiitivamente nao é minha praia..Simplesmente nao consigo, huahuehuahu!!! Um monte de frase slowhand sem pé nem cabeça...Fica chato demais!!!
Se mais pra frente Jimi me iluminar quem sabe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Bomber Man
Parabéns cara!
Abs
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
ogner O.õ
mano, te conheço, vc é foda ate no hard rock! vc falava q num erasua praia né? mas ta la dano show! hehehehe
PS: a mucumba ta dano certo!!!!! hasuhaushahsuausuhaushuahs
abçs
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Bela iniciativa... mais uma vez!!! ou seria, bela continuativa?? rs será q existe essa palavra??
bom, parabéns!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner o marc não upou nada, mas presta atenção na base que tu vai saber o que fazer
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
will789 PS: a mucumba ta dano certo!!!!! hasuhaushahsuausuhaushuahs
Saaaaaaaai zica!
|
ogner Veterano
|
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar
Marc Snow
Craaaaaro que upou..o topico tava parado em 28/3....vc upou hoje e eu me lembrei dele, aproveitei e deu uma sapecada, e nao rolou!! hehehe!!
É a base parece facil mas tem umas mudanças interessantes, que na verdade são as partes que eu me dou dou melhor (uii), a parte melancólica repetitiva é que nao sei oq fazer...hehehe!!!
will789
Solar 20, 30 segundos é mole, 3 minutos!?! Ta doido!! Nem eu aguento meu proprio improviso, tem que ter muita criatividade!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner Sei...sem fazer ânus glicosados, hein?
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Marc Snow
ahuehuhauheuwa!!!
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
ogner agora q virou shreder não consegue mais com as partes lentas!! hehehehe