Pegar Stratinho barata - Qual?

Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Moderador

Então, eu to pensando em comprar uma stratinho barata. To em dúvida se compro uma SX e tuno com caps e ferragens novas, ou se compro uma Tagima T735. Eu pensei nisso pq esses dias toquei nessa tagima, comparei com a minha Fender e pensei "po, a construção de uma strato é algo simples demais, e eu gostei dessa guitarra demais, da pegada e do som dela, vendo minha strato pego ela, e guardo o troco". Vocês acham que rola? Por incrível que parece sempre me acontece essas coisas... do nada testar guitarras baratas e me surpreender...

Abçs!

celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Pega essa aqui

Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Mg230

janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar

celotoledo
    Certo, mas acho este tópico uma bagunça só, e estou perguntando de uma situação de troca, não é como se eu fosse comprar minha primeira guitarra. Valeu o toque mas gostaria de discutir por aqui mesmo.
    Maximun-EGS 216
    Será? Um amigo meu luthier me recomendou, mas eu olhei torto, porque nunca botei muita fé nessas low-budget, ainda mais low budget que as que eu pensei hehehe

erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar

janick
    As tais Vintage já vêm "prontas", aparentemente não precisam de upgrades.

Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar

janick

E as 635?

Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar

Boa tarde!!!

janick
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256415/relacionados.html

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!