Mehorias na stratinho da cruiser

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: jigo__


    Galera é o seguinte, tava pensando em comprar outra guitarra, mais como passei na OAB arrumei um emprego e vai melhora verba e tals então mudei de planos...

    Eu pensava em pegar uma Tagima 635, pois vou vender meu multi uso, daria a guitarra (st-50) e mais uns quebrados, mais como agora estou mais perto do sonho de ter uma Fender resolvi dar uma melhorada na st-50 e segurar as pontas p/ fazer uma compra maior depois

    Eu vou colocar um kent armstrong (tipo hot rails) na ponte e um stellfner no braço daqueles q num tem ruido e tals, vo colocar ponte wilkinson e tarrachas c/ travas.

    ai vem as perguntas:

    Quem conhece tarrachas boas (baratas) com trava? se puderem citar marcas eu agradeço... Elas são msm necessarias (a da guita segura legal a afinação)

    A ponte da wilkinson é boa?? alguem sabe qto custa mais ou menos?? (não achei no ML)

    Alguem sabe de algum captador mais ou menos do nivel do stellfner, que evite ruido (single) e não perca o timbra de strato (cerca de 85 reais custa esse q eu quero comprar)

    Eu penso em gastar malemá um 350 mirréis nessa brincadeira, tendo em vista q a ponte da minha guita ta "ruim" e preciso de uma captação legal pois tenho q tocar numas brincadeiras da vida ae...

    Bom é isso

    abçs

    Ps: Antes q alguem fale q não vale a pena essas melhorias pois vou gastar mto e daria p/ trocar de guitarra, queria q vcs analizassem o fato de eu estar guardando $$ e que depois eu poderia retirar tdas essas melhorias e vender td separado (tenho um amigo q compra(loja))

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Up basico antes de durmir ahuahauahau

    ohm777
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara pode fazer esse upgrade na tua guitarra tranquilo, mas eu não gastaria tanto...
    Põe somente os singles em formato de humbucker que devem custar aprox. uns 90 reais cada. Já dá uma melhorada no timbre!
    Quanto a ponte, um conselho: não a use! Ponte de strato mesmo as de guitarra mais caras sempre desafinam. E não compensa colocar uma wilkinson, vai sair mais caro que o preço da própria guitarra.
    A minha 1ª guitarra foi uma cruiser st-100 e nunca desafinou tanto assim (sem usar a alavanca claro).
    Põe os humbuckers, um par de molas extra e talvez um roller nut,
    vc não gasta tanto e já tem um resultado rázoavel.

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hmm, o par de molas extras ajudaria no q???

    abç

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aew ,eu povo da uma ajuda aew!

    abçs

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__

    Coloque condor, com travas. São boas, custam mais ou menos 80 mangos. Não mexa na ponte, não vale a pena, e coloque um trio de stellfners mesmo. Coloque um nut de grafite e pronto.

    bom site pra ver preços: www.musicware.com.br

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__

    O par de molas aumenta estabilidade da ponte. Deixa a alavanca mais dura. É uma boa.

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thmenezes_RJ

    kra vlw, vc conhece os stellfner neodymium (não sei se é assim q escreve hehe)???

    Vo ver essas condor com travas.

    Tipo eu vo bota o kent armstrong na ponte prum sonzinho mais agressivo

    abç

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguem sabe onde eu axo essas tarraxas da condor??
    abç

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Galera é o seguinte vo compra o bendito captador da kent armstrong, mais nem sei mais se troco a ponte, até pq o pessoal ta falando q não vira...

    alguem mais axa q não vira??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mehorias na stratinho da cruiser