suporte de parede para guitarra

    Autor Mensagem
    duduarte77
    Veterano
    # mar/11


    Pessoal, eu encontrei no mercadolivre um suporte de parede para guitarra em formato de mão muito legal gostaria de saber se alguém conhece e sabe dizer se é bom
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176164556-suporte-de-parede-par a-guitarra-violo-ou-baixo-guitar-grip-_JM

    GustavoChb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    esses suportes são bem úteis, economizam mt espaço, só q to achando esse bem caro, já vi uns de 30 reais

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho um destes, só não é com o formato da mão.

    É importante vc fazer a instalação com parafusos e buchas, usando uma broca que tenha a grossura exata da bucha, para que o suporte fique bem fixado na parede. O segredo é a boa fixação da bucha.

    Passando essa etapa, esse suporte é bem útil, economiza espaço e deixa sua guitarra protegida, sempre lembrando que vc pode ainda colocar um elástico para ainda mais proteção contra queda da guitarra.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho medo de instala um suporte desse, porque a guitarra fica solta e pode bater o corpo na parede né?
    Como faz para isso não acontecer?

    E esses suportes não prejudicam a guitarra de jeito nenhum?

    (desculpa usar o mesmo tópico para tirar minhas duvidas, é só para não criar outro).

    White G3
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Prefiro o tradicional!

    Alias, dependendo, isso ai tem dupla utilidade. ^^

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ja tem um topico sobre esses suportes eu acho

    diogorock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    olá amigos, para n abrir outro tópico resolvi postar aqui. Quero comprar alguns suportes de parede pra colocar meus instrumentos. Minha dúvida é de qual desses seria melhor:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199778099-expositor-de-parede-p -guitarraviolobaixo-eg-15-vector-_JM

    Este tem um apoio em baixo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204697964-suporte-de-parede-ibo x-ags-com-trava-violo-guitarra-baixo-_JM

    Esse tem trava.

    Qual desses comprar? se tiver algum modelo q seja melhor, pode indicar.

    Obrigado, até mais!!!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    duduarte77

    Amigo se quer comprar o primeiro eu não aconselho comprar desse usuário.Olha a reputação do cara.

    O 1º alí acho que é bem útil,já que você pode levar pra qualquer lugar.Por exemplo,você vai viajar mas não tem onde deixar a guitarra,deixa no suporte.

    O segundo já economiza muito mais espaço,mais perde em portabilidade já que está parafusado na parede.

    EU compraria o primeiro amigo,assim eu posso levar pra qualquer lugar.

    Não compraria a mão,vai que ela puxa a sua guitarra pra dentro da parede e some dessa dimensão?Tem que pensar nisso...

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    na mesma pagina tem por 9,90 reais um tradicional, esquece esse em formato de mao, ate achei legal mas pagar um valor q passa de 10x o valor do outro so pela estetica e nao dar valor nenhum ao dinheirinho tao dificil de se ganhas, compra o tradicional e ainda sobra pra compras alguns jogos de corda, ou se bobear um pedal,abraço

    maspn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    usar suporte de parade sem apoio em baixo sou totalmente contra, o peso do instrumento fica no headstock...

    prefiro deixar em case mesmo.

    Andras
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maspn

    Meu Luthier diz que é a melhor maneira de "acentar" o braço.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau

    A reputação do segundo cara tem 98% positivos em mais de 6000 negociações concretizadas. Por que não aconselha?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    torresmo vermelho

    EDIT!

    Eu falei o primeiro man.Eu vi aquela barrinha de reputação e fiquei com medo.Totalmente pro vermelho

    diogorock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pessoal e qnto aos 2 modelos q postei? é mais vantajoso qual deles?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    diogorock

    pessoal e qnto aos 2 modelos q postei? é mais vantajoso qual deles?

    Porra


    Amigo se quer comprar o primeiro eu não aconselho comprar desse usuário.Olha a reputação do cara.

    O 1º alí acho que é bem útil,já que você pode levar pra qualquer lugar.Por exemplo,você vai viajar mas não tem onde deixar a guitarra,deixa no suporte.

    O segundo já economiza muito mais espaço,mais perde em portabilidade já que está parafusado na parede.

    EU compraria o primeiro amigo,assim eu posso levar pra qualquer lugar.

    Não compraria a mão,vai que ela puxa a sua guitarra pra dentro da parede e some dessa dimensão?Tem que pensar nisso...


    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vai que ela puxa a sua guitarra pra dentro da parede e some dessa dimensão?Tem que pensar nisso...

    ai fudeu! ta pior que beber leite de cachorra pinscher

    diogorock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau

    oq eu quero é um de parede mesmo, n pretendo levar ele pra outros lugares n.
    Teria alguma vantagem de comprar o suporte com trava ao invés do comum? ele é bem mais caro...ou vc acha q n tem necessidade?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205256870-suporte-de-parede-ask -pviologuitarrabaixocavaco--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204697964-suporte-de-parede-ibo x-ags-com-trava-violo-guitarra-baixo-_JM


    PS: pretendo comprar uns 5 (2 guitarras e 1 violão, mais 2 espaços pra um futuro violão novo e baixo)

    schallenn
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    estou com essa dúvida se alguém foi entendidop do assunto peço ajuda pois depois de fazer os furos o dano ta feito na parede n da pra ficar trocando . É o seguinte
    cm´prei um guita e acabei conmprando dois suportes de parede, um é esse ibox q quando larga ela pesa e ativa tranca , so q no meio eel fica parecendo q vai quebrar e nem fica reto esse iboz cmo trava, ele fica n diagona pra baxo pq a guita ´pesa bastabnte, n estou confiando ja testei segurando com força e achoq vai cair um dia alem de fica pegando mu pedaço do braço na tarracha de afinar. Entao hj coopmrei outro q e simples sem trava sem perigo de quebra no meio pois é um ferro reto aprafusado na parede e a ponta e forma de U com borracha , sem trava , mas bem aparafusado n tem como entorta ou quebrar? alguem tem um desses cmo trava? o q me recomebndam , acho q vo bota o simples q é um ferro reto sem perigo de quebra. alguem me diz aí se puder pq estou prestes a decidir entre um ou outro .. valeu

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Andras
    Meu Luthier diz que é a melhor maneira de "acentar" o braço
    como assim acentar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a suporte de parede para guitarra