Guitarra para Pink Floyd - Ajudem me

    Autor Mensagem
    putzzz
    Veterano
    # dez/03


    Galera, eh o seguinte,eu to comecando agora e queria uma guita pra toca Pink Floyd. O caso eh q eu to pra compra uma com um cara q compra no atacado em sao paulo, e iria sair pela metade do preco da loja. Bem, depois de ter me convencido de q a tagima 635 eh melhor q a affinity, fiquei sabendo q ela saiu de linha, e por isso acho q n conseguiria compra-la mais do jeito q eu queria. Eu tenho uns 400 conto pra compra uma guita, entao eu queria saber de vcs, qual vcs aconselhariam a comprar, na facha duns 800(ja q eu compro pela metade) pra toca Floyd. VLW!!!!

    Ganso
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    por 800 tem a Tagima 735, a nova versão da 635

    Ganso
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Só muda o Headstock mesmo

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem que ser strato...uma com captadores normais (passivos) serve, embora o gilmour use hoje (hoje que eu digo é a há dez anos...data do ultimo lançamento do floyd, heheh)guitarras com captadores ativos EMG

    putzzz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh eu dei uma olhada na tagima 735 mas eu vi por mais de 1000 conto. Tem certeza q ta 800 nova?

    Ganso
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Q eu saiba por mais de 1000 tá a 740 S, que tem uns treco á mais. A 735 tá uns 900 no ,máximo, mais que isso já é roubo!

    putzzz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Entao no caso vcs acham q a tagima seria o melhor custo/beneficio no meu caso?

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Qualquer modelo strato. Compra uma barata, tipo Strinberg.

    putzzz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pois eh, eu tenho um amigo q tem uma eagle strato, e eu tava comparando o som com a affinity(tava com ela pra testar), e a gente naum viu diferenca nenhuma, vcs sabem se compensaria comprar uma mais barata como a propria eagle, pq tem o mesmo som mesmo.Vlw

    Judovisk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    maluco o ideal pra vc seria a tagima, que possui um tmbre bem parecido com o original. Se bem que as gianinis strato tb possui um otimo custo beneficio, de acordo com a avalição da guitar player...

    putzzz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vlw mesmo ai galera. Vo compra a tagima mesmo. So uma duvida, a 735 eh melhor q a 635 ou eh so marketing mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra para Pink Floyd - Ajudem me