Com qto tempo de guita vcs fizeram o primeiro show

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/03 · Editado por: lula_molusco
· votar


MSG DUPLA

lula_molusco
Veterano
# dez/03
· votar


1 mes

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Eu toquei 4 meses e meio.

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


O primeiro show foi num festival de música ambiental do colégio, mas não deu mt certo não, toquei baixo(eu não toco baixo) pq o vocal era mt apressado...
Mas o segundo foi bem melhor, toquei no teatro do Centro Cultural Marista qui do RJ, tinha aquelas luzes coloridas, o palco mt fodz... O que não deu certo foi o baterista, que entrô mt rápido e dps saiu e ficamos sem batera, pq ele num tava escutando os otros instrumentos... Eu fui o solista, inventei um solo pro show que usei um two hands bem rápido, o pessoal gostô pra karai, parece que nunca tinha visto...

Mamonas
Veterano
# dez/03
· votar


Eu me apresentei tocando Marcha Turca na guitarra, numa apresentaçao do lugar onde eu faço aula,eu fazia aula de violão há 1 ano e 7 meses, mas manjo tocar guita tb. Fiquei bem nervoso na hora ali d subir no palco e talz, mas depois q vc começa a tocar, vc esquece, eh tanta nota pra pensá q nem dah pra se ligar em outra coisa!(Parece q faz moh tempão neh? foi há 2 meses haahuauhau). Dpois, um pessoal q tocou lah junto curtiu o som, e me chamou pra tocar numa banda com eles! melhor impossivel hehehe!

nickless
Veterano
# dez/03
· votar


e ai galera, eu sou novo aqui no forum, mas gostei desse assunto porque ja toco violao ha 2 anos e guita ha 6 meses, acabei de formar uma banda e agente vai tocar pela 1 vez agora em janeiro, mas eu sou o unico integrante q ainda nao enfrentou o palco. alguem ai tem algum conselho??

guilhermedeep
Veterano
# dez/03
· votar


poh, toco Há 1 ano e meio e nunca fiz "show"... que merda haehaehahe to mto afim de achar uma banda, mas acho que não tô tendo mto sucesso...

Yellowcard
Veterano
# dez/03
· votar


show ... hum ... tinha uns um ano e poco talvez mais ...

toquei ..fiquei bebado ... e tomei minhas licoes... agora naum bebo mais em dia de show... pq eh foda..

agora nervoso assim nunca fiquei tanto ... eh uma digamos adrelina gostosa assim antes, durante e depois q se instala no corpo ..mas naum sei se eh nervosismo ..sei q eu adoro sentir isso...

boSS
Veterano
# dez/03
· votar


minnha primeira apresentação com a guitarra foi com 5 meses de aula, mas ja tocava violão e ja tinha feito 1 ano de aula de violão,foi um showzinho da escola de música onde eu faço aula, toquei te devoro do djavan, fiz aquela guitarra com chorus q tem uns arrastes e uns harmônicos, naum tremi naum, gostei pra kramba, agora quero tocar pelo menos 4 musicas nas apresentações da escola de música aqui na minha cidade, hehehe

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


nessa apresentação q agente vai fazer no colégio em fevereiro agente vai tocar

1. Wish You Were Here
2. Stairway To Heaven
3. Time
4. Smoke On The Water
mais 2 musicas proprias

essas 6 já tão confirmadas... vão ter mais 4 ainda...
mas tipow não é minha banda, eu só vou tocar na apresentação pq os caras pediram =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com qto tempo de guita vcs fizeram o primeiro show