qual foi a pior merda q vcs ja fizeram num show......

    Autor Mensagem
    pererek
    Veterano
    # fev/05


    esse e pra ser comedia...posta ai pessoal qual foi a pior coisa q vcs ja fizeram num show??erraram sei la.....
    bom eu fui tocar no colegio aqi da minha cidadeitapecerica da serra....tava tocano back in black...dai fui fala com um colega enquanto tava tocano..entro aquela quebradinha do meio sabem?? dai eu comecei a solar pensano q a musica tinha acabado....q comedia os muleque da banda olharam pra mim e tipo nossa!!q isso?...dai a musica volto no refrao e eu voltei de novo nessa parte e acertamo....mas ninguem aplaudiu...hauhauhafiquei com a maior vergonha.....

    pererek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e teve otra... no mesmo dia...fomo toca mr crowley dai fui faze o primeiro solo e levantei a guita no peirito tipo o slash..dai o muleque vai e me tropeca no fio e desliga a guita..pensa q feio hauhua...chego no segundo solo nem levantei a guita fui faze o solo dai o guitarra base tropeco no fio e desplugo tudo...hauhuauha..foi foda....q cagada.....mas conta vcs ai oq fizeram de errado?

    pererek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aproveitem e falem das mancadas q os guitarristas famoso fizeram tbm...ja vi o slash disafinano feio esses dia.....na nigtrain....e nos shows antigo do guns..e o zakk wylde no live at budokan faz mo feio o final do solo da mama im come home...hauhau errar e humano so temos q saber concertar depois....

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu toquei

    pererek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huahuaha

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pererek
    errar e humano so temos q saber concertar depois....
    ehehheehehehhe cara errar eh humano, mas tambem naum abusa neh ?hahuahuauhahauhuahauuhahauuhahuahuahuahauhauhauhauhauhauhua

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    foi na primera vez q nós nos apresentamos
    eu bebi um monte pra naum fica nervoso.. dai na hora do show acabo a musica e eu fikei andando atrás da bateria... e comecei a toca slap do nada numa musica haahaha mas anu mfoi taum feio assim

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pererek
    no unico xow da minha banda, o vocalista tropeçou qse o xow inteiro no kbo da guitarra, ai displigava td hora, ehhehe, agente foi começar a tocar uma musik, ai o outro guitarrista começou outra por cima da q a gente ia tocar, ai tivemos q começar d novo, a galera impolgada la, ai erra, ai eles ficaram td paradao. foi mt onda, deu mo vergonha tb

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Eu fui tocar em Santa Catarina e a equipe de som que o cara contratou era fraquinha e, quando fui testar um microfone (Alonsom, Alonsom) tomei um baita choque na boca he he he... tinham uns caras em baixo e a risada foi inevitável. Embora tenha sido comigo eu também ri he he he (vou chorar???), mas depois dei uma "comida de rabo" no técnico (dégnigo), e acho até que peguei meio pesado he he he

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz, acho que a pior merda é quando você tá começando a tocar, ou seja, tem pouca noção de solo e tal, e o vocalista tem a (péssima) idéia de apresentar a banda no final do show. Aí você é obrigado a fazer um solinho de guitarra e toca aquelas coisas toscas e totalmente fora de tom e de escala... Feio pra caramba.

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog
    ahuahauhaua

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu puto com o vocalista de uma banda pq tava de gracinha, desliguei a distorção da guitarra da banda na hora do show sem ele ver (tirei o mega distortion da tomada) e o guitarrista veio tirar satisfação comigo depois, me deu um soco na cara e a gente saiu na mão...

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: LukeBR
    · votar


    misercast
    AUEHuaEHuAEHu...bem original!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    Ter bebido antes de um, não faço isso nunca mais.

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deixar o volume da guitarra muito baixo.

    Ir com umas pulseiras no braço, daih na hora do tapping as pulseiras ficavam enroscando nas cordas e saía tudo muito sujo.

    _Pinhu_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    no primeiro show da minha banda...
    no meio do show aparece algem da plateia i toma o microfone
    do vocalista i começa a cantar... aew ele errou uma parte lah...
    aew foi guitarra fazenu uma parte baixo outra i bateria td totalmente discordenado... aew agente parow geral a musga ... :X porr logu
    nu primeru show

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Primeiro show da minha vida... eu mal sabia tocar e era guita e vocal da banda. Hehehehe! Na passage de som, estava com minha Jennifer, quando estouram duas cordas. O cara de uma outra banda me emprestou a guita, era uma Dolphin. Fiquei todo feliz. Mas, não deu tempo de afiná-la. Tocamos assim mesmo!!! Depois assistimos a filmagem e... putz, que fiasco!!! Hehehehe!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fui tocar a "Eu Sei", do Legião Urbana, com minha banda, no segundo show que toquei.
    Havíamos ensaiado com ela em C, um tom abaixo do tom que o Legião Urbana tocava.
    Daí, na hora de começar, eu comecei em D heheheh...
    Depois, quando percebi a bosta que havia feito, consegui passar para C mas ficou totalmente ridícula essa passagem.

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso porque vocês nunca tiveram que tocar contrabaixo num violão de nylon com cordas de aço. É a coisa mais incrível que existe.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Outro erro clássico que cometo é erra no patch da pedaleira. Começo a tocar a música seguinte com o mesmo efeito que estava usando na primeira hehehe...
    Ainda bem que, quando aconteceu ao vivo, a diferença entre os efeitos não era muito grande.
    A guitarra tava no "acustic" pq tinha terminado de tocar "Yesterday". Daí, a música seguinte era a "Something", e eu esqueci de mudar o efeito.
    Mas ainda bem que quase ninguem percebeu heheh....

    __spike__
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tava tocando na época com uma digitech RP-1, bem antiguinha, hehe daí o volume da minha guita tava baixo mas eu não percebi, daí um cara que tava assistindo chegou na minha pedaleira (era numa festa e não tinha palco), encontrou o volume e aumentou :P foi horrível, primeira apresentação foi um fiasco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual foi a pior merda q vcs ja fizeram num show......