Topico oficial - Discução Felling X Técnica

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mar/11


    Haha, te peguei meninao, procurando uma topico polemico ne? Agora vai ter que me ajudar, estou em duvida entre 2 guitarras, a LTD EX 50 e a Cort M600. Vou tocar um Rock n Roll e um Metal, oque voces acham? Quando der pra ir testar eu vou.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Putz... e vc acha que não vai ser fechado, de qualquer forma?!

    Acho que qualquer uma te serve.

    Um aceno de longe!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tem uma lei aí que diz que num pode criar um tópico com título nada a ver...


    xD

    Eu não pegaria a LTD não, Explorer é com braço colado, não aparafusado.

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    Eu digitei os dois modelos na busca e encontrei. Acho que tu também consegue.

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mas eu nao queria saber sobre as duas, eu queria comparalas.

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    Na boa, vai na loja e toca as duas. De preferência na mesma loja e no mesmo ampli.

    Acho difícil alguém aqui ter justamente essas duas guitarras para poder te relatar uma comparação.

    Na melhor das hipóteses, você vai ter opiniões de quem tem uma ou outra. O que ao meu ver não ajuda muito.

    Pra mim guitarra é como mulher. Você pode perguntar ao seus amigos quais das duas "minas" namoraria, mas o gosto é muito pessoal e quem precisa realmente gostar é você.

    São duas boas guitarras para estudo. Acho que nesse ponto o mais importante é o quão confortável você se sente tocando em cada uma....

    Boa sorte!

    Rafael A.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione
    Gosto muito das Ltd e dos modelos Explorer, porém esse modelo que vc citou é o mais básico e tem braço parafusado.

    Acho que a cort oferece mais, tem braço colado, tem split coil de fábrica, e vai te oferecer mais versatilidade (putz, é preciso tomar cuidado com essa palavra!).

    Luiz Frusciante
    Tem uma lei aí que diz que num pode criar um tópico com título nada a ver...


    Pois é, acho que vai ser fechado em breve isso aqui...


    Quanto ao título do tópico, comprei a guitar player desse mês, que tem entrevistas com o Tony Iommi e o Satriani, e esse último disse que depois de um tempo estudando por 8 horas todos os dias, decorou escalas, modos e por fim todas as notas em todas as regiões do braçço da guitarra, e que agora julga não ser mais necessário estudar tanto por dia, e que hoje - dentre outras coisas - gosta de estudar improvisação.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    véio já fiz um review e tenho altos videos no youtube com a cortzinha emizinha seissentoszinha

    sem querer zuar, mas tipo:
    "Mas eu nao queria saber sobre as duas, eu queria comparalas."

    Como assim!? vc quer comprar sem saber sobre as duas?!

    eu hein?!hahaha

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Topico oficial - Discução Felling X Técnica