Técnica E Felling

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# nov/05


Tá aí. Já que tem gente que prega a total velocidade (chegando, TALVEZ, a uma incoerência melódica, harmônica e rítmica) e alguns pregam a não-velocidade (gerando a imprecisão) e tem gente que diz sobre briga entre os dois, eu prego o equilíbrio entre os dois. Um é o complemento de outro, sem se sobressair. E para exemplificar: upei uma música do Robert Conti, que une bem os dois. Aliás, o cara tem uma puta velocidade com um fraseado mais do que distinguível, e extremamente melódico. Deleitem-se:

http://rapidshare.de/files/7534829/Robert_Conti_-_Death_By_Chops.mp3.h tml

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


retorno a pergunta

que são os exclusivamente filentos para efeito de comparação com os super-fritadores?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Perdoe-me. poderia reformular a pergunta?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Técnica é ferramenta para musicalidade, assim como a pegada, que gera o "feeling".

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


Técnica é ferramenta para musicalidade, assim como a pegada, que gera o "feeling".

que merda é essa??????? pegada gera um orgasmo!!!!!!!

pegue aqui seu gay....

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

não tem comparação nenhuma. aki no fórum só quem é paga pau do malmsteen costuma comparar.
e discutir isso com eles é como discutir sobre machismo, com mulher.

comparar feeling com fritação é como comparar pão com macarrão.

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


que merda é essa??????? pegada gera um orgasmo!!!!!!!

pegue aqui seu gay....


haehaehahehae....q fillin hein...

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Brunorocker. Discordo.
Pra mim, compara feeling e fritação é como comparar noite com dia. Sao duas coisas diferentes, que se unem na essência, no total. Cada coisa é uma, mas as duas fazem o dia.

thecreamofclapton
Veterano
# nov/05
· votar


PEGADA: é o controle que o guitarrista tem do seu instrumento, a estabilidade na mão esquerda (braço) ao tocar, sem gerar erros, sem vacilar. Ou seja, ter pegada é não vacilar, não errar quando está tocando o fraseado emquestão.

FEELING: é o sentimento que vc imprime ao tocar seu instrumento. Vários músicos podem tocar a mesma melodia com performances e com feeling diferentes. Até mesmo um mesmo guitarrista pode tocar a mesma melodia com feeling diferente dependendo do seu estado de espirito no momento.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Na verdade, particularmente, gosto do equilíbrio entre os dois, mas ainda pendo mais para o feeling, sem tirar o mérito do outro.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


exprime, imprimindo.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


quem é o melhor fritador aqui do FCC?

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


PEGADA: é o controle que o guitarrista tem do seu instrumento, a estabilidade na mão esquerda (braço) ao tocar, sem gerar erros, sem vacilar. Ou seja, ter pegada é não vacilar, não errar quando está tocando o fraseado emquestão.

FEELING: é o sentimento que vc imprime ao tocar seu instrumento. Vários músicos podem tocar a mesma melodia com performances e com feeling diferentes. Até mesmo um mesmo guitarrista pode tocar a mesma melodia com feeling diferente dependendo do seu estado de espirito no momento.


Boa.....Agora sim outra verdade que li nesse forum.... vlw thecream!!!!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar


Max The Iceman

o della vega é o que toca mais. tem o Alan Domingues tb. e o Jason.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


ou o contrário. imprime, exprimindo.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar


Técnica E Felling

ahuahauhauhauhauhauahuahuah


Se escreve feEling

Vá estudar.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


o que acharam do tal Robert Conti?

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


quem é o melhor fritador aqui do FCC?

será o mania cu 123???

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

bom eu quis dizer comparar um guitarrista q tem feeling com um q frita.
concordo com vc, um complementa o otro, mas não deve de comparar e falar q um é melhor otro pior.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


porra. eu tenho que ficar me preocupando em escrever ortograficamente correto aqui, sendo que ninguém faz? o importante é o que eu quis dizer.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


foda-se. pra bom entendedor...

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


concordo, Brunorocker.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


tem outra, pagapau do Malmsteen, eu estudo música, não português, nem feeeling. Não conheço essa matéria. Como que é?

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Esquece essa porra de discutir feeling e velocidade pq vai ter sempre uns xaropes pra discordar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
estudo música, não português

feeling é uma palavra inglesa.

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
liga pra ele naum o Jack Malmsteen é o corretor ortografico do forum. o Sam tava com pregriça de escrever codigos de programa para o corretor ortografico automatico, mas ai colocou esse inutel pra fazer isso no forum todo... que trabalhão hein? pra esse otario

Brunorocker
Veterano
# nov/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


vish

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


yeah. enfim. Upei a música, o que acharam do tal Robert Conti?

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen

Se escreve feEling

correção: Escreve-se feeling.

hauhauah

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


feeling sempre me lemba aquele música horrível feelings, de um brasileiro que se chamava Morris Albert, ou coisa assim, que ainda era sucesso quando eu era garoto

quero saber de qual feeling estão falando
que é o filento da hora?

quanto mais técnica melhor, Tom Jobim estudou com um alemão que introduziu a música dodecafônica no Brasil e até Paulinho da Viola estudou música dodecafônica

o que querem dizer com ter feeling?
quem tem só feeeling e é bom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnica E Felling