Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
fill.zanchez trevz -caue- valeu brothers, pelo elogio!
|
thefuga Veterano |
# mar/11
· votar
Exelente, nota 10! E parabéns pelos quadrinhos feitos no Sony Vegas!!
|
# mar/11
· votar
thefuga \o/, esse quadrinhos realmente foram bem difíceis de fazer!!!
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Muito bom cara! Ou tu tava meio chapado ou era o feeling transbordando! Mas falando sério, o solo foi muito bem executado, limpinho e preciso, e além disso gostei pra caramba do "toque" que tu deu a música. Parabéns.
PS: Ainda to esperando aqueles patches da POD!
|
Kayo25 Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Parabéns man, vc toca mto ! xD
Aproposito, parabéns por aprender a fazer o quadrinho no sony vegas K'
|
# mar/11
· votar
iRock digamos que eu estava bem feliz..hahahah..e vamos combinar que tocar guitarra é algo muito divertido! valeu o elogio!
cara, qual patches!? refresque me a memória, hahaha
Kayo25
valeu mano!!!eu to pensando em fazer curso de quadrinhos do sony vegas!
|
has4 Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken muito boa a pegada na guita aí, veio! \º/ yeahhhh . . . . . Galera, o Hixen só passou uma html para quem quiser tirar esse solo sem estudar guitarra.
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Os patches da sua POD, com as simulações configaradas e talz. Tinha te pedido ainda no cover de Mr. Crowley, mas tu falou que tava com problemas no PC e que mais tarde me mandaria. :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
PERFEITO!
e vc tava lokão hein? [2]
hueahueaheauheuhea
|
# mar/11
· votar
iRock puuuuuuuutz cara, lembrei!!haha, eu havia esquecido por sinal formatei o pc esses dias , mas se quiser, me passa seu e-mail de novo pra eu lhe enviar alguns marromenos que lhe envio amanha mesmo, kkkkk.
Juh_Cruz brigadão! é, eu admito, eu tava sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ViniciusB Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, muito bom mesmo!!
|
# mar/11
· votar
ViniciusB valeu mano =)
|
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar
EDIT: Duplo post!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Porra, cara... Tu reside em que cidade aqui da Bahia?
@topic Foda pra caralho, hein? Vou regravar meu Beat It também. Tentar fazer algo nessa pegada fudida ae! Muito bom! Abraço!
|
ppaulo Veterano |
# mar/11
· votar
FICOU MUITO FODA CHARÁ !!
|
# mar/11
· votar
Frankie então cara eu moro em frente a teodoro sampaio como vc pode ver lá no meu video toscasso da ibanez!, kkkkkkkk zueira, moro num interior fim de mundo..mas com ótmias praias.. conde bahia, saca!?
ppaulo opa..vcé o cara que add no youtube?!
valeu ae
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Se for um município que fica um próximo a Salvador ( deve ser uns 200km ), eu conheço ( de ouvir falar, claro. )! Moro em Feira de Santana, fim de mundo e sem praia (;
Haha!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken Lol, muito massa ficou esse solo, execução perfeita. Quanto a Heineken nem vou comentar porque só tenho 13 anos, haha. Só mais um negócio, quando for gravar, tenta virar a camêra pra outro lado que não tenha janela, acho que foi o sol que fudeu com a imagem =(.
PS: Ontem mesmo tava pensando em gravar um vídeo do Beat It (eu tirei ela faz tempo, problema é tocar certo igual você, haha). Mas sinceramente, ficou muito bacana.
|
Bilelo Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca mano, vc toca demais!!!Pegada e execução estão impecáveis, parabéns mesmo!
|
AlefxD Veterano |
# mar/11
· votar
eita porra asuahssauhashusuahs \oooooo/ maluko tu e doido asuhasuh gostei mto
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
ta o bicho! muito fluente com autas pegada! mandou benzão
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Valeu velho, já mandei o e-mail pra ti.
|
# mar/11
· votar
Frankie é esse mesmo... atualmente as pessoas estão abandonando seus jeguinhos pra trocar por uma moto sinistra chamada "jhonny" acho que ela faz 30.000km por litro!
[M]@a.[K]!ller hehee, aconselho que quando já tiver seus 18 anos, experimente a heineken! Nossa, realmente..e minha camera não ajuda muito..ainda bem, que eu sou feio pra dedeu mesmo, ai não me queimou com "as quase nenhuma" mina que tem aqui no fórum.
Bilelo valeu!! \o/ AlefxD hahha, só quando bebo! tomcykman valeu mano!
iRock vo la ver o e-mail e já envio algumas coisas primeiro me organizo aki, preciso separar os timbre por pastas e renomear, se não tu não vai enteder patavina..até eu me perco aqui, kkk
o nome do preset que usei pro van halen, só pra citar está algo como "treco variac sl"
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
Hehe, os da minha POD não são la essas coisas também.
|
# abr/11
· votar
iRock cara os paches estão separados, amanha (domingo) te mando
fica ligado ai!
|