Duvida dando dor de cabeça / Compra

    Autor Mensagem
    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11


    Bom, após um bom tempo acompanhando o dia inteiro o Cifra Club pra pegar cifras/tablaturas, percebi nesse tempo que não me acostumo com o violão. Ja mudei de um violão ruim, pra um otimo acustico para um otimo violão eletrico, mais o que quero mesmo é a Guitarra. Procurei por diversos topicos por aqui, mais nada é exatamente o que procuro, lí alguns topicos de pessoas querendo ajudar a comprar suas guitarras e ao mesmo tempo evitar pergunta como as minhas no forum, mais nada me ajudou, isso é...

    - Dentre todos instrumentos meu primeiro foi a guitarra, uma condor, muito ruimzinha, vendo dificuldades pra aprender, peguei o violão, familia toda adora todo tipo de instrumentos, e sabem tocar, então comecei tocar, horas e horas por dia pra tentar faser AQUELAs introduções. Sempre com familiares pra tocar ideias, etc, mais do nada parei de aprender coisas novas, quando me deparava com coisas com que me interessava a tocar, era do estilo de musíca Rock, Nickelback, Creed, Metal, Iron maiden, então vinha na cabeça a guitarra, que eu só tinha aquela que já tava ali jogada, qe ja não me servia mais de nada.

    -Agora finalmente resolvi que vou comprar minha guitarra, mais como nunca fiz cursos, nunca procurei saber, nomes, quaisquer coisas sobre guitarra, quando abro um topico por aqui só vejo pessoal falando de comprar tal guitarra, e depois substituir por tal peça, falando de apoio de braço, nomes que nunca vi na vida. Então vi pessoas falando que não tem essa de trocar peças, comprar a guitarra que mais te agrada.
    Então vim aqui recorrer a um novo topico ;]

    Primeiramente, quero saber se caso eu compre uma guitarra com o braço diferente do que sou acostumado, se é fim de mundo, ou se acostuma normal ?"
    -
    BOm, estou de olho nas guitarras Fender Stratocaster :

    Deluxe Player
    SRV
    American Series

    Qual acha melhor? Tem alguma mais adequada para tocar rock estilo das bandas citadas acima ?" Não pretendo trocar peças. Quem sabe depois de um tempo rs.

    Pretendo gastar max R$1300, contando que vou fazer uma compra internacional.
    Sempre acompanhando aqui, obrigado.

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo Lopes

    R$1300
    o teu dinheiro se tornará U$ 781.00

    Standard Stratocaster®
    $ 689.99 - 749.99

    http://www.fender.com/products/index.php?section=guitars&bodyShape=Str atocaster%C2%AE&price_range=[500+TO+999.99]

    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0144600306

    a melhor que tu conseguirá...

    Deluxe Players Strat® U$ 899.99
    Deluxe Player
    SRV

    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0109200800
    Stevie Ray Vaughan Stratocaster® U$ 2,699.99



    esquece! a nao ser usadas...

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    com a queda do dólar até que uma fender std tá barata...

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, não da pra dizer que a american standard não é uma boa guitarra, mas você acha mesmo que vale a pena começar a tocar com um instrumento de 1300 reais?
    Sei que você já tocou violão e que ja teve uma condor, mas a dica que eu te dou é pensar se vale mesmo a pena investir essa grana toda sendo que você pode não se adaptar ao instrumento novamente.

    Eu compraria uma guitarra um pouco mais barata e aprenderia uma pouco mais, e depois trocaria de instrumento conforme evoluisse, caso não goste, o tombo é menor.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Gustavo Lopes
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida dando dor de cabeça / Compra