Autor |
Mensagem |
Hixen Veterano |
# mar/11 · Editado por: Hixen
Eaw Galerinha Eu escolhei esse equips , na loja eu testei , meu prof de guitarra testo e nos dois gostamos muito Da uma olha e me digam o que acham: *Strinberg Egs 267 (tem humburker :D:D:D) *AMP. Moug Gs-20 (Até que a distorção dele não é tãããããããooo ruim , mas quando o kra de uma regulada fiko mto show o barulho se um chiado tanto no single coil quando no humburker )
Oq vc achamam? juntos eu vo paga R$699,99
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
Hixen Ta muito caro vey
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
sera ?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
quanto vc acha q devia ser ?
|
lucasgt Veterano |
# mar/11
· votar
Para estudo esta bom, mas a medida que vc for crescendo como guitarrista não atenderá suas necessidades, vai precisar de uma pedaleira ou set de pedais...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Hixen
Velho essa guitarra é de compensado(Não vale o preço) e o som desse Amp ai é ruim d+!
Quanto voce pode gastar?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
lucasgt ão atenderá suas necessidades, Como assim ?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem sabe um bom afinador elétrico ?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
acho q não vale a pena..
com 699 reais vc compra uma guitarra de uns 400 uma SST 57/62 por 500 reais no max e um amp desses condor de 200 reais
depois vc da um UP nos equip
flwss abç
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo todas as lojas que fui falaram que não é de compensado , como vc sabe tem uma , ja toca em alguma ?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd essa SST 57/62 é SHelter ?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
Qual é o problema da strinberg tdo mundo fala que não me servi depois , vo te que compra otra qual é o problema ?
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
alguem ?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Hixen na verdade não é shelter é SX msm
quanto essa strimberg com o tempo vc vai querer outra melhor! aconselho essa SX q depois vc pod dar ums upgrad nela e esse condor pq é baratinho e melhor q esse moug
quanto aos efeitos vc pod usar o guitar rig, amplitube.. que são de graça e são bem uteis quando não se tem pedais..
flwws abç
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
vlw mas num compensa troca os captadores da strinberg pq aki num tem Shelter pra vende eu sei que existe a net pra isso mas achoq vo compra em loja msmo
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Eu compraria a SX SST57 e tocaria com Guitar Rig.
Melhor que gastar essa grana nesses lixos e depois vender por 50 reais para poder comprar algo que realmente seja bom.
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Hixen essa strmberg depois vai enjoar e nen querer olhar na cara dela mais
pega a SST57 ou a SST62 e depois troca os caps dela
vc tbm pd compra o amp depois e enquanto isso tocar no fone pelo PC ou até em uma dvd,microsistem...pra quebrar um galho..
flwss
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero o que é ruim nela, não fale tudo pq jha vi mto neguinho youtube tocando Muitofodasticamente ,Qual é o problema dela kra ninguem me respondeu ?
|
# mar/11
· votar
Hixen
O problema é que tem guitarras muito melhores e construção muito melhor por preços que não são muito mais alto que essa guitarra ai. Uma SX custa 500 reais, e tem a construção boa e madeira legal.
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
O problema é que tem guitarras muito melhores e construção muito melhor por preços que não são muito mais alto que essa guitarra ai. Uma SX custa 500 reais, e tem a construção boa e madeira legal.
eu sei man , mas é que tipo eu quero comprar a guitarra e o amp , se gasta 500 nela num vai sobra muita coisa pro amp entende ?
|
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Hixen
Cara ter um amp de 300 reais é a mesma que que não ter nada. Toca com o Guitar Rig no pc que voce vai tirar timbres 1000 vezes melhor que um lixo de 300 reais.
Agora se quiser comprar vá fundo, só te digo uma coisa, vai trocar em menos de 6 meses, e vai perder grana.
Edit: Ja passei por isso.
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Hixen cara segue a dica aquii compra uma SX SST 57 ou SX SST 62 ou umamelhor custo beneficio oq é dificil
e um amp da condor de 200 reais PARA ESTUDO, vc n consegue timbrar o steve vai nela, nen o slash, nen ninguem....
é so pra ESTUDO so pra não ter que tocar com a guitarra desligadaa
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
to falando isso por experiencia propia
já passei por isso e hoje tenho um meteoro de 300 reais NOVINHO que não consigo nem 150 reais nele...
|
Hixen Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd vlw por tdo ¹
LipeGuitarrero vlw por tdo²
mas no geral eu acho q vo compra a strinberg egs 267 , achei muito confortavel , e boa de toca , e Graças aos ceus !!!! não é de compensado e o amp achei o mesmo por 200 pra Treinar :D (Mas Muito obrigado por tdo :D:D:D)
|