Autor |
Mensagem |
Necronomicon Veterano |
# mar/11 · Editado por: Necronomicon
Ta ae galera demorei pq deu uma zica aki no sonar ae usei o sound forge ae não teve erro, mais eu acho q alguns mechero no volume da BT pq deu muita diferença em alguns solos mais isso ae galera valew msm pelas participações e vamo comentar....
Inicio Jawbreaker: 00:06 a 00:37 B.B.King: 00:37 a 1:09 Marc Snow: 1:09 a 1:41 Desprogramador: 1:41 a 2:14 Brunoepronto: 2:14 a 2:46 Will789: 2:46 a 3:18 Bender: 3:18 a 3:50 Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 Gasparzim: 4:21 a 4:54 Frankie: 4:54 a 5:26 Necronomicon: 5:26 a 5:58 Fim
http://www.4shared.com/audio/waPAVdi0/Resultado_Jam_The_Thrill.html
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
eba!!!! baxano aki!
bora comentar galera!!!!!!!!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Up
|
Gasparzim Veterano |
# mar/11
· votar
baixando a jam...
subindo o tópico...
hehe
|
Bender Veterano |
# mar/11
· votar
a BT tava meio clipadinha ein mas deu pra brincar.
|
Necronomicon Veterano |
# mar/11
· votar
Bender entaum eu percebi mais fiz de tudo aki pra deixa da melhor forma possivel,.....
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Jawbreaker: 00:06 a 00:37 = Gostei mt do timbre, bem agradável, a ambiência tá bem legal, pegada bem bacana e blueseira, mandou mt bem, parabéns.
Marc Snow: 1:09 a 1:41 = Timbre legal, frases interessantes pro estilo, pegada mt boa como sempre, fraseado bem legal, bom solo.
Desprogramador: 1:41 a 2:14 = Timbre ok, só senti um leve chiado de fundo, mandou umas frases com penta legais, só capou algumas notas,fraseou bem.
Brunoepronto: 2:14 a 2:46 = Tagima 635 + Amplitube 3
Will789: 2:46 a 3:18 = Volume um pouco baixo, timbre agradável, pegada tá no caminho, tua guita tá um pouco desafinada em relação à BT, fraseou bem ao longo do solo.
Bender: 3:18 a 3:50 = Timbre bacana, agradável, só achei um tanto seco, gostei da alavancada, fraseou bem, usou umas notas interessantes, pegada legal.
Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre bacana, pegada bem legal, fraseado bem bacana tb, mandou bem ao longo do solo, parabéns.
Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Timbre legal, só achei levemente abafado, pegada legal, gostei de uma frase q tu usou, mais alterada, gostei do final mais jazzy.
Frankie: 4:54 a 5:26 = Timbre bacana, mas pecou na escolha de notas, preste mais atenção no q tá tocando, tenho percebido q vc tem vacilado direto nisso, mais atenção na próxima vez.
Necronomicon: 5:26 a 5:58 = Timbre bem legal, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, gostei do toque mais agressivo, fechou a jam de maneira interessante.
|
Gasparzim Veterano |
# mar/11
· votar
brunoepronto Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Timbre legal, só achei levemente abafado, pegada legal, gostei de uma frase q tu usou, mais alterada, gostei do final mais jazzy.
brigadão cara, fiquei meio com medo do resultado dessa frase (foi só uma hexafônica sobre o E dominante).
valew, já já eu comento
|
Gasparzim Veterano |
# mar/11 · Editado por: Gasparzim
· votar
Jawbreaker: 00:06 a 00:37 = Gostei das frases, do feeling blues e o timbre, mas pra mim o delay sobressaiu demais.
Marc Snow: 1:09 a 1:41 = Nem tem o q dizer, timbre e execução perfeitos. Seus arpejos são muito limpos parabéns!
Desprogramador: 1:41 a 2:14 = Gostei do timbre, frases um pouco sem emoção, mas tudo certinho
Brunoepronto: 2:14 a 2:46 = Solão, muito apropriado e criativo, timbre gordo e melhor q o da jam do Bahia, parabéns
Will789: 2:46 a 3:18 = solo legal mas o timbre não me agradou muito não, tem algo desafinado aí e a alavanca talvez tenha piorado
Bender: 3:18 a 3:50 = Timbre bem blues. Gostei do solo, o mais blueseiro de todos inclusive hehe
Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre muito parecido (pelo menos aqui) com o do Bender, gostei do solo, só acho q faltou mais expressão nos bends
Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Fender Japan LH -> warm merda -> placa on -> reaper (vsts: Simulanalog Marshall JCM900 -> BBE Two Timer Delay -> Recabinet 3.0)
Frankie: 4:54 a 5:26 = Timbre excelente, mas muitas notas fora. Pegada ótima, só as notas fora mesmo q incomodaram
Necronomicon: 5:26 a 5:58 = Timbrão legal hein, gostei das frases e pegada tb, como o bruno disse fechou muito bem e obrigado por organizar a Jam.
valew pessoal, uma honra tocar com vcs nem q seja pela net hehe
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
frank vacilou dessa vez...
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
A nota é em cima do solo, não o timbre, este apenas comentarei.
Jawbreaker: 00:06 a 00:37 -A ambiência destacou seu timbre diante dos outros, achei que os licks foram um pouco previsíveis, mas a pegada está em dia. Nota 8.5
Marc Snow: 1:09 a 1:41 -Gostei desse arpejo, timbre mais agressivo, licks interessantes... achei que ficou um pouco fora do estilo, mas de uma forma geral ficou ótimo Nota 9
Desprogramador: 1:41 a 2:14 -Tocando macio desse jeito só achei que faltou explorar mais a dinâmica das notas, mas o fraseado foi bem legal Nota 8
Brunoepronto: 2:14 a 2:46 -Foi um dos melhores pra mim, o timbre ainda ta meio agressivo pro MEU gosto, mas teu fraseado foi impecável, e o timbre casou com ele apesar de nao casar com a musica. Nota 10
Will789: 2:46 a 3:18 -Achei que o timbre ficou meio esquisito, e realmente a guitarra está um pouco fora de afinação, mas teu lick foi bem interessante. Nota 8
Bender: 3:18 a 3:50 -Tu sabe mesmo como usar a alavanca hein? Timbre legal, achei tua pegada bem interessante e diferente, mas o solo ficou muito "shred" pro meu gosto. Nota 8,5
Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 -Timbre muito legal, seu solo foi muito bem contruido quanto à escolha de notas e sua disposição, um dos melhores. Nota: 9
Gasparzim: 4:21 a 4:54 -Timbre forte mas ainda não agressivo, achei bem peculiar... Gostei muito do teu estilo com notas mais "misturadas" e esses licks meio com cara de jazz. Nota 9,5
Frankie: 4:54 a 5:26 -Muitas notas fora! Não esperava isso DE VOCE! relaxa, acontece com os melhores
Necronomicon: 5:26 a 5:58 -Timbre MUITO LOKO! Licks meio puxados para o rock, mas não perdeu a pegada do blues, muito interessante seu jeito de tocar! Nota 9,5
Jam de nível altíssimo! Parabéns à todos, queria ter participado dessa jam...
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Não me dou bem com esse estilo de BT, rs. Malz galera.
|
Desprogramador Veterano |
# mar/11
· votar
Jawbreaker - Gostei muito da ambiência e das frases. Já chegou ditando o clima!
B.B. King - Sem comentários! Gosto demais desse velho :)
Marc Snow - Acho que ficou hard rock demais pro clima de blues... sei lá. Mas a técnica tá 10. Queria tocar metade disso aí.
Desprogramador - Maldade mixarem a minha parte depois do Marc Snow debulhar a guitarra né!? Bem, depois de sofrer a sindrome do REC (tremendo feito vara verde), reconheço que faltou mais de pegada( e muito de técnica!) da minha parte.Algumas notas Primeira Jam é isso! Equipo: NVIDIA On-board, Guitarra Washburn Strato, Amplitube 2 (Simulacao de AC-30), pedais Giannini Overdrive(quis experimentar numa gravacao em linha) e Analog Delay (só pra dar um clima).
Brunoepronto - Com a pegada que faltou na minha parte, entrou arrebentando. Em alguma parte me soou uma coisa meio fusion, meio Blackmore. Gostei da mistura!
Will789 - Volume baixinho, dinâmica interessante. Desenvolveu idéias legais. Teve uns double-stops, umas alavancadas, em algumas horas desafinou um pouco. No geral tá muito bom.
Bender - Muitos bends! Yeah! Gostei bastante do solo. Não sei porque, me lembrou Rory Gallagher...
EVH - Sutil e econômico. Deu uma leve tropeçada numa descida, mas não desmerece a qualidade do solo. Desenvolveu as idéias muito bem.
Gasparzim - Chegou chutando a porta! Mandou muito bem. Teve uma passagem bem jazzy, uma descida típica de instrumento de sopro! Muito legal
Frankie - Huh... timbre rasgado, pegada forte. Harmônicos e tudo mais... Boas frases, consistentes e muito roqueiras
Necromicon - Timbre legal, pegada forte, muito boa técnica. Rolaram uns tappings aí ou é impressão minha?
Valeu pela jam galera. Aprendi demais com vocês! (Tenho que aprender muito ainda!!) Desculpem a má qualidade da minha gravação e qualquer bobagem dita nos meus comentários. São só impressões pessoais!
Um abraço a todos!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
brunoepronto Obrigado, professor!
Gasparzim Queria que realmente fossem limpos como vc disse! Abraço
Magrinho123 Obrigado. Entendo sua colocação.
Desprogramador Valeu> Um abraço
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
brunoepronto Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre bacana, pegada bem legal, fraseado bem bacana tb, mandou bem ao longo do solo, parabéns. valeu cara
Gasparzim Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre muito parecido (pelo menos aqui) com o do Bender, gostei do solo, só acho q faltou mais expressão nos bends saquei valeu pelo coments
Magrinho123 Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 -Timbre muito legal, seu solo foi muito bem contruido quanto à escolha de notas e sua disposição, um dos melhores. Nota: 9 caraca mano ganhei a mesma nota que Marc Snow que honra valeu em brother fez o meu dia hauha
Desprogramador EVH - Sutil e econômico. Deu uma leve tropeçada numa descida, mas não desmerece a qualidade do solo. Desenvolveu as idéias muito bem. brigadão cara
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
vamo comentar galera
|