Autor |
Mensagem |
viniciusff07 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Moderador
Galera - quero comprar uma guita, sou relativamente iniciante e quero tocar de metal a blues, mas quero uma que seja gostosa pra eu poder ficar um tempo necessario com ela... só que como devem imaginar nao tenho experiencia. Um brother ta vendendo uma Michael gm 486 + um pedal ( nao to com o link, mas no ML ta por 250 reais) + um amplizinho por 850 reais... Sobre o estado do material nao sei, vou ver ainda como tao... mas queria saber sobre o modelo da guita, se vale a pena... ja que andei pesquisando e nao falam muito bem sobre as Michael's
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07 Informa os modelos, aí fica mais fácil, né?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07
Quanto tem para gastar?
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07 mas quero uma que seja gostosa Compra uma mulher em vez da guitarra uai!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07
Boa tarde !!
Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club:
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy
Depois fala que nao quer virar moderador...
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Maximun-EGS 216
buddy guy
Depois fala que nao quer virar moderador...
Pois é,é bem como eu lhe disse lá no outro tópico: TODO o tópico que eu ver REPETIDO ou que eu veja que claramente foi criado sem usar a BUSCA,o procedimento seria justamente este(Entrar,alertar sobre a quebra de regras,mandar usar a busca).Para que vc e nem ninguém,venha dizer que é "perseguição" contra algúns etc.No muito o que poderão alegar,é que sou Caxias com as regras,só isto !! Então,está aí "a próva dos 9",de que a coisa não é pessoal,mas sim no intúito de ajudar e de fazer valer cumprir as regras.Regras estas,que TODOS AQUI (SEM EXCEÇÃO),TEM POR OBRIGAÇÃO DE ZELAR" Abraços !!
|
Guitar_hell Veterano |
# mar/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar
Maximun-EGS 216 O cara tá certo mesmo, a grande maioria dos novatos que entra aqui no fórum nem lê as regras e muito menos usa a busca!
buddy guy + 1
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
Guitar_hell
buddy guy + 1
Valeu pela força e por compreender,o que muitos aqui não querem compreender !! Forte abraço,+ 1 para vc também !!
|
viniciusff07 Veterano |
# mar/11
· votar
Vei, nao sei se vcs entenderam, eu falei do pedal e do ampli só pra complementar e pra vcs terem uma noçao pelo preço que está 850 reais. mas na verdade eu quero saber sobre a guitarra... ela é interessante? todo mundo fala mal de michael... a pergunta é sobre a guitarra. Nao preciso citar os outros modelos.
|
viniciusff07 Veterano |
# mar/11
· votar
E a proposito, a pergunta é especifica, por isso criei esse tópico. ;D
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
viniciusff07
Vei, nao sei se vcs entenderam, eu falei do pedal e do ampli só pra complementar e pra vcs terem uma noçao pelo preço que está 850 reais. mas na verdade eu quero saber sobre a guitarra... ela é interessante? todo mundo fala mal de michael... a pergunta é sobre a guitarra. Nao preciso citar os outros modelos.
E a proposito, a pergunta é especifica, por isso criei esse tópico. ;D
É,não adianta falar nada."Tem é que desenhar",para ver se o camarada entende !!
|