Autor |
Mensagem |
viniciusff07 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Moderador
Galera - quero comprar uma guita, sou relativamente iniciante e quero tocar de metal a blues, mas quero uma que seja gostosa pra eu poder ficar um tempo necessario com ela... só que como devem imaginar nao tenho experiencia. Um brother ta vendendo uma Michael gm 486 + um pedal ( nao to com o link, mas no ML ta por 250 reais) + um amplizinho por 850 reais... Sobre o estado do material nao sei, vou ver ainda como tao... mas queria saber sobre o modelo da guita, se vale a pena... ja que andei pesquisando e nao falam muito bem sobre as Michael's
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07 Informa os modelos, aí fica mais fácil, né?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07
Quanto tem para gastar?
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07 mas quero uma que seja gostosa Compra uma mulher em vez da guitarra uai!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusff07
Boa tarde !!
Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club:
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy
Depois fala que nao quer virar moderador...
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Maximun-EGS 216
buddy guy
Depois fala que nao quer virar moderador...